Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Igor 16/06/2021

Rick Riordan nunca decepciona. É extremamente divertido ler o Percy Jackson contando os mitos gregos e fazendo comentários irônicos o livro todo. Uma leitura indispensável para os fãs da série.

Nicolle 15/06/2021

Deuses gregos, Rick Riordam
Perfeito p quem quer se introduzir no mundo da mitologia grega, conta as histórias de forma prática e divertida, super recomendo!!

Gabi 10/06/2021

Ótimo livro!
Eu simplesmente amo o mundo que O tio Rick criou, esse livro esclarece um pouco dos diversos contos sobre os Deuses Gregos. Eu realmente recomendo esse livro!

Joana 02/06/2021

Gente amei, se vc quiser conhecer um pouco mais da mitologia grega, leia esse livro... Assim sensacional, o jeito que o Rick escreve...

Enfim leia, o Percy vai contar a história da formação dos deuses e dos deuses
A história da formação dos deuses é um pouco cansativa ou seja se vc quiser desistir por causa desse começo, não desista.

moonsf4ll0 18/05/2021

percy narrando as fofoca do deuses tudinho é tudo aiai. adorei o livro, é isso.

Ingrid 16/05/2021

Maravilhoso.
Um livro leve,de vocabulário simples,perfeito pra introdução à loucura que é a mitologia grega.Divertido de ler.

Melissa 15/05/2021

Mitologia
Achei o livro perfeito para se trabalhar na escola, é descontraído, por estar sendo narrado pelo Percy. E conhecemos mais sobre os Deuses e suas histórias malucas. Claro que tem mais versões, o autor escolheu uma, mas achei um livro ótimo para se introduzir nesse mundo.

Kívia 13/05/2021

"Quanto mais viviam, mais pareciam crianças mimadas."
Se você já não gostava dos deuses antes, esse livro é pra você gostar menos ainda, quer dizer, tem alguns que se salvam (Héstia é um deles). Bem, a narração do Percy é a melhor, recheada de ironia, o que é cômico, e com uma certa licença poética, que não tira a essência da história, mas dá uma profundidade maior, além de ser bem dinâmica. Ele conta desde o início, quando Caos criou Nix, Gaia, Urano, etc, e sobre os deuses principais. Particularmente, foi um acréscimo em meu conhecimento sobre os deuses, que tinha lacunas. Eu não sentia tanta antipatia pela Afrodite e Zeus, mas graças a esse livro tal sentimento elevou-se.
Por último, eu ri muito lendo, é um leitura prazerosa, e apesar do caráter volátil, egoísta e orgulhoso dos deuses, está em meus planos ler mais sobre suas artimanhas, por uma questão de princípios históricos e literários, ademais, por curiosidade.

Tania 09/05/2021

Aqui temos o personagem Percy Jackson contando as histórias dos deuses gregos....além dos dados sobre a vida de cada deus grego desde o seu nascimento, temos Percy narrando de forma bem humorada, nos fazendo dar boas risadas. Um livro leve e gostoso de ler....Recomendo

Allana 08/05/2021

Percy e os Deuses Gregos
É um bom livro extra, com histórias sobre os deuses e comentários do Percy. Vale a leitura mas é dispensável.

Daniel.Nascimento 07/05/2021

Gregos
Eu pessoalmente sou fã da filosofia e cultura grega! Digo que o que já se sabe, a ficção sobre esses temas dá muita emoção. Recomendo acompanhar a série.

Lobinha Sincera 04/05/2021

Céus amei o gostinho de ter o Percy falanda sobre cada deus e claramente os Deuses fumaram muita banana

Amandinha 29/04/2021

Percy Jackson e os Deuses Gregos
Uma ótima leitura! Demorei um pouco mais do que de costume pra acabar mas amei a dinâmica do livro e a leveza do Percy contando um pouco mais das histórias dos deuses. Os comentários engraçadinhos dele tornam tudo mais especial, amei!

Eukaua 27/04/2021

Não precisa ter lido os outros livros de Percy Jackson
Entenda como os gregos respondiam perguntas que ainda hoje assolam a humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Como tudo foi criado?

Tudo isso narrado pelo carismático Percy Jackson que trata desses, entre outros assuntos com muito humor e sarcasmo. Nesse livro, além de responder essas perguntas, ele vai descrever detalhadamente tudo que precisamos saber (talvez até demais) sobre os 12 Olimpianos.

O livro é incrível, além de ser uma enorme fonte de iniciação no mundo da mitologia grega, também é uma grande fonte de aprofundamento para os que já estão mais familiarizados com o universo.

Ma Helena 25/04/2021

Sobre Percy Jackson e os Deuses Gregos...
Bom, esse é um livro extra do Riordanverse, onde um dos personagens do Rick Riordan, Percy Jackson, é convidado para escrever sobre os deuses gregos.

Eu sou apaixonada pela mitologia grega, e esse livro me fez entender várias histórias que antes eu não entendia bem sem dificuldade.

A história foca principalmente na história do início dos tempos segundos os gregos e dos 12 deuses Olimpianos e Hades, contando os mitos de uma forma cômica, o que torna uma leitura muito divertida.