Dangerous To Know & Love

Dangerous To Know & Love Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Dangerous to Know & Love

Sil 05/04/2014

Passando só pra recomendar um dos livros mais lindos e fofos de que li esse ano... Adorei, tô sem ler a quase 48hs (é muito pra mim...) desde que terminei ele, fiquei com ressaca, ainda não conseguir começar outro... Estória linda, viciante, diferente e emocionante.. Apaixonada pelo Daniel Colton, tipo muiiiiiiiiiiiiito!!! E dessa vez gostei da mocinha \0/ a Lis é super forte, e adorei todo o apoio que ela deu ao Daniel ao longo da estória, o companheirismo deles mesmo nas situações mais difíceis, mesmo nos momentos em que brigavam por besteira, porque oh povo cabeça dura esse dos livros viu.. E o legal é que é LIVRO ÚNICO, mais de 800 pags que eu li sem cansar... Super recomendado, mais um bad boy tatuado- com piercings- motoqueiro- perfeito por ser imperfeito- para amar!! Hahaha

Letícia Kartalian 13/02/2014

Dangerous to Know & Love, de Jane Harvey-Berrick
Eu até poderia dizer que esse livro é parecido com "Tall, Tatted and Tempting", porém, por mais de que eu tenha gostado de "Dangerous...", eu ainda fico com o livro da Tammy Falkner (que já foi resenhado aqui: http://goo.gl/1bvqkz).
Dangerous to Know & Love traz praticamente os mesmos assuntos do outro livro mencionado, porém de uma forma diferente, mais pesada, e é um livro mais... denso.

Daniel Colton tem uma reputação péssima na universidade por seu irmão ser um traficante de drogas e por ele ignorar algumas pessoas que falam com ele. Lisanne Maclaine tem apenas uma aula com Daniel, porém os dois acabam precisando trabalhar em um projetos juntos e ela descobre seu segredo.
Percebendo que havia mais do que um bad boy em Daniel, eles acabam se envolvendo e, aos poucos, vamos vendo como a presença de Lisanne na vida dele faz toda a diferença.
De uma forma torta, a autora nos manda várias mensagens que eu, com certeza, guardarei.

Acreditando que tudo o que o livro nos mostra em relação ao Daniel é verdade, ou a autora é próxima de algum com o mesmo tipo de "problema" ou ela fez uma grande pesquisa acerca disso.

É um livro grande (mais de 600 páginas), foram três dias de leitura, e eu gostei de tudo, apesar de não ter amado o livro.
Eu sou uma pessoa muto emotiva e fico ligada às histórias de vida dos personagens muito rápido, mas se você não é assim, pode ser que a impessoalidade da narrativa em terceira pessoa atrapalhe um pouco nesse sentido.
Eu dei 4 estrelas para o livro, mas que eu só recomendo se você for uma pessoa que goste de livros grandes, que esteja preparado para todo o drama envolvido e que goste de New Adults, afinal esse aqui tem vários dos elementos de um NA, como um garoto problemático, música, superação e, é claro, amor.

Se eu gostei tanto assim, porque não dar 5 estrelas? Acho que algumas cenas foram desnecessárias ao longo do livro e eu acho que elas poderiam ter sido descartadas para que pudéssemos ter um pouquinho mais do que temos nas últimas páginas do livro.

site: http://goo.gl/ZTBoUG

Camila Alves 11/02/2014

Bem, eu tenho que parabenizar a autora pelo lindo trabalho. Mesmo se tratando de um romance juvenil é bem desenvolvido e profundo. Outra coisa que devo elogiar a autora é que ela finalizar a historia, então para algumas pessoas o livro pode parece longo, mas ao meu ver é perfeito. Estou meio cansada de romances com "inúmeras continuações".E não é caso desse romance. Tem começo (fase do conhecer e julgar sem conhecer), um meio (cheio de ação e romance) e um fim digno. Claro que vou morre de saudades de Lisanne e Daniel, ela é doce e tímida quando ele cínico e duro, mas ele é também carinhoso, carente e tímido por de trás de sua aparência fria, e ela é forte e determinada.