Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Jeka 17/07/2021

Achei um livro fraco, a história do personagem não foi bem construída so consegui me apegar a história quando já tinha passado da metade do livro. Bom resumindo se vc gosta do hot desde do início esse é o livro.

"Antes eu tinha certeza que, se a possuísse pelo menos uma vez, seria algo decepcionante e meu desejo acabaria."

Camila 20/07/2021

Fogo no parquinho!
Não espere um super enredo com uma super história que te fará suspirar! É fogo no parquinho desde o começo, sem mimimi ??.

Dani 30/11/2022

Na verdade é uma releitura, mas confesso que não lembrava de quase nada da história.
Achei o livro bem divertido então se for uma leitura pra sair da ressaca ou querer ler uma coisa bem leve e rápida é uma boa escolha.
Mas queria uma coisa que se aprofundar se mais nos protagonistas

Molly 27/08/2021

Irresistível...
Quando eu peguei esse livro pra ler, não tinha expectativa nenhuma. Achei que seria apenas mais um romance erótico sem graça. Mas me enganei. Eu amei a história de Bennet e Chloe e achei o enredo muito divertido.
Não é um livro complicada e cheio de traumas, é leve e bem descontraído. Perfeito pra sair da ressaca literária.

Glayci 27/08/2021

Razoável
Pra quem quer algo que não tenha que pensar muito, recomendo. Consegui ler tudo em 8 dias. A escrita deixa a desejar por ter muitas palavras repetitivas.
É uma história clichê, sexo toda hora, mas acho que ainda poderia ser mais profundo e conter mais detalhes.. Teria sido melhor se fosse mais elaborado.

Camila 03/09/2021

Cretino Irresistível
Primeiro ponto: Essa série precisa de umas capas melhores.

Bom, eu comecei a ler pelo livro 2 e achei ele bem melhor. Não sei, esse casal não me prendeu tanto. A formatação muda a fonte todo capítulo e me estressava DEMAIS. O plot foi tipo: precisamos adicionar um drama, como fazer?
Mas o Bennet até que é fofo.

mayraelora 22/09/2021

Cretino Irresistível
Praticamente o livro todo é a mesma coisa, os personagens brigam, falam que se odeiam e transam logo em seguida. Tem um pouco de drama nos últimos capítulos, mas é uma leitura bem repetitiva e rasa (tanto é que demorei 7 dias pra terminar de tão enjoativo) mas pra quem gosta do clichê chefe e assistente com muuuuito hot é uma boa escolha

Tinah Da Silva 02/10/2021

Cloe & Bennett
Cretino Irresistível conta a história de amor do empresário, cretino e arrogante, Bennett Ryan e da sua assistente Chloe Mills. Aquele típico clichê do casal que se odeia, troca farpas, mas aquela famigerada ?tensão sexual palpável? (adoro esse termo), acaba unindo os dois, em um romance ardente, com deliciosas cenas de sexo para ninguém botar defeito.

RosianeS 05/10/2021

Cretino Irresistível é envolvente e sedutor. Recomendo a leitura, pois ele foge um pouco de livros de submissão (para quem leu 50 tons vai compreender), principalmente por se tratar de duas personalidades fortes.
Conta sobre Chloe e Bennet, uma estagiária e um chefe, que apesar de não suportarem um ao outro se rendem a atração. É uma história de amor e ódio, com um final feliz e que surpreendeu, pois Bennet teve uma atitude que se fosse cretino não faria?

Quatro Amigas 25/09/2013

Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01 - Christina Hobbs, Lauren Billings
Tenho que falar ! Fazia tempo que não me divertia tanto lendo um livro. Ri horrores lendo Cretino Irresistível, sério GENTE , vocês podem ler sem medo. O livro é HOT ? É, e muito! Mas isso fica até em segundo plano graças a personalidade forte dos personagens e a relação de paixão, tesão e ódio que sentem um pelo outro.

Chloe e Bennet possuem a mais típica relação de funcionário e patrão. Ou seja, AMOR E ÓDIO. Ela é sua estagiária, e ele é seu patrão, insuportavelmente chato e arrogante. Tudo isso já seria ruim o suficiente mas não, tem que piorar. E o pior para ambos é a atração AVASSALADORA que sentem um pelo outro. Sim! Avassaladora, já que quando em uma reação puramente passional Bennet ataca Chloe, e depois de tanto resistir eles já não conseguem mais tirar as mãos um do outro, seja em qualquer lugar e oportunidade que surgir. E é ISSO QUE FAZ O LIVRO SER TÃO SENSACIONAL e engraçado.

O engraçado entre Chloe e Bennet não é a química enorme que rola entre eles, mas sim que apesar dessa química e das sessões de paixão desenfreada que rola entre os dois eles ainda “NÃO SE SUPORTAM”, isso mesmo! Eles vivem trocando farpas no trabalho, nos encontros... Ambos possuem uma personalidade TÃO FORTE que faz com que a convivência entre eles se torne tensa ao extremo mesmo com a paixão no ar.

No inicio vemos os dois tentando resistir a paixão, apontando as falhas que cada um possui como uma forma de aceitar a inegável atração que existe e também Chloe com medo que seus sentimentos possam interferir no seu estágio e futura carreira na empresa, por isso teme tanto se envolver com “seu chefe”.

Os diálogos entre Chloe e Bennet são muito hilários e possuem tanta energia sexual envolvida que até quando eles estão brigando sentimos a tensão sexual no ar.

------------------- CITAÇÃO -------------------
“Isso não foi uma sugestão – ele me interrompeu. – Quero que você vá pegar os documentos – ele olhou para mim por um instante com o queixo apertado antes de se virar e voltar para sua sala, batendo a porta atrás de si. Qual é a merda do problema dele? Era realmente necessário bater a porta como uma adolescente temperamental? Peguei meu casaco e comecei a andar até o escritório adjunto, que ficava em outro prédio.”
---------------------------------------------------------------------

O livro é curtinho e faz parte de uma série, aonde cada livro conta a história de um casal diferente então não precisamos ficar sofrendo para acompanhar a história de Bennet e Chloe, ela tem começo e “fim” nesse livro. E posso dizer vale a pena a leitura!

Apesar de ser uma fanfic de Crepúsculo, GRAÇAS A DEUS os protagonistas não possuem NADA, digo NADA, em comum com as personalidades de Bella e Edward. A única semelhança é a riqueza de Bennet e de Edward, mas de resto nada e isso é muito BOM porque separa a fanfic do original e não faz com que busquemos semelhanças entre os protagonistas.

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2013/09/resenha-cretino-irresistivel-christina.html
Carol 26/09/2013minha estante
a protagonista então não é mais uma idiota sem vontade propria?

Quatro Amigas 26/09/2013minha estante
Carol totalmente NÃO !apesar de ser inicialmente uma fanfic de Crepúsculo os personagens suas personalidades não tem muito em comum com o Edward e a Bella..A Chloe é destemida e bocuda..fala o que pensa e acha, não tem medo de bater de frente com o Bennet nem nada...eles dois são ótimos.

Roberta987 09/09/2015

O livro conta a historia de Chloe Mills e Bennett Ryan. Chloe é uma estudante que faz estagio na empresa de Bennett, que é um chefe muito exigente porém irresistivel. No começo eles não tem um relacionamento muito bom, mas resolvem embarcar na aventura do relacionamento se compromisso, a ideia não da muito certo pois eles acabam se apaixonando, e o resultado disso é um dos melhores sex-sellers que já li.