Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Rose 22/01/2014

Algumas expressões para definir o livro:
"- Meus Deus!!!!!!!"
"- Chama o corpo de bombeiros!!!!!"
Agora, vamos lá, se vocês não estão a fim de um enredo erótico, do tipo explosivo, passem bem longe deste livro.
Se vocês gostam de um erótico, este é o livro, mas saibam que não é um erótico água com açúcar do estilo da série "Os Sullivans" da Bella Andre. São estilos beeeeeem diferentes. Não, aqui vocês não vão encontrar nada violento que puxe para o sadomasoquismo ou masoquismo. Mas a linguagem é direta e mais crua, e em muitas cenas vocês vão encontrar palavrões. Para mim, isto não afetou a leitura, pelo contrário, compôs o enredo.
Chloe Mills é uma estagiária esperta e dedicada. Prestes a cursar uma MBA, tinha todo o apoio e consideração da família Ryan: Elliot e Susan (pai e mãe), Henry e Mina (filho e esposa). Mas era justamente com Bennett Ryan, o outro filho do casal que ela trabalharia. E ao contrário do resto do clã, Chloe e Ben viviam como cão e gato.

"Eu me tornei indispensável.
E definitivamente me tornei o braço direito.
Acontece que, neste caso, o braço direito
frequentemente queria estrangular
o pescoço daquele maldito."
(pág.7)

Bennett Ryan estava de volta à empresa da família depois de trabalhar anos fora. Com um currículo impecável, era exigente e perfeccionista, não só com ele mesmo, mas com seus funcionários, querendo sempre o melhor de todos. Sua aparência era o sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres...

"- O quê? - ela engasgou e balançou
a cabeça enquanto olhava de cima a baixo.
- Você não estava brincando, Chloe.
Realmente é um cretino irresistível.
Eu não expulsaria esse cara da minha cama.
Ou carro. Ou provador. Ou elevador, ou..."
(pág. 122)

Os dois trabalhavam diretamente e sempre saía faíscas e trocas de farpas destes encontros. Até que um noite, na sala de conferências, onde Chloe estava mostrando seu projeto para Ben, esta faísca explodiu, e os dois foram queimados pela louca paixão.
Daí por diante, o amor e ódio só aumentou. Eram brigas e brigas e um sexo louco e desenfreado que nenhum dos dois conseguia escapar.
Eles não sabiam o que fazer no meio deste turbilhão de sentimentos.

"- Chloe, quando sairmos deste
quarto, podemos deixar tudo aqui.
ou podemos levar tudo o que existe
entre nós. Eu acredito que podemos
descobrir um jeito... você acredita?
(pág. 222)

Entre o medo da paixão e a solidão, estes dois terão um caminho de auto reconhecimento se quiserem ficar juntos.
Como eu disse, é um livro erótico e explosivo, recomendado para maiores de 18 anos. Eu se fosse vocês, leria, mas claro, tem que gostar de altas temperaturas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com/2014/01/resenha-cretino-irresistivel.html

Camila 12/02/2014

Cretino Irresistível
“Cretino Irresistível” é o primeiro livro da série Beautiful Bastard, das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Aqui no Brasil a série é publicada pela Editora Universo dos Livros e os livros podem ser encontrados tanto na versão física quanto na digital. No meu caso, optei por comprar os ebooks, já que não tenho mais espaço na estante. Além disso, vale dizer que essa série é do gênero romance erótico e por isso não é indicada para menores de 18 anos.

Nesse livro conhecemos Chloe Mills, uma dedicada funcionária das empresas Ryan Media Group. Graças ao programa de estágio de seu MBA, Chloe está trabalhando com um dos maiores executivos na área, Bennet Ryan. Ele é lindo e sexy, mas é um cretino de marca maior: um cretino irresistível. Bennet não tem a menor consideração pelas pessoas e muito menos por Chloe. Ela costumava trabalhar para o pai de Bennet, mas desde que ele voltou da França para assumir a empresa de comunicação da família Ryan, há nove meses, Chloe vive um verdadeiro inferno no trabalho. O problema é que ela precisa do emprego e sabe que sua participação na conta de um grande cliente da empresa será essencial para seu trabalho final no MBA.

