My Favorite Mistake

My Favorite Mistake Chelsea M. Cameron

Resenhas - Meu Erro Favorito

1 | 2 | 3 | 4

Lele 12/12/2013

A alegria de ter com quem dividir suas alegrias e suas tristezas.

Taylor e Hunter são um casal cão e gato.

No minuto em que se conheceram as brigas começaram.

Mas não é somente as brigas que ligam esse dois, a também uma forte química que pega ambos de surpresa.

Os dois tem passados muito complicados e preferem manter as pessoas longe.

Uma coisa que eu gosto em livros desse estilo é como eles ficam amigos antes de realmente ficarem juntos. É muito lindo ver a amizade surgindo entre eles e também a cumplicidade e a confiança.

O lance da aposta me lembrou Belo Desastre que é um dos meus livros favoritos então não tinha como não gostar dessa parte da historia e dei muitas risadas com o Hunter por causa dessa aposta.

Não tem como não se apaixonar pelo Hunter ele é um fofo, protetor e sexy

Impossível não se encantar nas cenas em que Hunter esta tocando seu violão ou cantando. Ele é um personagem tão complexo, ao mesmo tempo em que ele transparece segurança e falta de interesse com as coisas a sua volta na verdade ele é um homem tão doce e profundo, cheio de sentimentos, Hunter é romântico na medida certa.

Já a Taylor me irritou em muitos momentos, ainda mais quando ela pressionava o Hunter a contar os seus segredos em quanto ela não estava disposta a contar os seus, achei isso muito sem sentido da parte dela e me deixava frustrada essa atitude dela.

Mas tirando isso eu até gostei da Taylor, ela apesar dos seus traumas é uma boa pessoa que só tenta viver sua vida e esquecer pelo que passou.

Ambos os segredos tanto o do Hunter quanto o da Taylor são angustiantes e tristes, e mesmo sendo coisas que estão em seus passados podemos ver que eles ainda interferem em suas vidas de uma forma muito forte.

Os personagens segundarios são ótimos, adorei a irmã da Taylor, ela é uma verdadeira irmã mais velha carinhosa e protetora e o laço que une as duas é emocionante.

As amigas da Taylor e os amigos do Hunter tiveram ótimas participações.

Destaque para Harper que é a menina mais fofa de todas, sério morri de fofura com ela, uma verdadeira princesinha e ela e o Hunter juntos é a coisa mais linda do mundo.

O livro tem um toque hot e a química entre Hunter e Taylor é explosiva e isso só aumente no decorrer do livro.

O que dizer do final? Hunter conseguiu se superar no final do livro e foi lindo e perfeito foi muito romântico e me deixou muito satisfeita.

My Favorite Mistake é um ótimo romance que vai te prender e te fazer suspirar.

