Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Andréa Almendros 02/11/2023

Para refletir
Que delícia de livro. Não tinha vontade de parar.
A mensagem que ele deixa é fantástica, principalmente no Epílogo.
Julgamos sem saber o que de fato se passa com o outro...

rai.pinheiro 02/11/2023

Gostei
É um livro que não me prendeu tanto assim.
Transpassa uma mensagem importante para quem lê, mas por já ter lido livros melhores da Collen não me apeguei tanto.

Karen.Ieker 02/11/2023

É um livro mais teen, mas como em todos os livros da autora, tem boas lições e mensagens a serem refletidas. Eu gostei, mas não amei. Vale a leitura sim. PS: sei que tem uma sequência, mas não senti a necessidade disso, não tem uma deixa? contudo, lerei a sequência.

Stéphanie 31/10/2023

Que livro lindo. ?
Confesso que amei essa coisa de amor proibido. Na verdade amo esses clichezinhos.
E fiquei um pouco triste com o desenrolar da família na história?
Mas como a própria autora friza, só temos uma certeza na vida e essa é a morte. ?
Gostei muito da abordagem de alguns temas e estou apaixonada pelo meu novo casal. ?

rayyxp 31/10/2023

Fofo!
Cheio de lições importantes e principalmente, recheado de arte, do jeito que eu gosto. amei os poemas e amei o fato de as letras das músicas se encaixarem perfeitamente na história. apesar de que pode se considerar um livro "bobinho", eu achei incrível todo o significado que ele traz.

Sofia.Godoy 30/10/2023

Surpreendente em comparação com os demais
Li métrica por indicação de uma aluna pq confesso que nenhum livro da autora tinha me pegado antes... Dessa vez Colleen Hoover me surpreendeu, um romance não tão clichê que não vou saber explicar, mas gostei bastante da história. A leitura é bem leve e gostosa, confesso que essa linguagem usada me aproximou da história e me instigou a descobrir o decorrer da história. Em um fim de semana você acaba o livro fácil. A história envolve acontecimentos que fogem dos romances tradicionais e ao mesmo tempo que traz uma história fofa, não é melosa demais.

cauanx 30/10/2023

Chorei.
Mto lindo a história, qro até ver como vai ser os outros dois por mim acabava aq.
Mas gostei mto da história da Lake e o Will ( msm achando o Will chato as vezes,mas foi bonitinho.
É errado eu gostar mais da mãe da Lake doq dela msm?! Kkkk
Apenas leiam, mto bom!!

raya 30/10/2023

Eu amo a escrita da CoHo e eu acho incrível como todos os livros (apesar de abordarem assuntos pesados) são leves, a leitura é rápida, fácil, envolvente.
como eu AMEI Kel e Caulder, que crianças magníficas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles de PULMÃO me quebrou inteira, sério, todas as cenas deles eu morria de rir.
Eu achei um pouco de enrolação demais pro casal principal, algumas cenas de vai e volta toda hora me deixou meio "dnv?????" mas gostei da construção.
Eddie uma querida desde o começo e a mãe da Lake uma rainha!
Obs: POEMAS INCRÍVEIS TODOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Daniela2507. 30/10/2023

Gostei bastante da leitura, relata bem os dramas familiares com um que de romance, não achei um livro totalmente romântico e sim bem familiar gosto de livros assim, recomendo bastante essa leitura o meu personagem favorito dessa leitura foi a Eddie que menina fantástica, deveria ter uma história dela sim.

camilamrques 28/10/2023

Que found family!
Ainda sem acreditar que o primeiro livro que a CoHo publicou na vida mexeu comigo desse jeito , me apeguei de um jeito incrível aos personagens, cada um carregava uma história tão linda e que te deixava com o coração doído, a protagonista me fez ser lida em algumas partes e isso foi o mais especial pra mim. Senti conforto, senti tristeza e consegui dar risada, métrica foi uma experiência.

salgueir0 28/10/2023minha estante
"Bem, há tempos que tenho ficado trancado em casa/Lendo e escrevendo e lendo e pensando/e buscando razões e perdendo as estações/O outono, a primavera, o verão, a neve/O disco vai parar e o disco vai continuar/Os trincos trancam as janelas,/o cachorro entra e o cachorro sai/Acordo com a cafeína e durmo com uma dose/Preocupando-me sem parar/Distraído com o trabalho, mas não consigo parar e minha confiança liga e minha confiança desliga/E eu me afundo até a base, subo até o topo e penso comigo mesmo que eu faço isso demais/O mundo lá fora só faz continuar, continuar, continuar, continuar, continuar, continuar..."

Nic :) 27/10/2023

Métrica - Collen Hoover
Meu deus, sem palavras p esses livro. Com certeza um dos meus preferidos da collen hoover. É um livro rápido de ler. Amei qnd o kell e o caulder vão com a fantasia dos pulmões cancerosos da mãe do kell, e a cena que a lake é chamada na diretoria kakakkakakak muito bom. Mdss e a cena do aniversário da Eddie!
Amei os personagens, amei o desenvolvimento da história e do romance. Achei q o casal se apaixonou muito rápido, mas eu não ligo amei mesmo assim. Estou louca p ler o próximo q eu descobri que tem de graça no kindle unlimited :)