Bennet Ryan não imaginava que seu retorno para Chicago seria tão irritante! Bom, não é exatamente o trabalho que o irrita, mas sim sua estagiária, Chloe Mills. Ela é atrevida e respondona! rs… Mas o deixa completamente louco de desejo. Como é possível que ele acorde todos os dias fantasiando com ela?! Nenhuma outra mulher mexeu tanto com Bennet, mas nenhuma também o irritou tanto. Ele já tentou de tudo para afastá-la, mas sempre se pega pensando em mil e uma formas de transar com ela.

A relação profissional dos dois é uma verdadeira briga de gato e rato. Bennet é o chefe, mas Chloe não leva desaforo para casa. Diferentemente dos outros funcionários da empresa, ela não baixa a cabeça e não aceita os mandos e desmandos do Sr. Ryan. Ela está lá para fazer o seu trabalho e não vai sair correndo e chorando. Mal sabe ela que é justamente isso que o enlouquece e faz com que ele perca a cabeça. Em uma reunião tarde da noite, ele simplesmente não consegue se controlar e parte para cima dela. Surpreendentemente ela aceita suas carícias e os dois iniciam um relacionamento secreto e completamente baseado no sexo. Ou não…

Bennet acreditava que bastaria transar com Chloe uma única vez que a tiraria da cabeça, mas não é o que acontece. Ele fica cada vez mais obcecado por ela e sente que ela corresponde seu desejo. Não há lugar em que eles não possam dar uma rapidinha. Mas apesar dessa atração cada vez maior, eles continuam se tratando mal, o que torna tudo mais interessante! O relacionamento deles está levando os dois à loucura!

E o que achei do livro?! Fácil: Adorei!! rs… Tudo bem que temos mais uma história de um executivo rico e misterioso, mas Bennet não é um cara cheio de traumas do passado e a série também não tem uma pegada sadomasoquista como outras do mesmo gênero. O sexo entre os personagens é intenso e desmedido, mas nada que fuja muito do “normal”… Rs!!! O relacionamento entre eles se destaca muito mais e para mim é o que vale. A história é bem escrita e esse é o tipo de livro que flui super bem… Se não for estritamente necessário parar, não há porque fazer isso antes que o livro acabe! hehehehe

Os personagens são intensos e a implicância deles um com o outro chega a ser divertida! Gostei bastante dessa leitura e já aproveitei e embarquei na sequência… Já li os livros Cretina Irresistível e o Estranho Irresistível. Em breve trago a resenha deles aqui para vocês. E como eu disse, apesar da história apresentar certos elementos já conhecidos exaustivamente pelos fãs de romances eróticos, em nenhum momento durante a leitura me lembrei de outras séries ou fiquei comparando os personagens desse livros com os de outros!! E para mim isso significa que a história conseguiu ser bem original!!! rs…

site: http://leitoracompulsiva.com.br/christina-lauren-cretino-irresistivel/

Amanda 07/03/2014

Após Cinquenta Tons de Cinza, a leitura "Hot" ou Erótica esta em alta. E eu sinceramente gosto muito desse tipo de leitura. As amigas Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, nos presentearam com uma história divertida, sexy e realmente Irresistível.

"Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!”. - Sinopse

Essa frase da sinopse, com certeza resume este livro. Só faltou um aviso: você não vai solta-lo enquanto não virar a ultima página. Chloe Mills, a estagiária em questão é inteligente, dedicada e prestes a concluir seu curso de MBA, seu único problema é seu chefe, Bennet Ryan.

"Meu estomago se embrulha só de pensar nele: alto, bonitão e completamente cruel." – Chloe.

Bennet acaba de voltar da França para assumir os negócios da família, antes seu contato com Chloe era somente por e-mail e telefonemas. Ele é um homem exigente, lindo, sexy e cheio de piadas sarcásticas, o que torna a leitura ainda mais divertida. O que ele não imaginava era que Chloe seria uma mulher linda, atraente, inteligente e que para ele seria impossível resistir.

