Dangerous To Know & Love

Dangerous To Know & Love Jane Harvey-Berrick




Resenhas - Dangerous to Know & Love


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


rafa 29/04/2021

dangerous to know & love.
eu não tenho palavras, tá bom que isso é clichê, mas eu REALMENTE não tenho NENHUMA palavra!!^!%!! esse livro é perfeito incrível mudou minha vida, eu acabei de ler 808 páginas com letrinhas minúsculas e to com vontade de reler tudo de novo AGORA MESMO. eu te amo daniel e eu te amo lisanne, eu amo o desenvolvimento de vocês, amo a forma que vcs dois lidaram com as coisas da sua própria forma, tipo porra esse livro é bom pra cacete, BOM MESMO
Beca 29/04/2021minha estante
E isso foi o suficiente para me fazer querer esse livro




Renata 02/06/2021

Difícil dar uma nota, mas acho q fico entre 3,5 e 4. Pontos fortes: segredo do Daniel e toda dinâmica q envolve é bem construído e nunca tinha lido nada sobre isso. Construção do romance foi bem feita, gradual, personagens secundários são carismáticos. Eu diria q o ponto negativo é q em alguns momentos, o livro tem situações q poderiam ser retiradas, pq atrapalham um pouco a fluidez da leitura. E senti falta de um epílogo mais detalhado, queria um salto de alguns anos, acho q depois de tanto envolvimento com os personagens adoraria ler sobre pós faculdade, eles na vida adulta...
JANEREINANDO 03/06/2021minha estante
Agora fiquei curiosa agora fiquei curiosa,Que segredo é esse?


Renata 03/06/2021minha estante
Na vdd não é um grande segredo, pq é descoberto no início do livro. Eu mesma fui ler resenhas por aqui e a maioria já diz. Rsrsrs ele é surdo. Então, o foco do romance, das situações é esse.


JANEREINANDO 03/06/2021minha estante
Obgda ?


25/09/2021minha estante
Tem uma série dessa autora que conta, entre outras histórias, a história do irmão do Daniel. Nesse livro o casal desse livro aparece em alguns momentos...




Beca 01/05/2021

Todas as pessoas deveriam ler esse livro.
Assim que eu li a sinopse do livro fiquei extremamente encantada pela história e quando comecei a ler, não tive outra escolha a não ser me apaixonar pela história do Dan e da Lissane, a história individual e junta deles é simplesmente perfeito, a forma como eles crescem, vão se conhecendo, aprendendo sobre eles e aceitando as imperfeições, deixa seu coração quentinho, a ponto de você pensar "Eu só queria viver isso haha".
A escrita da autora é sensacional e ela passa uma grande lição sobre o julgamento precipitado, como julgamos uma pessoa sem a conhecer, a autora literalmente te dá um tapa na cara sobre isso.
Eu estou chorando horrores e o livro se tornou meu favorito.

SPOILER A SEGUIR.
SPOILER.
SPOILER.
SPOILER.
SPOILER.
Eu amei demais a representatividade do livro, mostrando como pessoas "especiais" se sentem invisíveis e julgadas. Só me fez amar mais ainda.
comentários(0)comente



Berenice 08/01/2014

P.E.R.F.E.I.T.O
O livro é surpreendente, eu adorei o modo como a autora narrou o relacionamento do casal, porque não foi daqueles livros que eles se conhecem e puff se apaixonam. Daniel é o bad boy mais diferente, lindo e fofo que eu já conheci. Se é que pode chamar ele de "bad boy" né, porque depois que você passa a conhecê-lo percebe que ele é um amor. O que mais me surpreendeu na história é que ao ler o livro, você vai enxergando o mundo com outros olhos, talvez, pra mim, isso foi o melhor do livro todo. A história é linda, dei boas risadas com o jeito do Daniel, e acho impossível uma pessoa não se apaixonar por ele e não querer levá-lo pra casa. Super indico ele, se você quer um bom livro, com uma boa história e ainda aprender com ele, esse é o livro!!
Raquel 23/09/2014minha estante
Você tem o livro em pdf revisado?




