The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma

The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Bom Para a Alma

Fellziix 25/03/2024

Vol 3. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

edisik 08/02/2022

Muito Bom
Cada vez mais esse quadrinho me surpreende. Mostra bem como seriam heróis no mundo real. Seria tudo por dinheiro e poder.

Whatsername 15/05/2023

Eu acabei assistindo a série antes, então resolvi ler a hq para ver as diferenças. .

Guibauer 01/01/2022

Explicando
Nesse volume a história de todos os lados da situação é mais explorada, explicada e aprofundada. Finalmente sabemos mais sobre tudo o que está por trás dos sete e dos outros supers

Vertinho0 29/11/2021

Revelador
Finalmente a história dos "sete" foi contada(ou seria do conglomerado?) Por fim, tudo ficou mais claro nesse volume.

nicorobin 18/06/2022

Quente ou frio?
Esse confronto entre o Homelander e o Billy foi fantástico!
E a Starlight humilhando o Trem-A foi extremamente satisfatório!!! "Segredos" da Vought sendo revelados, que indústria bizarra é essa? Enfim, excelente volume!

Sidnei 17/03/2021

Ohwwww!!
Nesse vol 3 o Ennis vai escancarando o que acha dos 'supers', horraaaa, nos mostrando o quanto são desorganizados e boçais. Enquanto adiciona corpo ao roteiro, explicando origens do conglomerado, tudo isso contado pelo O Lenda. Bem, o romance do Hughie e da Anne também da uma engrenada, digamos, bemmm intima. rsrs. Dahora, pena que na minha pilha não esta o vol 4, então só abril pra eu dar continuidade na leitura - se passar na frente zoa o barraco ne?!! kkkk

Valesi 03/03/2022

Um início... mas não para os rapazes
Excelente terceiro volume da série, com dois arcos completos. No primeiro, quase um "filler", a história anda pouco, mas temos desenvolvimento de Hughie e Annie. No segundo, uma bela história de origem, que supostamente era para ser dos rapazes, mas acabou tomando outro rumo.
Cenas vistas na primeira temporada da adaptação para a TV, mas bem mais intensas.

Sam 01/05/2022

Eu não conto mentiras, soldado
Que p*uta falta o "A Lenda" faz na série, sério mesmo.. que personagem legal, acho que esse volume é o início da real trama principal, os outros mais como introdução/contrução de mundo.

Yanka 02/10/2020

Finalmente os 7 tiveram destaque, a cena do avião é a melhor desse volume. Gostei muito também de saber a origem do Pátria e os originais, em relação aos outros volumes este é um pouco menos "apelativo" se tratando de mulheres. Volume 3 é formado pelas hqs 15 - 22.
Rod Rodman 25/10/2020minha estante
E a gente começa a se importar pelos personagens, porque até agora estava bem difícil gostar deles.

Yanka 26/10/2020minha estante
Sim, não tinha um meramente gostável

Rinaldo 10/01/2021

The Boys Volume 03
A verdade sobre os Sete e sua forma de ser super..
Os carniceiros serão os heróis se fato? Ou também uma mentira d ocasião?

Chaplin 08/08/2022

Impressionante como não enjoa,conforme vai passando os volumes apenas melhora cada vez mas, simplesmente perfeito