Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Lilies_. 21/03/2023

Os deuses são um bando de idiotas
Tem o Percy narrando a história, o que melhora 80% das coisas, mas se você for uma daquelas pessoas que estão a procura de uma aventura.. Esse não é o livro certo, pois o mesmo irá falar um pouco de como surgiu os deuses, como é a relação deles e suas histórias(se você não conhece a mitologia grega, pode acabar se surpreendendo). De resto, vale muito a pena ler e acompanhar mais uma história do Tio Rick

Bia 20/03/2023

Incrível
Percy Jackson narrando as histórias dos deuses, tem coisa melhor?
É um livro divertido e fácil para aprender o básico da mitologia Grega, eu amei.

Karime 18/03/2023

Os Deuses Gregos e suas intimidades.
Em uma narrativa pelo ponto de vista do Percy a leitura e bem informativa em relação a criação do mundo segundo a Mitologia Grega.

Tem várias informações que complementam Percy e Os Olimpianos sem conter spoiler da 1 série, e cheio de comentários pessoais do Percy tornando a leitura suave, divertida e leve.

Favoritado ?

Julia :) 18/03/2023

??
Amei mt, me prendeu mt, só demorei mais pra ler pq não tava tendo como, mas fluiu MT o livro comigo, e ser o Percy contando melhora tudo, mt bom o livro, leiam

Karenzinhað 18/03/2023

Percy jackson e os deuses gregos
Foi um bom livro, eu sempre gostei bastante de mitologia então já conhecia as histórias que eles estavam contando, porém gosto da escrita do tio rick então foi bem legal de se ler

NothingIsHere 18/03/2023

Como não amar?
Detalhes da mitologia grega narrados pelo Percy Jackson?
Sucesso total!
É envolvente e narrado com muito bom humor. Recomendo sempre.

Auroz 09/03/2023

O livro é legal, o jeito que o Percy narra os acontecimentos é muito bom e engraçado, se você quiser não precisa nem ler os outros livros do riordanverso antes de ler esse (mas tbm vc não entenderá algumas referências).

Nikky 28/02/2023

Deuses gregos
O livro tem uma narrativa muito envolvente além de contar sobre personagem que tinha muito interessante em descobri mais.

Percy Jackson é um ótimo contador de história, o jeito que ele conta a história é muito engraçado e divertida. Além de dar pequenos spoiler dos outros livros instigando a curiosidade do leitor a ler os outros livros.

Muitas histórias foram contadas de um jeito bem light. Mas sem tirar o sangue das mão dos deuses.

Uma das melhores histórias pra mim foi a de Perséfone e Hades. Por alguma razão acho os personagens muito cativantes.

backtofearlesss 26/02/2023

Bom, mas arrastado.
Toda vez que eu vou ler os extras do Rick tenho a sensação de que a leitura fica mais arrastada, e com esse não foi diferente. Achei interessante as histórias dos deuses, confesso que tinha curiosidade pra entender, mas esse livro foi muito cansativo de ler. Talvez por eu saber que ele não ia influenciar tanto nos próximos livros ou por estar muito ansiosa pra ler ToA.

Enfim, pra quem gosta muito de mitologia grega e não é tão ansioso vale a pena.

dudalibrarys 24/02/2023

MARAVILHOSO!
Ok, vamos começar. O livro em si é mto bom, é uma leitura bem leve e informal, como se fosse um bate-papo. As histórias são muito bem contadas e, para mim, que está ingressando no aprendizado da mitologia grega foi muito útil. Recomendo você ler quando terminar Marca de Atena ou o Box de Heróis do Olimpo para pegar mais referências (caso você já tenha lido Percy Jackson e os Olimpianos). Em geral, amei esse aprendizado!

Camaradalopes07 22/02/2023

Magnífico!
O livro conta de uma maneira cômica a mitologia grega. O que o torna muito incrível e por sinal é muito engraçado.

ludmila 20/02/2023

Nenhum olimpiano presta
Não achei incrível pois senti que algumas partes foram um pouco ofensivas e algumas das histórias foram meio paradas.

mas num geral eu gostei do livro, a escrita cômica do percy e as ilustrações foram bem legais.

Isabelly 15/02/2023

A novela do Olimpo
Achei muito engraçado a narração do Percy. Minhas histórias favoritas é a dos Deuses Primordiais e Titãs.

Rildo7 11/02/2023

Leitura divertida
Neste livro percy conta boas histórias sobre os deuses olimpianos. Garanto que foram histórias muito boas mesmo e Percy contando deu um pouco de diversão e momentos de risadas boas com alguns comentários e a forma que contou as histórias. Recomendo demais para todos os fãs da saga e de mitologia grega também.