Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Laissa 08/05/2021

Romance legal, muitoooo sensual lkkk
As vezes a autora usa umas palavras que dão vergonha alheia mas é uma leitura bem leve e interessante.

Victoria 22/05/2021

Anos atrás, memória péssima
Francamente, eu li o livro há alguns anos atrás, o suficiente para não lembrar muito bem da história. Recordo que na época achei um bom livro, mas não tenho mais tanta certeza se iria gostar atualmente, pois parece "mais do mesmo" de Cinquenta Tons de Cinza.

Jenni 08/04/2023

O livro entrega hot
Eu não tava dando nada por esse livro, relutei muuuuito pra iniciar, mas me surpreendi. O negócio me prendeu do início ao fim, ouvi o audiobook (que tinha uma narração excelente, oq pode ter melhorado a experiência) e terminei em uma tarde.

Tem hot em praticamente todos os capítulos, sério, eles ficam sem bimbar em uns 3 capítulos no máximo, nunca vi tanto fogo. O casal é bem cão e gato, foi divertido ver o ódio rivalizando com a atração que eles sentiam. Não espere nada profundo, é um livro mais ok mesmo.

bel 31/01/2023

Daquelas séries que eu releio
A história clichê, porém, completamente fora da realidade de Bennet e Chloe é apaixonante, devido às malucas discussões, brigas acaloradas e provocações.
Como todo livro da Christina Lauren, os detalhes são o primor da leitura e a gente se envolve por completo.

Taline Lopes 29/06/2021

Não sei se gosto ou não
A anos atrás comprei esse livro na revista da Avon (alguém me tira de perto de mim) JURANDO que era um livro de romance e quando eu vejo: muito sexo. Na época eu tinha uns 14 anos e fiquei passada com o livro, mas confesso que gostei

Hoje em dia, olhando bem direitinho mesmo, de fato concordo com a primeira problemática do livro que é como o romance deles acontece e me parece um assédio mesmo. Quando li pela primeira vez não notei isso e segui com o livro

As cenas hot deles eu acho muito boas. Um casal que (pelo menos pra mim) soou que rolava uma tensão sexual muito grande da parte deles

Mesmo eu entendendo que é um livro com uma pegada mais erótica, confesso que relendo hoje em dia eu senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens assim como outros leitores comentaram aqui

O que me fez comprar outros livros da saga não foi a história deles dois, até porque mal engatam isso e sim a química que eles tinham

Não sei se é meramente certo "passar por cima" da primeira problemática que eu citei, mas os livros seguintes são bem mais fluidos do que esse, inclusive abrange os outros personagens de forma super positiva

Fica a seu critério gostar desse livro ou não, mas garanto que os próximos são melhores e que valem a pena se você curte o gênero New Adult

mellorena27 13/06/2023

A única reclamação foi o início bem rapido, mas nada não superavel.
Já tinha lido um livro das autoras, a escrita é muito fluída e gostosa de ler.
Eu já tinha lido uma adaptação desse primeiro livro no Spirit Fanfics à alguns anos e por curiosioridade de saber como era a sequência do livro quis ler ou reler. (na época gostei bastante e eu lembrava de quase tudo)
É um cliché bem óbvio de chefe e estagiária/secretária, mas adoreiiiiii

Jeka 17/07/2021

Achei um livro fraco, a história do personagem não foi bem construída so consegui me apegar a história quando já tinha passado da metade do livro. Bom resumindo se vc gosta do hot desde do início esse é o livro.

"Antes eu tinha certeza que, se a possuísse pelo menos uma vez, seria algo decepcionante e meu desejo acabaria."

Camila 20/07/2021

Fogo no parquinho!
Não espere um super enredo com uma super história que te fará suspirar! É fogo no parquinho desde o começo, sem mimimi ??.

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Molly 27/08/2021

Irresistível...
Quando eu peguei esse livro pra ler, não tinha expectativa nenhuma. Achei que seria apenas mais um romance erótico sem graça. Mas me enganei. Eu amei a história de Bennet e Chloe e achei o enredo muito divertido.
Não é um livro complicada e cheio de traumas, é leve e bem descontraído. Perfeito pra sair da ressaca literária.