Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Rildo7 11/02/2023

Leitura divertida
Neste livro percy conta boas histórias sobre os deuses olimpianos. Garanto que foram histórias muito boas mesmo e Percy contando deu um pouco de diversão e momentos de risadas boas com alguns comentários e a forma que contou as histórias. Recomendo demais para todos os fãs da saga e de mitologia grega também.

Wellington.Santos 05/02/2023

Muito bom mesmo
Percy conta as histórias de um jeito jovem e que não deixa cansado, é uma forma descomtraida de trazer mitos antigos para uma nova geração.

Camargo 02/02/2023

Quando eu estava no 6°ano meu professor de história pediu um trabalho sobre a Grécia e ele nos deu opções de temas para escolher, e como eu havia assistido Percy Jackson (não sabia q existia os livros) eu já meio q estava apaixonada pela mitologia, então fiz o trabalho junto com mais duas colegas.
Bom, esse "extra" é sobre os 12 olimpianos e contado pelo Percy e o jeito como ele narra é muito engraçado. Além de que algumas histórias q ele comenta sobre eu ja sabia um pouco so q numa versão diferente. Confesso q achei um pouco massante, mas continua sendo interessante.

ThaAs146 01/02/2023

Mais um livro do riordanverse lido, faltam 10
O livro é muito divertido de ser lido, te tira boas risadas, mas apesar disso tem algumas coisas irritantes tipo um dos amantes de Dionísio (Ampêlos) sendo tratado como melhor amigo dele ou o dizer de que a estátua de Pigmalião (Galateia) não tinha nome, enfim, esse tipo de coisa. Mas muito bom ler narração do Percy outra vez, eu estava com saudades, alegrou meus últimos 2 dias e meio.

sabriiina 30/01/2023

Mágico
Gente, com o percy narrando não tem jeito né? o livro é incrível, podia ter mil páginas e eu leria TODAS, é bom demais conhecer um pouco mais dessa mitologia linda com o jeitinho percy de narrar e as referências da saga. Se for pra dizer um defeito é q ele é pequeno ? senti falta de mais mitos, mas acontecimentos e mais histórias de todos os heróis da grécia antiga, pra resolver isso só o rick providenciando outro livro KKKKKKK mas enfim, livro ótimo que me deu vontade de reler a saga toda!!!! super recomendo

Victoria 28/01/2023

Muito bom, conta um pouco sobre alguns Deuses gregos, sobre Gaia e Urano e como Cronos derrotou o pai, para quem quer saber sobre os Deuses gregos de uma formal mais legal e até engraçada eu indico esse aqui

verena.evans 26/01/2023

Uma nova visão da mitologia, narrada por Percy!!
Percy conta de maneira ICÔNICA os mitos do início dos tempos e um pouco da historias do 12 mais importantes deuses gregos é muito bom de ler pq ele explica muito bem e é engraçado até TE AMO PERCY

maitê 24/01/2023

percy jackson e os deuses gregos
Basicamente é um livro do Percy contando a história dos deuses gregos numa versão family friendly

carlinha1 23/01/2023

primeiro livro lido do ano!! ? o livro narra de uma maneira bastante divertida os mitos mitológicos, e a história dos doze principais deuses gregos, do ponto de vista de percy jackson, nada fica entediante! ?? as histórias narradas no livro são transcritas de um jeito bem dinâmico! vale a pena sim ler até o final!

Boo_ 21/01/2023

Nunca ri tanto, esse livro é simplesmente incrível, eu não sabia que precisava ter um livro do Percy descrevendo os deuses gregos até eu ler um livro do Percy descrevendo os deuses gregos.
Super recomendo, é uma leitura super engraçada e simples, e pra quem não sabe muito sobre os deuses gregos é muito bom, claro que não vai ter todos os mínimos detalhes e tal, só tem o básico do básico, mas ainda assim é maravilhoso.

Yasmim 18/01/2023

amei a narração do percy jkkkkkk ótimo pra relembrar e aprender as histórias dos deuses gregos mas fiquei levemente entediada em algumas partes por isso 4/5

Analu 17/01/2023

Legalzinho
Para quem ama a narração do percy e ama mais ainda ver esse menino debochando dos deuses sem medo de morrer, como eu, é um livro agradável. Demorei mais do que pensei que demoraria pra terminar, não tem nada de uaaaau, só serve pra passar o tempo, sei lá. Talvez seja uma boa introdução à série percy jackson pra quem não sabe nada de mitologia grega, mas não é uma leitura indispensável.

LuAsa 14/01/2023

Bem fiel
Acho q serve até pra quem está tentando estudar de um jeito mais divertido. As informações são reais (óbvio q vão ter outras versões das histórias) e é bem legal de ler. Pra quem já leu Percy Jackson eu recomendo, pra quem não leu tbm (mas com a recomendação de ler Percy Jackson primeiro)

m.iasmyn 13/01/2023

Que livro bom, foi uma leitura rápida (menos nós últimos) e eu gosto muito de ler quando é narrado pelo Percy. Algumas histórias me deram pavor de ler (vulgo Deméter) mas consegui terminar mais um do enorme mundo do Riordan.

gioooouu 13/01/2023

o maior que tem
simplesmente o MELHOR extra do rick riordan que já li!!!!!!! consegui aprender um monte de coisas sobre os deuses gregos e o fato do livro ter sido "escrito" pelo percy melhora tudo. tem mais de 300 páginas mas eu li em uma tarde de tão bom