A Hora das Bruxas

Resenhas - A Hora Das Bruxas II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maya 22/12/2020

Que história
Ainda nem consigo formular o que penso. Só que a história é muito boa! E esse é só o segundo livro. Haja cabeça em Anne Rice!!

Caty 25/04/2011

Gótico, final inesperado.
A hora das bruxas volume II é cheio de dores, tragédias,
horrores, sexo, crueldade e mistério. Nunca antes tinha lido
um livro verdadeiramente gótico. Um livro que pode colocar a moral de lado sem pestanejar, uma criatura inexplicável e uma trama envolvente e assustadora, do início ao fim. Cada página, cada linha faz com que você fique confuso com que lado tomar. Amar o bem ou o mal, e o que seria exatamente o bem e o mal? Eu sinceramente só recomendo esse livro para maiores de 18 anos e isso para aqueles com um pouco mais de juízo, e que não se deixem influenciar. Terrível e fascinante ao mesmo tempo, e isso pode resumir bem o livro de Anne Rice.

VicH 11/02/2011

AINDA sem Vampiros
Mistérios e segredos numerosos numa mesma casa. O que poderia ser adaptado para uma novela mexicana, é um cenário que beira o místico e o profano. O 'fechamento' do enredo é bom, mas existem MUITAS pontas soltas. Claro: Lasher ainda pode estar por aí...

26/08/2021

Quase nada a declarar
Eu amo, simplesmente amo a escrita da Anne Rice, mais neste livro ela forçou um pouco a barra. Eu estou acostumada com o jeito super descritivo e lento de desenvolvimento da história, porém não esperava que fosse ficar meio de saco cheio com tanta enrolação. Infelizmente esse foi de longe o livro dela de que menos gostei. Achei o desenrolar do livro fraco e bem previsível. Enfim, espero que os dois volumes restantes da série sejam mais interessantes e consigam dar um fechamento satisfatório para a série.

livi123 29/08/2021

A Anne tem uma ótima escrita o que faz a leitura ser bem fluída, personagens muito bem desenvolvidos, todos com suas personalidades bem moldadas e ambientação bem descrita.
Esse segundo volume eu achei mais "leve" em relação ao primeiro, algumas partes eu tive que dar uma pausa porque estava bem descritivo, a relação de Rowan e Michael agora está mais madura, teve mais uma convivência, uma troca, as histórias e os novos personagens da família Mayfair são incríveis.
As vezes me sentia transportada para dentro da história, Anne Rice escreve de um jeito que você quase que consegue visualizar tudo junto com o personagem ??
Fiquei um pouco "decepcionada" e até desconfiada com a Rowan o livro todo, acho que coloquei expectativa demais nela e passei a amar o Michael e mais ainda o Aaron e o final esperava mais, acho que a autora quis "forçar" o leitor a ler o próximo volume kkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6