The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma

The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Bom Para a Alma

Yanka 02/10/2020

Finalmente os 7 tiveram destaque, a cena do avião é a melhor desse volume. Gostei muito também de saber a origem do Pátria e os originais, em relação aos outros volumes este é um pouco menos "apelativo" se tratando de mulheres. Volume 3 é formado pelas hqs 15 - 22.
Rod Rodman 25/10/2020minha estante
E a gente começa a se importar pelos personagens, porque até agora estava bem difícil gostar deles.

Yanka 26/10/2020minha estante
Sim, não tinha um meramente gostável

bia 20/08/2023

Nojento
Podemos ver a perversidade começando de fato nesse quadrinho, annie foi exposta á crueldade dos falsos "heróis", e foi pior que na série, sim, isso é possível.
Analu 22/04/2024minha estante
M c

Jaqueline 08/10/2020

Em relação aos volumes anteriores, achei esse menos exagerado. O grande mérito desse arco é entender um pouco melhor acerca da origem da Vought e, consequentemente, a origem dos Sete e dos "The boys". Entretanto, o ritmo do Lenda contando a história para Hughie foi um pouco arrastado e cansativo. Eu ficava esperando ansiosamente pelos flashbacks e torcendo para não cortarem as cenas para o diálogo direto dos dois.
Em comparação com os arcos anteriores, esse me agradou mais

Ve...(: 27/10/2020

The boys - volume 3
É a história mais explicativa, fala sobre as origens dos sete e o atentado de 11 de setembro, bem massa a história...

deborabfb 04/12/2020

melhor que os dois primeiros volumes
realmente continua não tendo como comparar com a série que é mil vezes melhor mas esse volume melhorou e foi bem mais interessante que os anteriores.

Rinaldo 10/01/2021

The Boys Volume 03
A verdade sobre os Sete e sua forma de ser super..
Os carniceiros serão os heróis se fato? Ou também uma mentira d ocasião?

Sidnei 17/03/2021

Ohwwww!!
Nesse vol 3 o Ennis vai escancarando o que acha dos 'supers', horraaaa, nos mostrando o quanto são desorganizados e boçais. Enquanto adiciona corpo ao roteiro, explicando origens do conglomerado, tudo isso contado pelo O Lenda. Bem, o romance do Hughie e da Anne também da uma engrenada, digamos, bemmm intima. rsrs. Dahora, pena que na minha pilha não esta o vol 4, então só abril pra eu dar continuidade na leitura - se passar na frente zoa o barraco ne?!! kkkk

Rosy Sales 19/08/2021

Tirando todo o blablabla q o velhido dos gibis conta, essa HQ tá cada vez melhor (a matança de "heróis" tbm é bem desnecessária) mas nada tirará meu foco de ler todas

Vertinho0 29/11/2021

Revelador
Finalmente a história dos "sete" foi contada(ou seria do conglomerado?) Por fim, tudo ficou mais claro nesse volume.

Guibauer 01/01/2022

Explicando
Nesse volume a história de todos os lados da situação é mais explorada, explicada e aprofundada. Finalmente sabemos mais sobre tudo o que está por trás dos sete e dos outros supers

edisik 08/02/2022

Muito Bom
Cada vez mais esse quadrinho me surpreende. Mostra bem como seriam heróis no mundo real. Seria tudo por dinheiro e poder.

Malu.Nunes 12/02/2022

Não curti muito os dois primeiros volumes e ainda pensei em não continuar, mas decidi e agora esse volume eu achei impecável! Certamente vale a pena continuar hahaha