Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

fernandastrrrr 19/07/2021

Eu achei bem legal a ideia de um livro com o Percy contando as histórias dos deuses, eu amo percy jackson, então eu amei. Da para entender as histórias muito bem e o livro no geral é muito bom.

Gui 19/07/2021

300 páginas do Percy tirando onda dos deuses gregos
Esse livro é a história da criação dos deuses narrado pela visão de um adolescente (Percy) o que faz a leitura ser bem descontraída e ter várias piadas aleatórias, as ilustrações no decorrer do livro são muito lindas

Vivs | vivsbookshelf 18/07/2021

A visão da mitologia grega por Percy Jackson
Para quem tem interesse em mitologia grega e gosta da escrita de Rick Riordan, esse livro contempla o humor do Percy, a história grega e algumas ilustrações para aumentar a ambientação. Foi um experiência divertida e relembrei alguns acontecimentos da mitologia.

Leite 15/07/2021

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
A melhor forma de se divertir com o conhecimento da mitológia grega um livro engraçado simples de se entender e com ilustrações incríveis o melhor livro possível para quem é apaixonado por mitologia!

patty 07/07/2021

Leia!
Tava com saudade das narrações do percykkkk me divertir/passei raiva lendo e conhecendo/relembrando a história dos 12 olimpianos. Meus favs os gêmeos, Apolo e Ártemis. Esse livro poderia ser lido depois de se lê Percy Jackson e os olimpianos, mas na ordem cronológica do riordanverse tá logo depois de finaliza os hdo, que pra quem já leu pegou todos os possíveis spoiler citados.

Jessie 06/07/2021

Eu já conhecia a maioria das histórias contadas nesse livro, mas a forma como o autor -ou melhor, o Percy conta é totalmente incrível. O jeito sarcástico e debochado q ele fala dos deuses e suas ações é simplesmente maravilhoso.

Joyce 04/07/2021

Eu amo como a escrita do Rick riordan é fluida. Amei o jeito como ele contou a mitologia grega com a personalidade divertida do Percy.

Dami 28/06/2021

Percy Jackson e os deuses gregos
Gostei muito, fiquei com mais ódio de alguns deuses, comecei a gostar mais de outros, fiquei confusa com as histórias, mas gostei akakkakakak

Cinthya.Arruda 24/06/2021

Sente falta dos Pov de Percy? então lê esse livro
Percy Jackson e os Deuses Gregos trás como panorama a história da criação do universo até a tomada do poder pelos Deuses. Após isso é contada histórias dos principais desses gregos, seus nascimentos e relacionamentos ou a ausência deles.
É uma história leve, contém umas ilustrações e segue bem o estilo de escrita do Rick Riordan nas séries de PJO, principalmente por todos os capítulos serem narrados pelo Percy.
É apenas um livro complementar e que não altera em nada o entendimento das sagas.

cami 24/06/2021

Mitologias gregas são meio problemáticas, né? A narrativa deixou os acontecimentos de uma forma leve e, eu gostei disso. A maioria já são contos populosos mas é interessante ler no ponto de vista de Percy, e tenho que acrescentar, ele traz um ótimo humor para o livro.

Bruna.Kuchenbecker 17/06/2021

Humor ácido
Eu adoro o universo de Percy Jackson e o tio Rick é meu autor favorito, afinal foi com um de seus inúmeros livros que eu entrei para o mundo literário de fato.

Em ?Percy Jackson e os deuses gregos?, vamos conhecer várias histórias que vão desde o surgimento do mundo até sobre os deuses gregos. O livro é inteiramente narrado pelo próprio Percy! E foi exatamente isso que me cativou tanto. Com sua personalidade brincalhona, ele nos conta sobre a mitologia grega, sobre os Titãs e sobre semideuses ou imortais que tiveram ligações com as divindades, nos dando uma visão mais pessoal e íntima dessas figuras e da própria Grécia antiga. Inclusive ele nos explica coisas e nomes do nosso cotidiano que se derivaram da mitologia grega.

Percy como narrador torna a leitura super fluida, a linguagem do livro é super jovem e, para quem já é próximo do tio Rick, sabe que o tom irônico do nosso Percy torna tudo mais divertido! O humor e as piadas ácidas fizeram a leitura ser bem mais interessante.

Infelizmente eu só pude ler no formato e-book, mas a edição física deste exemplar é i-n-c-r-í-v-e-l! Com direito a capa dura e várias ilustrações belíssimas. Se você é fã desse universo e coleciona os livros da série, é de praxe você ter esse livro na estante!

Henrii 17/06/2021

Legal
Olha, me parece uma cópia de Harry né, mas tem lá seus pontos altos.
Principalmente a mitologia grega que eu gosto muito, uma história redondinha, uma coisa ali outra aqui que não soma em nada. Mas no demais, um livro ok dentro da saga.

Igor 16/06/2021

Rick Riordan nunca decepciona. É extremamente divertido ler o Percy Jackson contando os mitos gregos e fazendo comentários irônicos o livro todo. Uma leitura indispensável para os fãs da série.

Nicolle 15/06/2021

Deuses gregos, Rick Riordam
Perfeito p quem quer se introduzir no mundo da mitologia grega, conta as histórias de forma prática e divertida, super recomendo!!

Gabi 10/06/2021

Ótimo livro!
Eu simplesmente amo o mundo que O tio Rick criou, esse livro esclarece um pouco dos diversos contos sobre os Deuses Gregos. Eu realmente recomendo esse livro!