Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan




Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson


383 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Debbie 18/03/2024

Wtf?
Nem sei o que comentar desse livro, é tanta coisa bizarra junta que fica difícil associar. Eu amo as histórias da mitologia grega mas misericórdia, é tanta conduta criminosa que nem consigo contar. Ainda bem que o Percy é engraçadinho e leva tudo pra um lado mais humorado e leve, mas ainda é bizarro. Só de lembra que o Percy é de algum jeito parente do velocino de ouro eu fico um pouco bugada. Muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lais 16/03/2024

Perfeito
Livro leve e divertido para conhecer mais sobre as demais histórias da mitologia.
Além de que as ilustrações são lindas demais!!!!
comentários(0)comente



Amanda2417 16/03/2024

????????????????
Amei a leitura, ele conta a história de cada um dos Deuses de uma maneira fluída, estranha obviamente (são os deuses do Olimpo mano) e divertida trazendo consigo o humor do Percy e a intimidade que ele tem com os leitores, incluindo seus comentários hilários e irônicos. É um extra que vale a pena ler para saber mais sobre os pais dos nossos semideuses favoritos do CHB.
comentários(0)comente



Ana 12/03/2024

É um ótimo livro, muito divertido. Foi muito arrastado para mim, mas só porque a ressaca literária está tentando bravamente me pegar. No mais, é um livro que serve para esclarecer muitas coisas, e também contém muito aprendizado, além que matar a saudade do nosso Persassy?
comentários(0)comente



MateusJanu 04/03/2024

Doideira
Conta algumas histórias gregas do mundo de Percy Jackson.
Eu tô ligando que o livro conta um pouco da mitologia grega do nosso mundo, mas algumas são colocadas de modo que aconteceram no mundo do Percy e não as mitologias originais, achei bem da hora isso, inclusive eu nunca me acostumo com as bizarrices que os deuses fazem.
comentários(0)comente



Beckkyyss._ 03/03/2024

Se você tem depressão, esse livro é a cura

Simplesmente amei o Percy como escritor, em vários momentos eu estava rindo das piadas idiotas dele

E as histórias dos deuses são bastante interessantes (e traumáticas)

E com esse livro percebemos que todos os deuses são escrotos (menos Hades, ele é um querido?)
comentários(0)comente



arth 28/02/2024

Percy Jackson e os Deuses Gregos
Eu sempre lia os livros de pjo, mas nunca parei pra pesquisar a fundo sobre a mitologia grega em si, mas o próprio tio rick ja fez isso por mim ?

adorei conhecer essas historias, algumas que eu ja ate conhecia, e outras que eu nao fazia ideia de que existiam

tem umas coisas bem PESADAS nisso daqui, que talvez tenham me deixado um pouquinho traumatizado mas ok..

a escrita é bem simples, então mesmo o livro tratando de historias um pouco mais "sérias", e cada capítulo ter no mínimo 20 paginas, acabou sendo uma leitura bem fluida

quero muito ler o greek heroes agora, mas to com preguiça pq só tem em ingles kkkk
comentários(0)comente



xxbiba_14 28/02/2024

Esse livro é o qual Percy terror dos deuses Jackson pode expressar o quanto ele AMA os deuses. Ele conta a história desde dos doze olimpianos + a história de Hades e Persefone + as eras antes dos Deuses (o cosmo, Urano, Gaia e os Titãs)
comentários(0)comente



Rayð 28/02/2024

Livro leve é divertido. Como adoro mitologia foi uma ótima leitura. Adorei ler as histórias dos deuses contado pelo ponto de vista do Percy, tornou a história bem melhor.
comentários(0)comente



iamcoito 27/02/2024

Comecei a ler esse sem fazer a menor ideia sobre o que era. Com a introdução já me animei porque amo a mitologia grega e sabia que seria divertido ler as histórias pelo ponto de vista do Percy. É um livro levinho e divertido que te mostra como todos os deuses realmente são podres e gostam de assediar/matar humanos para sua própria diversão.
comentários(0)comente



Jards 23/02/2024

Mostra a visão divertida do nosso semideus sobre os mitos dos deuses gregos dentro do seu universo. Tira boas risadas.
comentários(0)comente



nana 18/02/2024

Eu adoro a escrita natural do Rick e como esse livro DE FATO parece que foi escrita pelo Percy e a forma como as histórias são contadas é a cara dele.
comentários(0)comente



NIMSAY 16/02/2024

Da titanomaquia até o Empire state
O percy conta através da sua visão como são os deuses os titãs e os primordiais então já da pra pensar como é...ele fala mal da sogra e elogia o pai..fala mal de ares,mas fala bem de Afrodite KKKK e é claro nunca vamos esquecer o fato do apolo ser quente né ?
comentários(0)comente



383 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR