Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Isa 12/06/2024

Diferente
Eu gosto bastante das autoras mas como é um livro muito antigo a escrita me incomodou um pouco, acho que tem muito hot e olha que eu gosto de hot, mas vamos ver os próximos kkkk

carolanton 10/06/2024

Já li e reli. Um ótimo livro para jovens adultas e jovens senhoras... hahaha!
Achei bem escrito e achei que a "mocinha" é inclusive empoderada. Apesar de termos um relacionamento tóxico, visto que se inicia no ambiente de trabalho, com o homem em um cargo superior, podemos deixar passar esse mero detalhezinho e fechar os olhos.
Gostei que não há rivalidade feminina, apesar de às vezes ser comum nesse tipo de livro.
Ótimo livro para desopilar, não pensar muito, só se divertir sem culpa.

Luanne.Helen 07/06/2024

Por mais que seja bem clichê, adoro essas reviravoltas desses livros e como a gente se apega mesmo sabendo o que vai acontecer

Gabrielapessooa 28/05/2024

Inegável que é somente para passar o tempo, mas cumpre o que promete, amei a protagonista e me diverti demais com os dois, mas é somente isso: uma história engraçadinha para passar o tempo

catenaci 18/05/2024

Je ne regrette rien
Livro muito bom, enimies to lovers muito bem escrito com protagonistas com bastante personalidade, principalmente a Chloe, muito inteligente, feroz e não fica calada, adorei isso nela. Adoro o livro, só senti que tudo começou rápido demais, mas pelo que vão dizendo, a tensão sexual deles já rolava a 9 meses, então é compreensível.

Essa frase em francês me marcou completamente, e também tatuarei ela em breve. ?Eu não me arrependo de nada?

Pecou na reconciliação do casal, o coitado sofreu, mas não foi uma cena total igual estou acostumada com os outros livros de romance, mas é compreensível por outros fatores.

O livro é ótimo, cenas hot bem escritas, o romance muito bem desenrolado, e Bennett um fofo gostosão, um verdadeiro cretino irresistível.

8,5/10

Paloma Matos 14/05/2024

Um quase clichê e bem quente!
No início dá raiva da Chloe por se entregar tão facilmente ao Bennet sendo ele tão babaca com ela o tempo todo, e do relacionamento louco que eles tem. Mas depois vemos como são perfeitos um para o outro. A história é beem quente, com cenas bem descritivas para quem gosta!

Le.mmf 30/04/2024

É sobre...
Eu esperava MUITO mais. Ainda mais com a fama e o hype que o livro ganhou quando foi lançado, sem contar em todos os seus semelhantes e continuações.
É um 50 tons bem mal desenvolvido.

Ashanee 15/04/2024

Sexual demais
Se vc quer um livro com muito sexo e detalhes, este é o livro!!!
Porém se quer romance estilo dorama não encontrará neste livro.
Achei um pouco pobre a narração e o foco ser sexo a todo momento cansativo!!!

Roseli 31/03/2024

Essa modelo de livro faz o seguinte com o leitor, lê um e outros cinco ou seis livros vem na nossa mente. Ou seja histórias muito iguais. Depois de 50 tons os outros são os outros e só.

Dearibeiro 29/03/2024

Gostei
O protagonista me irritou um pouco, mas não vou negar que gostei da leitura.

Gostei de vários acontecimentos, achei a escrita muito fluida e o livro é bem rapidinho de ler.

Ótimo pra sair da ressaca literária.

aluisart_ 28/03/2024

Nunca vi tanta pegação em um livro só. É uma leitura que te prende e a sede de terminar logo e saber o que acontece é muito gostosa.
O Bennet é o tipo de homem que molha as calcinhas de qualquer pessoa e a Chloe também é uma personagem incrível!

"Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu."

miia 20/03/2024

Tem muitas cenas de sexo, o livro tem vinte capítulos e mais de vinte cenas de sexo, mas no final fica bem fofo, aí vale a pena a leitura, mas meio cansativo ler tanto sexo.

Laíza 14/03/2024

Confesso que comecei a leitura com expectativas baixas e acabou ficando ainda abaixo delas. Não comprei o envolvimento do casal. Se quiser ler hot sem um enredo mt bom pode até ser útil.

_bruhgabriel 12/03/2024

Lindo, você é mesmo um cretino.
A história mais clichê que a gente ama kkk Amor entre chefe e estagiária. É impossível não sentir raiva do Ben, meu Deus kkkkkk é mto nítido o quanto ele quer ela o tempo todo, (pq a gente já sabe como funciona todo esse flerte), mas é bem gostoso ver a história de desenvolver.

Na minha opinião algumas coisas ficaram mal resolvidas, e acho que teria espaço para mais conteúdo. Mesmo a história não tendo aquela reviravolta que deixa a gente agoniada para tudo ser resolvido, é um romancezinho que vale a pena ler, principalmente para sair de uma ressaca. Senti falta de um epílogo.

Mas vale a pena a leitura.

Priscila1112 11/03/2024

Esperava mais?
As cenas de sedução são muito boas , a implicância do casal um com o outro ate eles perceberem que se gostam também são boas, mas senti muita falta de história mesmo, a narrativa te prende mas acontece uma mínima situação o casal discute e logo em seguida vira motivo pra eles terem relações?? por se tratar de uma fanfic de Crepúsculo que ganhou fama ,do gênero em si não é o meu preferido mas ja li outros que possuem uma história melhor.
Meridaaki 26/03/2024minha estante
Isso era fic de crepúsculo?! Caralho mil anos depois de ler esse livro, descubro isso ?