Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Mundo da Taah 22/11/2023

" Não foi a morte que deu um murro em você, Layken. Foi a vida . A vida acontece. Merda acontece. E acontece muito. Com muita gente."

Letícia.Pelisson.Peres 21/11/2023

Métrica casa comigo!!?? ?
Simplesmente li tudo em uma sentada de tão espetacular que esse romance foi!
Mesmo querendo MUITO ler pausa (a continuação desse livro) estou com medo de não gostar tanto como gostei do primeiro kkkkkkk ?
RECOMENDO DEMAIS!!!!
aotherbook 21/11/2023minha estante
li esse a um tempo, to enrolando pra ler o segundo por que to morrendo de medo tmb e com medo da collen estragar todo esse livro kkkkk

Letícia.Pelisson.Peres 22/11/2023minha estante
O pior sentimento de ser leitor kkkkkkkk

Natasha.Isabella 19/11/2023

Gostei muito do livro. Gostei do fato de não ter sido aquele ?clichê? bobo onde os protagonistas desistem de tudo em suas vidas para viver o grande amor da vida deles e bla bla bla.

Foi bem realista, o Will pensou bastante nas prioridades da vida dele e como o relacionamento poderia afetá-lo. Embora em alguns momentos a Lake não tenha entendido isso, depois ela percebeu que era importante isso, a questão dele rever as prioridades dele.

A mãe da Lake uma querida. Kel e Caulder lindos espero que a amizade seja eterna

Ana P 19/11/2023

C. H. Me fazendo chorar novamente...
Sem palavras pra descrever o quanto amei essa leitura. Apesar das tragédias, a vida fica tão mais leve quando compartilhamos a VIDA com quem a gente ama. Anciosa para o próximo livro!

"Ampliem seus limites, é para isso que eles existem..."

Anna 14/11/2023

Métrica - Colleen Hoover
Desde já começo explicando minha 4,5 estrelas.
O início foi um romance adolescente, então não me deixou muito animada com a leitura, mas algo que durou não muito tempo, então não tornou a leitura chata.
O resto da história foi perfeito, CoHo misturou morte, adoção, câncer e romance de um jeito que me deixou com o coração na mão.
Achei bem leve comparado a outros livros dela, mas super indico!

kissy.chan 14/11/2023

Métrica
Eu gostei muito desse livro, apesar de em muitos momentos pensar que foi feita muita tempestade em copo-d?água e em muitos momentos ambos foram muito infantis eu não posso cobrar maturidade de personagens tão jovens que enfrentaram tanta coisa, tem um romance muito bonito mas o romance não é a minha parte favorita do livro, eu gosto dos ensinamentos em relação ao will e os pais, a lake e os pais, ao calder e o kel que foram meninos muito fortes e inteligentes, a história de eddie e todas as demais coisas, aprendi muito com esse livro e principalmente com a julia, aprendi tbm muito sobre poesia.

Isadora 13/11/2023

34 post it
Sempre me impressiono com os livros da Colleen e esse não foi diferente. Por ser o seu primeiro, achei que não veria tanto dela, mas eu vi e muito.
A história me prendeu logo de cara e não consegui mais largar. Foi tocante, triste, bonito, apaixonante e deu raiva. Mas eu esperava isso e muito mais.
Preciso ler logo a continuação.

"Amplie seus limites. É para isso que eles existem".

Flávia 13/11/2023

Interessante
Tenho gostado bastante do livro e espero que a continuação seja muito boa. Como será o desenrolar dessa história? ansiosa para fazer novas descobertas.

Joice80 12/11/2023

Na média!!!
Curti a história, os personagens e alguns momentos, mas admito que dramas adolescentes não me pegam tanto. Embarquei nesse pois adoro a escrita da autora e consigo emergir nas histórias delas e até nas mais fracas, esse mesmo não me pegando tanto me distraiu e valeu a leitura!!!

Dada 12/11/2023

Gostei
Apesar da aflição o tempo todo do dilema que Will sofria, gostei do desenrolar dos fatos. Personagens bem construídos, quero só ver se os próximos não vão estragar.

Lorena 11/11/2023

Simplesmente, devorei o livro em dois dias!
A história de Lake teve uma reviravolta e tanto, a responsabilidade de Will é demais, só compreende aqueles que já foram os pais dos seus irmãos, a gente amadurece sem perceber, se torna realmente pai daquele pedacinho da gente e ele passa a ser a nossa prioridade e nós ficamos em último lugar. Mais a lição deixada foi incrível, devemos ver os outros com compaixão não sabemos pelo que ele já passou, conseguir se preparar para perder alguém é um privilégio, viva cada momento, compartilhe sorrisos, mude de ideia, questione pensamentos e " ache o equilíbrio entre cabeça e coração".

Sarah.Marques 10/11/2023

É uma envolvente história de amor que explora temas intensos e emocionais. A trama gira em torno de Lake, uma jovem que enfrenta desafios familiares, e Will, um rapaz atormentado por segredos sombrios. A narrativa se desenrola através de poemas e elementos artísticos, adicionando camadas de profundidade à história. Hoover habilmente aborda questões complexas, como superação e confiança, enquanto os protagonistas desenvolvem uma conexão única. Com uma escrita cativante, "Métrica" oferece uma experiência emocionalmente rica que prende os leitores até a última página.

malureinhardt 09/11/2023

Métrica
Li pro recomendação DEVOREI, bom, bom demais, bom demais da conta
chorei, mas não tanto quanto eu esperava chorar

Larissa Dalper 07/11/2023

A história de Lake, é algo impressionante, mas esse amor pós um único primeiro encontro, avassalador, muito chato