Tangled

Tangled Emma Chase

Resenhas - Tangled

Angela333 18/06/2013

Drew e Kate
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz multimilionária negócios e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele foi fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer-lhe que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratado como o novo associado da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida o arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew é à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Desenhou Evans pode ganhar no amor? Tangled não é romance de sua mãe. É uma escandalosa, apaixonado, espirituoso narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem

Mara seidhom 17/06/2013

Gisele Melo 22/05/2013

Vamos lá. Você já leu Beuatiful Bastard - onde o mocinho acha que ele é a última coca-cola no deserto e tem um caso quentíssimo com a colega de trabalho? OK.

E você também já leu Wallbanger, onde nós temos dois vizinhos que se tornam amigos e vivem um relacionamento meio que insano? OK.

Então, agora junte os dois livros em um e, BAM! Você tem Tangled. Ne preciso dizer que adorei, né? As 5 estrelinhas ali do lado já falam por si só.

Mas sabe qual o charme desse livro? Drew, o mocinho. O livro é todo narrado por ele. E Drew é o que eu chamaria de Man Whore. Sim, isso mesmo, pega qualquer rabo de saia e ele não tem nem um pingo de vergonha. Ele é assim, adora ser assim. Ah eu também falei que ele é arrogante, egoista e acha que o mundo gira ao redor dele? Sim, sim. E ele sabe que é assim, mas a culpa não é dele. Ele é fruto da sua criação! Isso é culpa da mãe e da irmã dele, afinal, ele é um milagre.

Assim, é muito engraçado e é inovador você entrar na cabeça de um homem que não tem vergonha de ser o safado que ele é. Mas ele se apaixona por Kate, e como isso nunca passou pela sua mente, ele pisa na bola lindamente e várias vezes. E mesmo ele sendo um FDP muitas vezes, você acaba se apaixonando por ele também. Ao menos ele não é hipócrita.

E o que falar dos personagens secundários? Os amigos/irmãos do Drew, Matthew, Steve e Jack. A irmã Alexandra, carinhosamente chamada de The Bicth. A sobrinha lindaa, Mackenzie. Um must!

Ah, pra você ter uma boa noção de como é a narrativa do livro, é só imaginar o Kuzco (sabe, aquele de A Nova Onda do Imperador/ A Nova Escola do Imperador). É igualzinho, Kuzco tem o rei na barriga e ele narra os desenhos, parando para explicar os seus bizarros pontos de vista, falando e brincando com vc. O livro é desse jeito.

Eu achei uma delicia. Agora se você tem problemas com machismo exacerbado, talvez esse não seja o livro pra você. Mas eu achei divertido demaiiis!!! =)

PS - se você ainda não leu Beautiful Bastard, leia já! E se você ainda não leu Wallbanger, eu vou te dar uns cascudos!! Wallbanger é uma pérola da natureza! hahahhaa. vai por mim!
Semiramis 22/05/2013minha estante
kkkkkkk
Aiiiiii... Eu queroooooo...
Não li nenhum deles, mas não me dá cascudo nãp, please!!!kkkkk
Vou já atras!!!rs

Flavinha 15/06/2013minha estante
Acabei de ler esse livro e simplesmente AMEI!!! Concordo com tudo o que vc disse, ri horrores com o Drew!

Caroline 16/06/2013minha estante
Tem continuação certo?

Manu Sousa 16/06/2013minha estante
Esse livro é tudo de bom, ri do início ao fim. Estou ansiosíssima pela continuação, mesmo sem saber se a história seguirá sendo contada pelo Drew ou se será contada por outro personagem, já que a autora já mostrou ser extremamente talentosa. E finalmente eu tive a certeza que a maldita pergunta "você está de TPM?" não tem fronteiras, essa "mancada" masculina é universal.kkkkkkkkkkkk

Paulinha 18/06/2013minha estante

Larissa 19/06/2013minha estante
Chorei de rir com esse livro, literalmente. Drew é uma figura, espero que tenha continuação e a "Bith" apareça mais, criei uma afeição imediata com ela. :)

Jubs 19/06/2013minha estante
Queria tanto ler Wallbanger mas só acho ele em fic e eu não consigo imaginar tudo em Edward e Bella :( (Beautiful Bastard é muitoooo bom, eu adorei)

Gisele Melo 20/06/2013minha estante
Meninas, é bom demais né? Haverão sim outros livros nessa série. E é torcer pra que a narrativa continue a mesma. E meninas, vão lá no site da autora que tem 2 cenas extras, que são uma DELICIA!!!! =)

Lizzy 20/06/2013minha estante
Giiiiii, como é que eu n vi isso!!!! Eu vou ler esse de qualquer maneira essa semana, com tempo ou sem tempo rsrs Bjs

Elaine 24/06/2013minha estante
Giiiiii vc disse tuuuudo.....
eu adorei esse livro e como eu ri com a narração dele. Assim fiquei sabendo o que relamente passa na cabeça de alguns homens.
Vou seguir a sua dica e procurar Walbanger pq o Beautiful Bastard e li e ameiii

Priscila 07/07/2013minha estante
Agora lerei com mais vontade ainda!

Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
Ai , quero ler também !

Deanny 16/07/2013minha estante
Concoordo com você em gênero, número e grau...

sandy 18/07/2013minha estante
Adorei ^^ muito engraçado falou tuudo!!1

Valkyria.Chaos 21/07/2013minha estante
Vai ser uma série???????
Feliz da vida :D

Simone Resende 04/01/2014minha estante
Estou terminando de ler e amando. Quero saber onde acho Wallbanger para baixa? Alguém pode mandar para mim? Obrigada...

Dede 03/02/2014minha estante
Quero ler também rsrs :D Amei a resenha flor :D Louca para ler Tangled e Wallbanger :D Já estão em meus desejados,então agora é esperar os lançamentos físicos :D PS:Ansiosa demais rsrsr S2