Emmi & Leo

Resenhas - Emmi & Leo: A Sétima Onda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jbeazinha 10/11/2021

6/10
Bom, diferente de "@mor", Emmi e Leo me deixou um pouco decepcionada com o desenrolar da história. No 1° livro eu senti vontade de ler a cada página e nesse 2° eu sentia vontade de ler rápido pra poder terminar o livro, porque achei bem entediante.

carolfaxas 04/09/2021

Extasiada..
Eu li o primeiro livro e teria dado 5 estrelas, mas minha frustração com o final me fez dar uma nota injusta. Esses livros merecem 5 estrelas, merecem nota máxima, merecem a melhor crítica que alguém pode dar.
Diálogos inteligentes, quebras de expectativa, reflexões humanas e muito humor. Emmi e Leo são personagens fortes e muito bem executados. A história toda em si é uma experiência avassaladora e inesquecível.

Beca 14/08/2021

Melhor que o primeiro
Eu assumo que o primeiro livro é mais intrigante e te faz querer ler mais, sem parar. Mas esse segundo livro foi melhor, pelo simples motivo de tudo ter sido resolvido da forma certa ?????.
Gostei muito das decisões dos personagens nesse livro, eles foram bem mais realistas, aceitaram as coisas que estavam acontecendo nas suas vidas e resolveram tudo. Demorou?? muito! uns dois anos eu acho kkkk. Mas se eles resolvessem no começo do livro ia ter umas 10 páginas só kkkkkkkk.
Enfim, eu peguei ranço da Emmi no primeiro livro, mas nesse segundo vi mais o lado sério dela e gostei disso!
O livro tem seus defeitos, mas a leitura vale a pena! é super rapidinho.
dark red 06/11/2021minha estante
essa sua resenha me fez ficar com menos ranço do livro e ler o segundo!

Beca 15/11/2021minha estante
?????

Rubia 09/08/2021

Amei demais....
Esse é um livro que te prende muito, pois até 99% da história eu não consegui ver se eles iriam ficar juntos ou não... Eu acredito muito em tudo que aconteceu nesse livro.... quantas vezes a gente não se ve ligada numa pessoa, apenas por trocar mensagens, muitas vezes se cria laços tão grandes que tanto faz a aparência da outra pessoa.... os diálogos foram tão legais.... dos dois gostei mais do Leo, a Emmi muitas vezes me pareceu ciumenta demais, e no fim acho que ela poderia ter sido mais honesta com Leo... mas de qualquer forma é um livro que eu queria que tivesse mais umas cem páginas, pelo menos.. e também eu queria muito mais dos detalhes dos encontros ao vivo e a cores deles....

Valentina Camila 10/07/2021

Queria que tivesse os encontros retratados. Queria saber o que acontecia ali naquele momento. Queria realmente conhece-los fora da tela do computador. O fim foi uma grande surpresa. Mas no fim ele foi mais do primeiro. Nada muito espetacular. Nada interessante. Nada de nada.

Tâmara Moya 01/07/2021

Li o primeiro livro (@mor) e gostei da Leitura. Emmi & Leo – A sétima onde continua do ponto em que parou o primeiro livro. Confesso que a leitura que me causou um pouco de desconforto devido à situação dos personagens. Nada muda na estrutura do livro, que é escrito através de emails.
A escrita do autor é cativante e surpreende com reviravoltas e mistérios em torno de detalhes da trama. Um livro envolvente e que mistura previsibilidade e surpresas. É um livro atual, leve, curto, mas com uma carga emocional gigante.

Nati.Nunes 28/06/2021

Muito, muito bom
A continuação de @mor me cativou ainda mais, me prendeu desde o começo. A história de Emmi e Leo é totalmente única e encantadora. Esse livro é divertido, repleto de sentimentos, a leitura é super rápida e é bem gostosinho de ler.

joaninhað 10/06/2021

é um livro muito gostosinho de ler! Nós traz diversos sentimentos (e é uma leitura suuper rápida). Apesar de não ter lido nenhum livro nesse estilo antes, eu gostei bastante desse. Muito bom!

Bruna Torres 03/06/2021

Fui enganada
Jesus, eu realmente fui engana com o final desse livro hahahah

Ok! O primeiro livro foi muito bom, esse segundo eu já estava um pouco de saco cheio porém segui lendo. Tinha certeza que o final seria de um jeito, mas o autor conseguiu mudar o destino dos personagens.

gabi 18/05/2021

Repetitivo...
Por mais que a história seja fluida e gostosa de ler, eu confesso que insisti para finalizar. Achei um pouco cansativo e repetitivo, quanto ao primeiro livro.
Eu esperava um pouco mais. Gostaria que mostrasse quando eles se encontravam, muita coisa ficou no ar.
Mas é um bom livro para ler em um dia, ajuda na ressaca literária.

Magalhãesmaaria 07/05/2021

A sétima onda
Depois de @mor o primeiro livro que relata o romance virtual de Emmi & Leo foi lançado a Sétima onda. Depois de sua volta de Boston Leo volta a responder e-mails de Emmi, mas agora Leo tem uma namorada americana mesmo que seus sentimentos não tenham mudado por Emmi e nem os dela por ele. Em meio a tantas conversas dos dois a Sétima onda finalmente se quebra .

beakugou 06/05/2021

Incrível, ridículo, mas incrível...
Um adendo, o meu "ridículo" no título dessa resenha não é de modo pejorativo, é de modo embasbacado, tipo "meu Deus eu não vi isso, chegando, mas é tão óbvio que é ridículo".

Esse livro, assim como o primeiro, é uma óbvia crítica há algo que eu simplesmente detesto: é possível sim, falar mas sem se comunicar de fato.

A história toda só se dá porque nenhum dos dois consegue ser sincero com o outro, sempre dizendo coisas nas entrelinhas, mas nunca de fato expondo a verdade do que se sente e pensa. Há muito da interpretação do outro, o que o outro acha sobre o que um disse.

Tem muitas teorias a respeito de que a comunicação ela nunca vai ser plena, porque você não pode estar no lugar do outro, pensando como o outro, usando o filtro e as impressões do outro. E essa duologia se faz uso disso. Se eles realmente conseguissem se fazer entender e fossem sinceros um com o outro, metade do drama não existiria e tudo seria contato somente com um livro.

De toda forma, foi uma história muito real do que acontece. Apesar de me irritar diversas vezes com a Em, admito que a história me cativou, porque ela é um claro exemplo das teorias que estudei na faculdade e acho fascinante.

Eu amei, eu li tudo em um dia e meio, você fica viciado.

Jess_ 27/12/2020

Posso estar sendo chata, mas não gostei deste livro, achei ele meio lento, e devagar, o final foi melhor assim, mas ainda foi vago, poderia ter mostrado umas partes aonde eles não se falam por email, aonde eles se encontram, quando vão ficar, coisas do tipo, mas não gostei muito do segundo

Sergia.Souza 07/04/2020

é um romance gostoso de se lê bem clichê, super rápido de ser lê, e bem leve e super gostoso de se lêr

1 | 2 | 3 | 4 | 5