Letícia Kartalian 13/02/2014

Dangerous to Know & Love, de Jane Harvey-Berrick
Eu até poderia dizer que esse livro é parecido com "Tall, Tatted and Tempting", porém, por mais de que eu tenha gostado de "Dangerous...", eu ainda fico com o livro da Tammy Falkner (que já foi resenhado aqui: http://goo.gl/1bvqkz).
Dangerous to Know & Love traz praticamente os mesmos assuntos do outro livro mencionado, porém de uma forma diferente, mais pesada, e é um livro mais... denso.

Daniel Colton tem uma reputação péssima na universidade por seu irmão ser um traficante de drogas e por ele ignorar algumas pessoas que falam com ele. Lisanne Maclaine tem apenas uma aula com Daniel, porém os dois acabam precisando trabalhar em um projetos juntos e ela descobre seu segredo.
Percebendo que havia mais do que um bad boy em Daniel, eles acabam se envolvendo e, aos poucos, vamos vendo como a presença de Lisanne na vida dele faz toda a diferença.
De uma forma torta, a autora nos manda várias mensagens que eu, com certeza, guardarei.

Acreditando que tudo o que o livro nos mostra em relação ao Daniel é verdade, ou a autora é próxima de algum com o mesmo tipo de "problema" ou ela fez uma grande pesquisa acerca disso.

É um livro grande (mais de 600 páginas), foram três dias de leitura, e eu gostei de tudo, apesar de não ter amado o livro.
Eu sou uma pessoa muto emotiva e fico ligada às histórias de vida dos personagens muito rápido, mas se você não é assim, pode ser que a impessoalidade da narrativa em terceira pessoa atrapalhe um pouco nesse sentido.
Eu dei 4 estrelas para o livro, mas que eu só recomendo se você for uma pessoa que goste de livros grandes, que esteja preparado para todo o drama envolvido e que goste de New Adults, afinal esse aqui tem vários dos elementos de um NA, como um garoto problemático, música, superação e, é claro, amor.

Se eu gostei tanto assim, porque não dar 5 estrelas? Acho que algumas cenas foram desnecessárias ao longo do livro e eu acho que elas poderiam ter sido descartadas para que pudéssemos ter um pouquinho mais do que temos nas últimas páginas do livro.

site: http://goo.gl/ZTBoUG
comentários(0)comente



_larisslour 01/12/2020

?too dangerous?
perigoso demais, porque me apaixonei demais pelos personagens hahaha a história é bem construída, achei que deu uma corrida no final do livro e estava esperando alguns detalhes de personagens secundários, mas os principais deram conta! A história de inclusão e amadurecimento do Daniel é linda e bem realista. Enfim, amei.
comentários(0)comente



Sil 05/04/2014

Passando só pra recomendar um dos livros mais lindos e fofos de que li esse ano... Adorei, tô sem ler a quase 48hs (é muito pra mim...) desde que terminei ele, fiquei com ressaca, ainda não conseguir começar outro... Estória linda, viciante, diferente e emocionante.. Apaixonada pelo Daniel Colton, tipo muiiiiiiiiiiiiito!!! E dessa vez gostei da mocinha \0/ a Lis é super forte, e adorei todo o apoio que ela deu ao Daniel ao longo da estória, o companheirismo deles mesmo nas situações mais difíceis, mesmo nos momentos em que brigavam por besteira, porque oh povo cabeça dura esse dos livros viu.. E o legal é que é LIVRO ÚNICO, mais de 800 pags que eu li sem cansar... Super recomendado, mais um bad boy tatuado- com piercings- motoqueiro- perfeito por ser imperfeito- para amar!! Hahaha
comentários(0)comente



Sarah 27/12/2020

AINDA AMO DANIEL COLTON DEPOIS DE 5 ANOS LENDO ESTE ANO !!!!! 1! 11 !!!!!! 11 !!!!!!
Sim, isso mesmo. Finalmente estou fazendo uma resenha para Dangerous to Know & Love!

Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha 16 anos e queria muito que minha experiência na faculdade fosse igual à deles, sabe? Um bad boy quente E TÃO DRAMÁTICO montando uma Harley Davidson? SIM POR FAVOR. Mas infelizmente as coisas não aconteceram conforme o planejado.

