Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Kakazitaaa 13/03/2022

Achei muito top

Basicamente é narrado pelo percy e só por isso é pft demais !!!!!

Basicamente LEIAM

Tassiaperesf 11/03/2022

Bacana
O livro é bem direto, conta histórias específicas dos deuses do Olimpo, cada um tem um capítulo. Todo o livro é narrado pelo Percy.

WOOLFGUM 28/02/2022

Percy incrível
Um livro muito gostosinho de ler, o sarcasmo do percy faz qualquer história se tornar interessante e engraçada. Só achei as duas últimas chatas, e algumas tinha erros como o apolo crescido na sala do trono quando hefesto se apresentou, mas no conto do apolo diz que foi hefesto que deu seu arco quando ele era bebê. Bem pode ser erro proposital mostrando o tdah do percy.

Vitória 24/02/2022

Os Deuses Gregos
Esse livro é bom para quem quer saber sobre os deuses do universo do Rick.
O livro é fácil de ler e bem legal.

Kim 18/02/2022

Extremamente divertido
Mitologia grega sendo narrada por Percy Jackson é outro nível. Espetacular meus amigos, ele contou tudo com muito senso de humor. Me envolvendo e me fazendo rir.
Leiam que vocês vão aprender bastante sobre os deuses.

DêH 16/02/2022

Bom, porém passa longe de ter alguma emoção
O livro em si é bom, porém ele não tem emoção alguma, é tanto personagem e riqueza de detalhes que fica um pouco cansativo de ler, tirando isso é um bom passatempo

nina 13/02/2022

percy jackson e a resenha olímpica?
esse livro também já estava na minha TBR há um tempão e, como eu já disse em outras resenhas, eu amo ler os livros extras de sagas e séries que eu gosto.
ter mais um pouquinho de um universo que eu amo, de personagens que eu amo é um ótimo jeito de matar a saudade enquanto eu leio coisas novas.
nesse livro, o percy conta os mitos gregos clássicos dos deuses, titãs e da criação do universo e do mundo com aquele jeitinho sarcástico e divertido que é tão próprio dele. e aprender e reaprender essas histórias que me fascinam desde criança pela voz de alguém de conhece, e que viveu algumas delas, em primeira mão foi incrível (quem resolver cortar minha diversão fictícia vai levar block mute ban e report de uma vez só?)
pra quem quer aprender sobre mitologia grega, esse é um jeito muito muito muito divertido de começar! e pra quem só quer ter mais conteúdo do percy e do mundo dele, também vale muuuuito à pena?

Itsraphafreire 11/02/2022

Frase.
? E aí, gata ? disse ele, arqueando as sobrancelhas de forma sedutora. ? Você deve ser a maré, porque quase me derrubou.

Pedro 10/02/2022

Eu gostei MUITO do Percy contando os mitos principais da mitologia grega, ele dá um toque humorístico mesmo onde não tem, ótimo super recomendo.

Helena.tbo 10/02/2022

Muito bom!
Confesso que no começo eu não estava confiante de que seria um livro interessante, mas me surpreendi. Pode parecer que não, mas ela te prende. Claro, tem histórias mais chamativas que outras...

Também achei muito lindas e bem feitas as ilustrações e a capa. Por mais que já tenha lido a saga de "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis do Olimpo", aprendi coisas novas com este livro.

Amei o fato de o Percy Jackson estar narrando o que foi muito engraçado e divertido.

Como sempre o tio Rick arrasando ?

Breno 07/02/2022

Não lembrava de muita coisa da história dos deuses gregos e curti de mais esse livro. Caso você goste do universo de Percy Jackson ou deuses gregos ,esse livro vale muito a pena ler

Naaaty.vitoria 05/02/2022

PERCY MELHOR PROFESSOR DE MITOLOGIA GREGA
Eu li esse livro há muito tempo, mas decidi falar dele aqui, porque ele é MUITO divertido, você aprende a história de cada deus grego no ponto de vista do Percy e isso é muito legal, porque além de conhecer cada um dos olimpianos, a gente ainda tem o Percy narrando e fazendo os melhores comentários, debochando e tudo mais, com jeitinho Percy Jackson de ser que nós conhecemos e amamos.
Gabi 05/02/2022minha estante
Nossaaa, eu nunca li esse livro, amo Percy Jackson, mas nem sabia desse livro ? Preciso ler urgente kkkkk obrigada por essa resenha ??

Lari 05/02/2022minha estante
Amooo esse livro.. um dos melhores

Marcelo 07/09/2022minha estante
Será um desafio fazer uma resenha melhor do que a sua. Direto, claro e com todas as informações necessárias para alguém querer ler o livro. Talvez possa explorar a qualidade física do livro, só para me diferenciar, mas é uma informação supérflua.