"Tudo estava funcionando. Mantive distância, dei ordens a torto e a direito... inferno, até eu devo admitir que fui um cretino. Mas então, simplesmente joguei tudo para o alto. Foi preciso apenas um instante, sentado naquela sala quieta, com seu perfume me envolvendo, aquela maldita saia e seu traseiro na minha cara. Eu enlouqueci." - Bennet.

Citei Cinquenta Tons de Cinza, no inicio dessa resenha, porém quero deixar claro aqui que os dois livros são bem distintos e os personagens também não se assemelham, já que Chloe é uma mulher forte e decidida que impõe suas vontades, não se deixando dominar.

O livro já começa muito quente e só vai esquentando mais. É bem engraçado ver logo no primeiro capitulo a direção que irá tomar esse relacionamento, só que Chloe e Bennet, tentam negar a todo o momento o que esta acontecendo entre eles.

Para nossa alegria a história é narrada pelos dois em capítulos intercalados, o que é muito bom, pois assim, vamos sabendo o que cada um pensa e sente.

Como em todo livro Chloe e Bennet, passam por algumas dificuldades afinal eles estão quebrando regras. Mas entre muitas brigas e desencontros o que prevalece é a atração forte e selvagem que eles sentem.

"Em seu quarto, com o seu corpo agarrado ao meu entre os lençóis e recebendo tudo o que eu tinha para dar, o resto do mundo parecia não mais existir para mim." - Bennet.

Cretino Irresistível, também surgiu de uma fanfic de Crepúsculo, trata-se de uma Trilogia. Porém os outros dois livros: Estranho Irresistível (já lançado) e Playboy Irresistível (em pré-venda), não são focados na história de Chloe e Bennet. Nestes dois livros somos apresentados a novos personagens Sarah e Max, Hanna e Will.

Ah!! Também já foi lançado um conto "Cretina Irresistível" que nos traz um pouco mais sobre nosso cretino e sua cretina.
Para quem gosta de romances quentes, ou melhor, que pegam fogo eu mais que recomendo essa leitura.

“-Já esta se tornando mais exigente agora que é uma profissional?
-Cala boca e me beija - eu ri em sua boca.
-Sim, chefe.” -Bennet e Chloe

Antes de me despedir, quero fazer uma pergunta: Só eu acho que o modelo da capa do livro, parece com o Adam Levine (Maroon 5)??? =D

site: http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2014/02/resenha-cretino-irresistivel.html
NathaliaGarrido 16/03/2014minha estante
pra mim a capa É o justin timberlake aushaushauhs

Vanessa Sueroz 20/03/2014

Neste livro iremos conhecer Chloe, uma moça muito esforçada e dedicada ao seu trabalho na empresa Ryan Media Group. Chloe está cursando MBA e graças a isso está trabalhando com um doa maiores executivos na sua área, Bennet Ryan.

Seu chefe é lindo, sexy e é um cretino, um daqueles que você não quer nem chegar perto. Bennet não tem consideração por ninguém e adora perturbar Chloe. A moça costumava trabalhar para o pai dele então conhece bem a família, mas a nove meses convivendo com Bennet e e sua vida está um inferno. Aí você pergunta: porque ela não deixa o emprego? Ela precisa dele para concluir o MBA e sua participação com um grande cliente da empresa pode ser o que precisa para terminar o curso com notas excelentes.

Bennet acha Chloe irritante, respondona e o deixa louco de desejo. Ele acorda todos os dias pensando na moça e isso nunca tinha lhe acontecido, por isso tenta afasta-la de todas as formas possíveis. Os dois trabalhando é verdadeiramente uma briga de gato e rato, Chloe é a única que responde o chefe a altura e pretende continuar assim.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/cretino-irresistivel/

SaraFranAa 28/05/2015

Resenha – Cretino Irresistível.
Então vamos ao que achei deste mais recente livro erótico!!!

Desta vez nossos protagonistas são Chloe Mills e Bennett Ryan. Eles brigam como cão e gato o tempo inteiro se enfrentam a cada página, capítulo e até no final do livro.

Igual a muitos livros eróticos que temos atualmente este livro não aborda nada de novo. Um chefe sexy e uma estagiaria linda e dedicada ao trabalho. O livro tem suas cenas de sexo a cada capítulo, ou assim eu achei.

