Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Van Tavares 21/02/2024

CoHo
Lake e Will mereciam ser mais falados, mesmo no inicio da carreira CoHo já era incrível e inexplicável, mais um dela que eu li muito rápido não por que fiquei presa na história! ??

isa sindeaux 21/02/2024

Teoricamente era p ler os outros dois da trilogia mas eu nao passei do segundo livro, acho uma história mto repetitiva, poderia ter parado no segundo msm

Tamizs 20/02/2024

Aquele clichê de tirar a ressaca
Fofo, gostoso de ler, chorei, ri, ri que nem uma idiota nas cenas fofas kk
Recomendo!
vou começar a ler o resto agora.
Mas esse primeiro livro não tem cenas ? ent pode ficar tranquilo!!

Mirella Class 19/02/2024

A história é triste, relata a vida como ela é? o livro prende muito e a leitura é rápida. Gostei bastante

agathawn 18/02/2024

Quase ruim
As personagens adolescentes da CoHo são quase sempre insuportáveis. Escrita muito boa, como sempre, mas personagem principal bleh e história mais ou menos

babi 18/02/2024

Mana, esse homem não te ama, ele é tóxico!
Não é romance ou paixão, é dependência emocional e obsessão

Suellen.Navarro 18/02/2024

??
Que livro lindo, emocionante, sem palavras. Me emocionei muito, terminei ele em lágrimas! Todos deveriam ler, é a coisa mais linda!! Mais um favoritado ?? aaah Colleen obrigada por isso!! Ansiosa pelo livro dois ?

Beatriz3345 15/02/2024

?Vc se importa se hj a gente fkr somente esculpindo abóbora?
Confesso que li o pausa antes do métrica e de início achei que não fazia mt sentindo ler o métrica, principalmente pq achei o começo ?meloso? que só! Mas como mãe n pude deixar de me emocionar inúmeras vezes nas fases de despedida da Júlia e imaginar o quanto deve ser doloroso se despedir dos filhos ainda sem serem adultos!
E essa frase do ?título?, que eu não achei q tinha sentido no pausa, me marcou mais do que nunca num grande momento mãe e filha!
Apenas leiam e fiquem com nariz entupido como eu! A Colleen Hoover qse nunca erra em seus livros ??

Flavia1101 12/02/2024

Collen Hoover sendo Collen Hoover, eu amei a história, a forma como foi se desenvolvendo, fiquei tão imersa que não conseguia largar o livro, Lake uma garota tão incrível, Will um rapaz tão adorável sem falar nas crianças Kel e Caulder, a amiga da Lake a Eddie que tem uma história fascinante! Enfim 5 estrelas para a Collen novamente!
Obrigada Collen Hoover ?????

sirlani.lopes 12/02/2024

Surreal
Muito bom mesmo esse livro mas como é um trilogia vou deixar pra julgar no final da trilogia mas se fosse apenas esse livro eu amei

Dani- @literatusoculto 12/02/2024

Minha primeira experiência com CoHo e confesso que esperava mais.
É um romance adolescente, com alguns acontecimentos difíceis de lidar , mas nada fora disso.
A leitura é legal mas não é arrebatadora.

Vivi 11/02/2024

Sou apaixonada pela escrita de CoHo e a cada livro dela que leio, fico mais encantada pela escrita dessa mulher.
A leitura é bastante fluída, o enredo é muito bom e eu fiquei muito emocionada.

lau :) 11/02/2024

QUE.LIVRO.INCRÍVEL.
eu tô sem palavras, minha nossa.
é uma história fácil, rápida e MUITO gostosinha de ler.

as poesias me pegaram FORTE, fiquei apaixonada por cada uma delas.

a carta da mãe...me destruiu de uma forma e me deu um tapa na cara

eu amei, super recomendo, estou ansiosa pra ler os próximos

Gveen 10/02/2024

2/5, não sei o que dizer muito desse livro, até porque ainda é o primeiro da trilogia slammed, lerei as continuações e espero dar uma nota melhor