The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma

The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Bom Para a Alma

Rinaldo 10/01/2021

The Boys Volume 03
A verdade sobre os Sete e sua forma de ser super..
Os carniceiros serão os heróis se fato? Ou também uma mentira d ocasião?

Solange.Pereira 21/10/2023

Um herói pior que o outro
Das três primeiras HQs esse foi o melhor pra mim, curtir a história sobre o Conglomerado, mas a forma que foi narrada não me agradou. Continuo achando a série melhor.

MahD 15/06/2022

Melhor até agora
Aí que dozinha da starlight, ela é uma em um milhão, foi literalmente jogada aos leões. Mas gostei que ela tá se apaixonando, pelo menos uma coisa boa na vida dela.

Gostei desse edição pq conta a história da vought. Achei bem interessante e bem montado, coisa que eu não tava esperando nessa hq.

Helken 16/04/2024

Caraca estou ficando mais ansiosa pela origem dos personagens a cada edição!
Agora que entendemos o início do conglomerado e de onde surgiram os Supers só falta saber o passado desses personagens incríveis, fora o desenvolvimento do romance entre a Estelar e o Hughie.

Rosy Sales 19/08/2021

Tirando todo o blablabla q o velhido dos gibis conta, essa HQ tá cada vez melhor (a matança de "heróis" tbm é bem desnecessária) mas nada tirará meu foco de ler todas

deborabfb 04/12/2020

melhor que os dois primeiros volumes
realmente continua não tendo como comparar com a série que é mil vezes melhor mas esse volume melhorou e foi bem mais interessante que os anteriores.

Malu.Nunes 12/02/2022

Não curti muito os dois primeiros volumes e ainda pensei em não continuar, mas decidi e agora esse volume eu achei impecável! Certamente vale a pena continuar hahaha

Ve...(: 27/10/2020

The boys - volume 3
É a história mais explicativa, fala sobre as origens dos sete e o atentado de 11 de setembro, bem massa a história...

bia 20/08/2023

Nojento
Podemos ver a perversidade começando de fato nesse quadrinho, annie foi exposta á crueldade dos falsos "heróis", e foi pior que na série, sim, isso é possível.
Analu 22/04/2024minha estante
M c

Valfredo 13/07/2022

Meu Deus eu não ia imaginar que a serie seria mais leve (e olha que a serie é bem pesada e visceral).

A cena da Star light fica muito pior na HQ.

Leonardo1263 23/09/2023

11 de Setembro como você nunca viu antes
Eis que surge a 3ª edição de The Boys, muito mais teórica do que prática. Nesta edição são se tem muitos momentos de ação se comparado às anteriores. O plot se basta em explicar um pouco mais os tempos políticos, as negociatas, corrupções e como tudo chegou até aquele ponto (partindo do cerne político/empresarial). Temos um aprofundamento maior da Estelar e suas conceções para entrar/permanecer nos “Os 7”, como isso perturbou sua vida e agora parece ter manchado toda sua trajetória até ali. (pra quem assistiu a série lembrará da proposta do personagem Profundo em solicitar um sexo oral assim que a jovem chegou na equipe, ao contrário da adaptação... ela se sujeitou).

Já no Plot dos “garotos”, Hughie tenta fazer algumas coisas por si mesmo, sem ajuda de Billy e acaba por descobrir a técnica de “zumbificação” de Supers mortos para manter as aparências na mídia, tudo desenvolvido pela Vought.

Mas a cereja do bolo desta edição é o episódico momento da queda de um avião tripulado. O avião tinha sido sequestrado por terroristas do oriente médio, e tinha por missão colidir com as torres gêmeas no 11 de setembro. Porém, Os 7 foram interceptar e acabaram por piorar e muito a situação, fazendo com que o avião caísse e explodisse a ponte de Manhattan, acarretando a morte de mais de 1000 pessoas. Tudo foi um plano mal arquitetado, tanto pelos supers, quanto pelos responsáveis por permitir a introdução de terroristas no espaço aéreo americano. E por fim, a guerra declarada entre Patriota e Billy Bruto (existia uma trégua que explicam porque).

Desde o dia 11/09/2001 os americanos ficaram muito mais criteriosos em relação ao acontecido e todo tipo de adaptação midiática. Nesta edição me surpreendeu o uso dessa tragédia e acabaram por fundamentar muito bem. Deixando uma “teoria da conspiração” com roupagem heroica, nos colocando a pensar sobre como conseguiram invadir o espaço aéreo tão facilmente.

Mais uma edição que vale muito a pena!

Jaqueline 08/10/2020

Em relação aos volumes anteriores, achei esse menos exagerado. O grande mérito desse arco é entender um pouco melhor acerca da origem da Vought e, consequentemente, a origem dos Sete e dos "The boys". Entretanto, o ritmo do Lenda contando a história para Hughie foi um pouco arrastado e cansativo. Eu ficava esperando ansiosamente pelos flashbacks e torcendo para não cortarem as cenas para o diálogo direto dos dois.
Em comparação com os arcos anteriores, esse me agradou mais

Elizabeth.Neves 15/03/2023

Interessante porém muito chato e com barracão muito arrastada, essa edição tem coisas importantes pra compreender melhor os 7 e vought American, mas o modo que eles narram isso é TÃO CHATO