The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma

The Boys, Vol. 3 - Bom Para a Alma Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Bom Para a Alma

Helken 16/04/2024

Caraca estou ficando mais ansiosa pela origem dos personagens a cada edição!
Agora que entendemos o início do conglomerado e de onde surgiram os Supers só falta saber o passado desses personagens incríveis, fora o desenvolvimento do romance entre a Estelar e o Hughie.

Fellziix 25/03/2024

Vol 3. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

Lily 15/01/2024

A arte continua a mesma bosta poluída típica das HQs porém está melhor que a 1° edição.

A história está muito boa

Solange.Pereira 21/10/2023

Um herói pior que o outro
Das três primeiras HQs esse foi o melhor pra mim, curtir a história sobre o Conglomerado, mas a forma que foi narrada não me agradou. Continuo achando a série melhor.

Leonardo1263 23/09/2023

11 de Setembro como você nunca viu antes
Eis que surge a 3ª edição de The Boys, muito mais teórica do que prática. Nesta edição são se tem muitos momentos de ação se comparado às anteriores. O plot se basta em explicar um pouco mais os tempos políticos, as negociatas, corrupções e como tudo chegou até aquele ponto (partindo do cerne político/empresarial). Temos um aprofundamento maior da Estelar e suas conceções para entrar/permanecer nos “Os 7”, como isso perturbou sua vida e agora parece ter manchado toda sua trajetória até ali. (pra quem assistiu a série lembrará da proposta do personagem Profundo em solicitar um sexo oral assim que a jovem chegou na equipe, ao contrário da adaptação... ela se sujeitou).

Já no Plot dos “garotos”, Hughie tenta fazer algumas coisas por si mesmo, sem ajuda de Billy e acaba por descobrir a técnica de “zumbificação” de Supers mortos para manter as aparências na mídia, tudo desenvolvido pela Vought.

Mas a cereja do bolo desta edição é o episódico momento da queda de um avião tripulado. O avião tinha sido sequestrado por terroristas do oriente médio, e tinha por missão colidir com as torres gêmeas no 11 de setembro. Porém, Os 7 foram interceptar e acabaram por piorar e muito a situação, fazendo com que o avião caísse e explodisse a ponte de Manhattan, acarretando a morte de mais de 1000 pessoas. Tudo foi um plano mal arquitetado, tanto pelos supers, quanto pelos responsáveis por permitir a introdução de terroristas no espaço aéreo americano. E por fim, a guerra declarada entre Patriota e Billy Bruto (existia uma trégua que explicam porque).

Desde o dia 11/09/2001 os americanos ficaram muito mais criteriosos em relação ao acontecido e todo tipo de adaptação midiática. Nesta edição me surpreendeu o uso dessa tragédia e acabaram por fundamentar muito bem. Deixando uma “teoria da conspiração” com roupagem heroica, nos colocando a pensar sobre como conseguiram invadir o espaço aéreo tão facilmente.

Mais uma edição que vale muito a pena!

bia 20/08/2023

Nojento
Podemos ver a perversidade começando de fato nesse quadrinho, annie foi exposta á crueldade dos falsos "heróis", e foi pior que na série, sim, isso é possível.
Analu 22/04/2024minha estante
M c

Whatsername 15/05/2023

Eu acabei assistindo a série antes, então resolvi ler a hq para ver as diferenças. .

Elizabeth.Neves 15/03/2023

Interessante porém muito chato e com barracão muito arrastada, essa edição tem coisas importantes pra compreender melhor os 7 e vought American, mas o modo que eles narram isso é TÃO CHATO

Chaplin 08/08/2022

Impressionante como não enjoa,conforme vai passando os volumes apenas melhora cada vez mas, simplesmente perfeito

Ade 26/07/2022

To curtindo...
É certo que tem algumas doses do esdrúxulo, mas acho que não foge muito aos nosso heróis do cotidiano. Talvez eu esteja engrandecendo demais o que talvez não tenha esse propósito todo, mas a leitura é minha e eu vejo o que eu quiser nela (brincadeirinha rsrsrs)
Voltando à minha impressão, tenho o hábito de fazer um paralelo, não com os heróis satirizados ali, mas mas sim com os nosso "heróis cotidianos", nossos ídolos de vida perfeita da TV, dos Instagram da vida! Por que querendo ou não, os supers na história são bem semelhantes aos nossos superstars, enfim... Tô curtindo

Valfredo 13/07/2022

Meu Deus eu não ia imaginar que a serie seria mais leve (e olha que a serie é bem pesada e visceral).

A cena da Star light fica muito pior na HQ.

nicorobin 18/06/2022

Quente ou frio?
Esse confronto entre o Homelander e o Billy foi fantástico!
E a Starlight humilhando o Trem-A foi extremamente satisfatório!!! "Segredos" da Vought sendo revelados, que indústria bizarra é essa? Enfim, excelente volume!