Enfim ... adoro ler este livro. Às vezes eu só preciso de uma dose do drama de Daniel para viver, e a quantidade de drama que ele faz... É tão engraçado como Lis é tipo "OMG Daniel, por favor, não diga coisas sujas na frente das pessoas? Eu fico com vergonha." e então ele está em um estado de espírito totalmente dramático como "VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ESTÁ COM VERGONHA DE ESTAR COMIGO????????" Apenas respire cara ...

Outra coisa que devo dizer é como a língua inglesa pode arruinar TUDO. Leio esse livro há 5 anos e sempre adorei quando Daniel chama Lis de "boneca", mas lendo em inglês e percebendo que o apelido original do animal de estimação é BABY DOLL???!! Horrível.

É isso aí. Eu não posso dizer muito sem spoiler; Eu só preciso dizer que os amo para sempre.

Considerações finais após a releitura em 2020:
É ruim? Definitivamente não.
É é bom? Talvez...
Minha nota é a mesma que dei quando li pela primeira vez, então ...
comentários(0)comente



Caroline 20/12/2013

Surpreendente!
É a palavra que descreve esse livro para mim. Quando li a sinopse pensei, lá vem mais um bad boy que será regenerado mas que mesmo assim me deixou curiosa, porque sou propensa a preferir o bad boy ao mocinho. Quando comecei a ler e vi que era narrado em terceira pessoa, comecei a desanimar, porque normalmente são livros tãooo chatos, mas insisti na leitura e não me arrependi nem um pouco, mesmo sendo um livro que vale por dois,muito grande e sem encher linguiça, devido ao desenrolar da história , indico como uma das histórias mais surpreendentemente agradáveis que li no ano. E para finalizar...Ahhhh Daniel Colton ♥
comentários(0)comente



Camila Alves 11/02/2014

Bem, eu tenho que parabenizar a autora pelo lindo trabalho. Mesmo se tratando de um romance juvenil é bem desenvolvido e profundo. Outra coisa que devo elogiar a autora é que ela finalizar a historia, então para algumas pessoas o livro pode parece longo, mas ao meu ver é perfeito. Estou meio cansada de romances com "inúmeras continuações".E não é caso desse romance. Tem começo (fase do conhecer e julgar sem conhecer), um meio (cheio de ação e romance) e um fim digno. Claro que vou morre de saudades de Lisanne e Daniel, ela é doce e tímida quando ele cínico e duro, mas ele é também carinhoso, carente e tímido por de trás de sua aparência fria, e ela é forte e determinada.
comentários(0)comente



Elen Prieto 25/05/2021

Bom.
No começo até a metade fiquei com raiva. Que judiação!!! Ninguém, eu disse ninguém, respeitava esse menino. Muita sacanagem, mas no final o povo foi criando respeito por ele. Bem, a leitura só vale por conta do Daniel :,-)
comentários(0)comente



Leidiane.Maria 27/03/2020

Leitura boa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mel 23/01/2014

Um livro lindo para ler e aprender.
Eu ainda estou processando essas 615 páginas, vou logo dizendo que quando eu vi meu deu aquela leve preguiça, mas me mantive persistente até conhecer Daniel e sua estória, o que me deu mais óleo nas engrenagens.
Me perdi no inicio por um New Adult, ser em terceira pessoa, pois eu estou acostumada a ler esse tipo de gênero em primeira pessoa, mas claramente ao longo da narrativa pude perceber que ficou mais fácil para lidar com tantos fatos.
É uma montanha russa de emoções, com um conteúdo pesado, que trás um adolescente que leva uma carga de problemas junto a si, batalhando a cada dia a lidar com eles.

A autora acabou me dando uma lição de moral, e se eu posso dizer " um belo chute na bunda", como Daniel diria (risos). Vendo como o amor pode superar as dificuldades da vida, se tiver alguém para caminhar junto com você. Como no livro mostra um amor de pai e de mãe, de amigos, de um irmão, de pessoas que realmente se importam, como a Lis se importou e amou o Daniel.
E claramente Jane relata a discriminação que infelizmente a sociedade se impõe nas pessoas, o fato deles colocarem rótulos em cada individuo por ele escolher ser ou usar determinadas coisas.

Eu me emocionei, ri, chorei com essa linda história, que eu indico a todos a lerem e levarem como eu um acordar para vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR