Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

ilyschreave 14/01/2024

As histórias dos deuses quase me deixou louca!
Eu amei conhecer um pouco as história dos deuses sinceramente a cada história é um nível de loucura diferente e amei conhecer cada um por mas que tenha alguns que são bem filho das pu***.

srta.ny 14/01/2024

Percy Jackson
Para quem ama mitologia grega, esse é o livro. Tantas histórias, das quais algumas são bem pesadas, mas como o narrador é o próprio Percy, ficou bem leve. Do meio pro fim, vieram os deuses que eu não curto tanto, então foi um parto pra terminar. No mais, foi ótimo!

Amanda 10/01/2024

Leitura divertida!
Amo amo livros extras. Especialmente se eles são escritos por Rick Riordan. Esse cara consegue fazer um livro gigantesco sobre mitologia grega ser um dos livros mais divertidos e engraçados que eu já li.

Esthefany4 09/01/2024

Extenso
É um pouco cansativo por ser bem conteudista
A narração do Percy com suas piadas e quase modernização por associação não histórias fazem com que valha a pena

JAlia372 09/01/2024

Mds como eu adoro a Mitologia grega ainda mas sendo narrada pelo percy, extremamente didático e fácil, você acaba se apaixonando por alguns deuses e o odiando outro

Danda.Rombesso 04/01/2024

Muito bom! A história dos deuses gregos é extremamente interessante, foi muito legal de conhecer e todas são contadas de uma forma muito boa, com um senso de humor incrível.

Sarinha silva 03/01/2024

Primeiro do ano.
Um resumo de alguns deuses narrado pelo percy jackson gostei da forma que foi cobtada bem simples e ate com humor .

Laví 23/12/2023

O autor como sempre fazendo nosso Percy Jackson bem debochado e irônico falando sobre cada um dos 12 olimpianos. É pra quem é fã das séries de PJO e HDO. Mas também pra fãs de mitologia grega.

Joao366 22/12/2023

Legal...
É bem interessante e útil, principalmente se você não conhece tanto da mitologia grega. Não acrescenta em nada a série, porém é um ótimo guia pra história dos titãs e dos deuses da mitologia grega. Conta como Zeus chegou ao poder e os antigos senhores do universo. Cada deus tem aproximadamente 2 histórias, além de um resumo sobre quem é.

Maria10430 20/12/2023

É um livro básico pra você conhecer um pouco sobre cada deus grego de percy jackson e se identificar com alguns deles. Li esse livro pra relembrar um pouco sobre cada um para assistir a série.

isapottah 01/12/2023

"Uma história tão estranha que só podia ser verdade."
Um livro com o querido Percy Jackson contando histórias da mitoloia grega não tem como ser ruim. Sério, eu já fiquei fanática por mitos gregos depois de começar a ler PJO, agora adorei esse livro com o Percy narrando as histórias dos deuses gregos do jeitinho engraçado dele. Ele sendo simplesmente o melhor comentarista das fofocas olimpianas, muito bom mesmo!

Mariana Navarro 26/11/2023

Mitologia descontraída
Eu amo a forma como o Rick fala sobre mitologia de forma tão atual e descontraída. O livro é perfeito para quem gosta de mitologia grega e as ilustrações deixam qualquer um de boca aberta.

Hickenbick 24/11/2023

Interessante
Uma boa leitura, não foi favorito como outros do autor pq na verdade não é uma história em si, são vários contos sobre cada um dos olimpianos, escritos pelo Percy. E é justamente o jeitinho dele de falar sobre os deuses que torna a leitura tão divertida.

Lala Silva 15/11/2023

Livro extra
Bom, é legal ver mais a fundo dos deuses, mas é uma leitura legal e chata ao mesmo tempo. Como é contado pelo Percy, tem partes vem engraçadas, mas com o tempo se tornou cansativo a leitura e como podem ver pelo meu histórico, demorei séculos pra ler. Mas quem gosta desse universo, acho que é bem interessante ler.

Mari 03/11/2023

Tio rick fazendo mágica como sempre
Li esse livro umas duas vezes já, e a última vez faz um tempinho, mas esqueci de coisar aq no skoob KAKSKDKDK
mas gosto mto de como o Rick usa as palavras pra recontar as histórias já antigas, de um jeito novo e atraente para as crianças (e adolescentes, e adultos, e idosos, basicamente, pra qualquer um)
Os pensamentos do Percy são tão engraçados, eu AMO isso.