O que eu achei muito legal é o fato de a cada capítulo o livro ser narrado por Chloe e Bennett alternadamente.

O livro gira em torno de Bennett ser um chefe cretino que nunca tem um sorriso de bom dia ou qualquer gentileza pela sua secretária. Chloe o chama de “Cretino Irresistível” porque ela o acha um cretino, mas sabe que ele é lindo.

Chloe está prestes a cursar seu MBA e não quer ser conhecida como a “mulher que foi para a cama com o chefe”, então este relacionamento está realmente na corda bamba.

Eles se querem, mas ao mesmo tempo sabem que isso vai ter que terminar, mas eles não conseguem abrir mão do que encontraram juntos. Como em todos os livros eróticos eles são altamente compatíveis rs, e a gente fica pensando o tempo todo “isso é impossível”. E gente, este cara tem um fetiche com calcinhas, só pode. Quem leu esse livro vai entender este meu aparte. RS

Diferente de alguns livros eróticos que estão atualmente sendo lidos neste não tem a mocinha chata que quer, mas enrola e faz aquele drama, obrigada por isso Christina Lauren.

Tudo muito intenso, mas infelizmente mais do mesmo. Que eu curti muito ler deixando claro rs só que não tem muito a ser desvendado. É um livro erótico e quem curte esse tipo de leitura com certeza vai gostar bastante.

Vou parando por aqui ou vou entregar o livro inteiro, mas fica a dica chefe exigente e cretino e uma linda estudante de MBA que não quer se envolver, mas e existe sempre o MAS!!! É isso corre que está série promete.

Publicado originalmente em Portal Julund.

site: http://nosleitoras.com/resenha-cretino-irresistivel/

Hellen Kelly 25/07/2015

Romance erótico. Não é aquele tipo de livro que só tem partes picantes, tem também toda uma história por trás das cenas quentes entre os protagonistas da história, que se trata de uma forte atração e paixão que surge entre a secretária e o seu chefe. Muito bom!!! Recomendo para quem curte romances eróticos.

Roberta987 09/09/2015

O livro conta a historia de Chloe Mills e Bennett Ryan. Chloe é uma estudante que faz estagio na empresa de Bennett, que é um chefe muito exigente porém irresistivel. No começo eles não tem um relacionamento muito bom, mas resolvem embarcar na aventura do relacionamento se compromisso, a ideia não da muito certo pois eles acabam se apaixonando, e o resultado disso é um dos melhores sex-sellers que já li.

Thais Mayra 09/11/2015

Érotico nível hard!
O livro retrata o envolvimento entre um CEO e sua estagiária.
os dois tem personalidades semelhantes e conflitantes e se jogam num relacionamento aparentemente exclusivamente físico.
Livro pra um dia, ou melhor, uma noite!
A proposta erótica foi completamente desenvolvida no livro, porem achei que faltou conteúdo pra dar "liga" entre uma cena picante e outra... assim ficou difícil sentir alguma identificação com os personagens e por isso a minha nota 3.
Mas apesar desses poucos momentos que não fossem de pegação, achei o enredo bem contado e atendeu a ideia geral do livro e as minhas expectativas.

Nadia.Benites 16/11/2015

Além d letra

Terapiadolivro 24/11/2015

Leve
Achei uma leitura boa, gostosa e fluida! Adorei a interação dos dois!

Carol 20/03/2020

Li o livro em 1 dia! A história é romântica e te prende até o final!

Yasmin T. 26/05/2020

É um puta livro erótico, em comparação com 50 tons, não tem um grande desenvolvimento dos personagens. A historinha que existe só serve para trazer as situações sexo, em diversos lugares e jeitos. Chega quase a ser comparado com um pornô, mas escrito.

Josy.Ribeiro 09/07/2021

Primeiro de tudo preciso falar da Chloe, porque mano que mulher foda! E eu sinceramente no lugar dela não sei se teria paciência pra aturar um chefe tão babaca quanto Sr Ryan. Mas o sexo bom, definitivamente intenso!