Percy Jackson e os Deuses Gregos

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Kamilla 05/09/2023

Fofocas do Olimpo
Resenha de releitura - 05/09/2023

Nada como os mitos gregos sendo recontados com a narração debochada e divertida de Percy Jackson, que devido a várias experiências pessoais tem bem pouca paciência e admiração por essa galera rs

Piadas a parte, o livro é uma boa forma de introduzir os principais mitos gregos a um público mais jovem, que se interessa por eles mas que ainda não tem a paciência necessária para ler essas histórias direto da fonte, até porque a maioria dos deuses tem momentos de total psicopatia e deveriam protagonizar uma série de true crimes.

Gostei bastante de reler o livro, li aos poucos, um ou dois mitos por dia e me diverti bastante, o livro não perdeu o encanto com o passar dos anos e entretém e ensina ao mesmo tempo.

Sereia Lunna 28/08/2023

Percy
Ter o percy narrado a história fez ela ficar incrivelmente fluida e divertida, os comentários que ele faz enquanto está contando as histórias são os MELHORES rsrs adorei.

Nessa_Almeiidaa 17/08/2023

Obrigada Percy Jackson por ser esse personagem incrível!
Que saudade que eu tava das narrações do Percy!! Comecei esse livro há meses e enfim consegui terminá-lo. Ainda bem que voltei! É um livro tão divertido que perdi as contas de quantas vezes ele me arrancou risadas!

Dalpiva 15/08/2023

Narração engraçada e divertida
A narração dos eventos feita pelo percy, é muito boa, é leve e engraçada, que dá vontade de ler cada vez mais, com as piadas engraçadinhas dele e tudo mais
Muito bom, recomendo pra quem quer saber um pouco mais do universo do rick na questão mitológica
hscardigan 15/08/2023minha estante
sou doida pra ler esse livro ?

Andy 09/08/2023

Às vezes a vida não é justa...
Gostei muito da premissa do livro, adoro a forma como o Percy consegue narrar de uma forma tão natural, parece que ele esta do nosso lado contando as histórias dos deuses.

"Às vezes a vida não é justa, nem mesmo para quem é tão talentoso quanto Atena."

Cat 08/08/2023

O livro é bem descontraído para uma enciclopédia dos doze deuses do Olimpo.

Achei que fosse demorar uma eternidade devido ao livro ser longo e mais descritivo. Mas a visão de Percy sobre as histórias dos deuses fez com que fosse uma leitura leve e fácil.

tali 31/07/2023

Bem palhaçada(ou eu sou besta mesmo e dou risada de tudo
Achei muito divertido, sério mesmo, acho que foi o mais engraçadinho desses "extras" até agora. O jeito como o livro foi escrito... citando várias coisas aleatórias absolutamente do nada, as descrições dos deuses sériokkk. Só demorei pra ler pq não queria terminar (tava sendo minha risada de todo dia

lalaribs 28/07/2023

Tudo que tem o percy é bom
Tô na missão longa de ler >todos< livros do riodanverse na ordem que recomendam
e ai sério amo todos
esse conta a história da criação e dos 12 deuses do olimpo nas palavras do percy
e juro eu passei mal de rir, a forma que ele conta é muito cômica
acho uma leitura muito interessante pra aqueles que gostam dos outros livros e querem saber um pouco dos principais mitos relacionados aos deuses

grazi225 23/07/2023

Terminei mais essa leitura de percy jackson,não planejo ler todos os livros,só a maioria.
Amo voltar a esse universo lindo que me enche de carinho e diversão.

starsvhs 06/07/2023

Rick Riordan te amo
Um livro narrado pelo Percy Jackson onde ele explica coisas sobre mitologia grega e dá sua humilde opinião sobre os deuses enquanto conta rapidamente suas perspectivas histórias, resumindo: é um livro perfeito.

ratatoloui 04/07/2023

Esse livro foi ao mesmo tempo engraçado e assustador, a maioria dos deuses ou são uns nojentos ou birutas da cabeça, mas gostei muito de saber as histórias deles. E mds eu tava com tanta saudade do percy narrando, gostei muito ksjskdjwkd

Isabely126 03/07/2023

"Família são complicadas. Famílias imortais são eternamente complicadas. As vezes, o melhor que podemos fazer é lembrar um ao outro que somos aparentados, aconteça o que acontecer... e tentar limitar ao mínimo as mortes e mutilações".

? O Mar de Monstros ?

Clara A. D. Cassani 03/07/2023

PJ e os Deuses Gregos.
Esse livro trás de volta a narração do Percy sobre os principais deuses gregos, suas histórias, relacionamentos das divindades e a opinião envolvida do Percy no meio da história, tudo com muito bom humor e informação.
Para quem ainda é novato na mitologia grega, é aconselhável lê-lo primeiro (além de PJ e os Heróis Gregos) para depois começar a ler a saga de Percy Jackson e os Olimpianos.

bealesclub 02/07/2023

Gostei de todas as histórias, menos de Ares porque ele não é o meu favorito, porém as outras foram bem interessantes.