The Sea of Monsters

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Sea of Monsters

a_liceyy 20/12/2022

And The Saga Continues
After I finished the first book, I really thought about what could be explored in the next book. This one focus on the development of many aspects of the story. I don't say it's the best story of this saga, but surely is incredibly important to the development of the characters, mainly Luke and Grover.

Laah 14/10/2022

Tyson é a melhor parte desse livro todinho ? Eu adoro a conexão de Percabeth aumentando cada vez mais. Livro incrível, como sempre! E esse final, eu amooo o surto!!!!

Leandro423 11/10/2022

O que me agrada nos livros da saga do Persy Jackson e a sua leveza na historia como um todo junto com ensinamentos sobre mitologia grega de uma forma mais moderna.
Esse livro em especial achei o mais fraco da saga, mas ainda sim nao perde essência.

Luke 07/10/2022

o bom de Percy Jackson é que é uma fantasia que não fica enrolando, e não tem capítulos chatos e parados que não agragam na história, até os capítulos mais parados são legais. eu gostei mais do 1°, mas esse não fica muito atrás, muito bom.

Imlariws 01/09/2022

Percy...
Está é uma leitura que eu recomendo muito, claro, pra quem gostou do primeiro livro (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), é o meu favorito até agora.

As aventuras foram incríveis, todos os obstáculos que tiveram e como fizeram para vencê-los. Eu simplesmente amei, principalmente quando um certo alguém vira um porquinho da índia KAKAKA.

No final eu fiquei tipo: "Que?" foi um tapa na minha cara, não tô dizendo que não gostei, porque eu realmente amei. Fiquei o resto do dia tentado racionar? Sim, mas foi daora

manuela 30/08/2022

aaaa
eu achei chato porque não acontecia 🤬 #$%!& nenhuma e eu tenho medo de mar e o nome do livro w mar de monstros Rick riordan bkce tem q ter mais respeito as pessoas q tem ralassofobja???????????

lAvia 24/08/2022

The Sea of Monsters
eu não diria que o segundo livro de "percy jackson e os olimpianos" é melhor que o primeiro, mas com certeza não é pior. aliás, eu diria que ele mantém a qualidade do anterior enquanto acrescenta elementos importantíssimos para a história. não tenho muito o que dizer além disso, mas adorei a experiência e espero que os próximos livros continuem sendo bons assim.

Rschunke 15/08/2022

Amo
Gosto mto desse livro, mas acho ele um pouco maçante. Sempre fico com um pouco de raiva quando tem a descoberta do Tyson e o Percy age como se aquilo fosse sobre ele e envergonhasse ele, até entendo o lado dela, mas odeio. O final sempre me pega, chega a arrepiar.

tha.97 05/08/2022

Fácil de ler e completinho ??
Ler esse livro com 14 e com 24 são experiências bem diferentes. Dessa última vez (já reli antes) tive visões que até então eu reconhecia, mas nem de longe com a mesma profundidade ou compreensão de importância e do que aquilo pode simbolizar ou representar. Encontrei representatividade onde nem antecipava e o que me incomodava na primeira leitura, hoje faz total sentido!
Para quem gosta, recomendo esse exercício de ler em diferentes momentos da vida e acompanhar como a sua própria evolução impacta na visão da evolução dos personagens ???

Santiago.Rech 22/07/2022

Gostei mais desse do que do primeiro. Os personagens são mais aprofundados e parecem mais reais, além da história se tornar mais complexa.

Vi | @dulcevibooks 20/07/2022

Engraçado e aconchegante!
O começo achei um pouco difícil de engatar na história, mas depois não queria parar de ler!

Eu amo a escrita do Rick e o toque de humor que ele da aos personagens! Amei o desenvolvimento deles nesse aqui, individualmente e nas relações entre eles (Percy e Tyson ??).

Aprender mais sobre mitologia grega está sendo TUDO! E os acontecimentos desse aqui? seguraaaa.

Ansiosa demais para os próximos, principalmente pelo final desse!!

Marina 12/07/2022

Não é o melhor
Prefiro o primeiro ?, não me pagou de primeira, demorei para engatar.
Gostei muito do final.
O Tyson é muitooo fofo e ingênuo demais as vezes.
Em geral, bom.

Caroline Custodio 05/07/2022

Rick Riordan arrasando como sempre
Eu me apaixonei por esse mundo criado pelo tio Rick a muito tempo por isso quando precisei treinar/aprender a ler ingles não tive duvidas em escolhe-lo. Pra quem nunca leu só digo de uma chance, provavelmente vc vai amar.