Gaby 17/01/2014

Sexy
Taylor Caldwell esperava por uma garota como colega de dormitório, porém quem bateu a porta foi um cara tatuado e de olhos azuis. Renee e Darah, as colegas de dormitório de Taylor, também se surpreendem com a decisão da administração de colocar um garoto para viver com elas mas lidam melhor com isso do que Taylor, que terá que dividir o quarto em que dorme com ele. Hunter Zaccadelli maliciosamente bem humorado quase nunca perde uma oportunidade de insinuar algo a Taylor, o que a assusta ainda mais. Não que ele seja do tipo amedrontador, ele é bonito, toca violão muito bem, é gentil, é simpático e etc.
Ela é basicamente receosa em relação ao sexo oposto e a relacionamentos, nunca namorou e não é algo que pretenda fazer. É muita amiga de sua irmã mais velha Tawny, com quem fala frequentemente. Taylor, ou Missy, como Hunter prefere chamá-la, estuda Direito das Mulheres. Ele logo faz amizade com Renee e Darah, e não demora muito para que tenha muitos amigos na faculdade. Os dois a quase todo momento em que estão próximos trocam farpas, na verdade ele está cheio de “amor para dar” e ela sempre se recusando a ao menos sorrir com qualquer ideia dele.
Com a insistência de Taylor para que o troquem de dormitório mas sem nenhum argumento que demonstre que ele é um perigo para as garotas eles são encaminhados para reuniões semanais com um conselheiro que tenta ajudá-los a se dar bem, é como uma terapia de casal, só que é para colegas de quarto. Isso não está resolvendo, ele continua a incomodando e ela querendo se livrar dele. Cansada disso ela aceita a aposta sugerida por Hunter: se ela provar até o final do semestre que o odeia ou que o ama, ele vai embora. Contra a vontade dela, em parte, eles passam bastante tempo juntos. Inevitavelmente se conhecem mais, e se surpreendem um com o outro. Se acostumam. Se gostam. Mas Taylor não está disposta a admitir isso. Enquanto lida com seus traumas ela é aconselhada a tentar um envolvimento com Hunter. Descobrindo seus segredos eles ficam ainda mais próximos. É hora de enfrentar alguns medos, e eles se ajudarão.
É uma narrativa fluente, e muito sexy! As atitudes recatadas de Taylor por vezes me deixaram em agonia, aquele garoto maravilhoso totalmente disposto e ela insistindo na recusa. Hunter é imperfeitamente perfeito, ou seja, na sua imperfeição ele é o melhor que eu poderia imaginar. A leitura é leve e intensa. A narrativa é em 1ª pessoa, é bem fluente e divertida. SUPER RECOMENDO.

site: http://umarcoirisdeletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-meu-erro-favorito-chelsea-m.html

Thamy 03/02/2014

Um livro que nos revela um amor que vai além da aparência, além de um simples toque, um amor que é feito de tudo para conquistar e estar ao lado da pessoa amada. Mesmo com um trauma de Taylor, Hunter tenta fazer de tudo para cuidar dela e lutara na justiça para o que for preciso, para que a garota posso viver em paz, com sua verdadeira paixão.

Vandy 17/04/2014

Incrível.
Sem palavras para descrever, a leitura te prende até o final.
Um romance, duas histórias, dois medos e o amor como solução.
O que no começo parecia um problema para Taylor, um menino dividindo seu quarto, na verdade foi o remédio para seu mais terrível medo.
Entre a negação do amor que surgiu, em meio a todas as brigas e o constante medo de seus segredos, iniciou-se uma história.
No amor Taylor e Hunter descobriram forças para seguir suas vidas....

"Eu sei que nós dois estamos fodidos, mas mesmo fodidos as pessoas devem ser capazes de serem felizes." Hunter.

GabGuillotine 28/04/2013

Recomendado!
Comecei e terminei de ler o livro hoje mesmo. Não foi uma história cansativa e os clichês românticos, ao meu ver, são praticamente inexistentes. Gostei do modo como criaram os personagens principais - com suas aversões, medos e segredos - e do desenrolar entre eles que surgiu ao longo das páginas.
Acho, porém, que também teria sido interessante se tivessem explorado melhor os outros personagens e casais. Principalmente as companheiras de alojamento da Taylor, que pareceram conhecê-la tanto, mas sem a gente saber bem como ou por quê. Algumas cenas de amizade entre elas teriam sido muito bem-vindas, mas a ausência delas em nada prejudica o livro em si.

Raianna 09/09/2014

Esse livro é bom do momento em que o casal finalmente fica junto pra frente, porque a autora simplesmente não sabe fazer um love/hate, ou só hate. Porque eles se odeiam de graça no começo. O cara é um babaca, ela também. São umas implicâncias tão nada a ver que te dá vontade de desistir, SÓ QUE quando eles ficam juntos, é ótimo. Aí sim a autora sabe o que tá fazendo. A relação dos dois é uma graça e eu vivia dando aquelas risadinhas de "meu deus, que adorável". Gosto do jeito que o Hunter ajuda a Taylor com os problemas dela, gosto de todo o namoro deles. ♥

1 | 2 | 3 | 4