O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

__thata28 30/11/2022

O Sangue do Olimpo
TERMINEI HDO!!! sério que saga boa, confesso que é tão bom quanto pjo, as aventuras são incríveis, os personagens são maravilhosos, esse livro foi o meu favorito pelo simples motivo de que Nico di Angelo é o maior personagem desse mundo todo e ter pov's dele me deixou TÃO feliz, amei demais a história e continuo dizendo que percabeth é o melhor casal de todos (só não gostei que não ter pov's deles nesse livro).
Super recomendo a leitura dessa saga, é muito gostosinha de ler e é incrível (como todos os livros do rick riordan né!!!)
Gabi 23/12/2022minha estante
Moça eu concordo com absolutamente tudo que vc falouuu

beca 11/10/2022

o sangue do Olimpo
me sinto arrasada por terminar mais uma saga do Rick Riordan, que tem uma escrita envolvente e maravilhosa. Vou sentir muita falta de tudo isso! foi cansativo em algumas partes, mas como sempre, valeu a pena pq eu amo cada personagem e todo esse universo.
Maria 11/10/2022minha estante
Concordo completamente!

victor225 09/01/2023

Confesso que por ser o último livro da saga eu coloquei muitas expectativas e no final não sei cumpriu, eu esperava muito mais pra um final, mas tbm não posso dizer que não gostei só achei mediano
FabrAcio 09/01/2023minha estante
Concordo, achei a mesma coisa, o final deixou a desejar...

vit sampaio 30/12/2022minha estante
só p terminar? achei a batalha final meio fraca se for comparada as batalhas dos outros livros, mas tudo bem.
Te amo Percy Jackson ???

mttchmpn 25/02/2023minha estante
você é NECESSÁRIA. ??

Cademinhacartadumbledore? 29/04/2023

A história prende mais q super bonder
Nossa. Eu amei, tem uma fluidez maravilhosa e é muito gratificante perceber a evolução dos personagens. Sinceramente, o segundo melhor da saga ( só não supera a marca de atena). Chorei de susto no final e dps fiquei com cara de palhaça?. As batalhas e os personagens novos te instigam a ler mais e mais.
Enfim, só não dou 5 pq n tem a perspectiva do percy nem da annabeth?( as duas melhores narrativas e digo mais ).
Tayla 29/04/2023minha estante
Concordo com tudo

orpheuus 09/04/2023

Quem lê um livro vive mil vidas; quem não lê vive só uma.
Com certeza o melhor livro da saga, simplesmente a saga acabou com chave de ouro, perfeito. É estranho a sensação de terminar uma saga, ao mesmo tempo você se sente triste e nostálgico por ter acompanhado a muitos livros atrás sobre um garoto de 12 anos que era um semideus e ir crescendo junto com ele com o passar dos livros enfrentando desafios e se aventurando ao seu lado como se fossemos parte da história e tudo aquilo fosse real. Cada livro foi melhor que outro com muita ação fantasia e aquele humor que não pode faltar na saga, vou sentir muita saudade da sensação de ansiedade por devorar cada livro querendo mais e mais saber o final das histórias me deixavam sempre triste mas afobado com vontade de ler todos em um dia querendo saber o final da história desses 7 heróis. Infelizmente acabou e não podia ter pedido um final tão bom quanto esse e vai deixar muita saudade.
orpheuus 09/04/2023minha estante
Mds q resenha xereca eu repetindo saga um monte de vez ?

Juvi E. Anne 25/12/2022minha estante
O tapa que o Zeus deu no Argo II ?

Enzo197 16/08/2023

Ta no Top-5 livros do Riordanverse
O livro em si é incrível, todas as partes do livro prendem muito, facilmente o livro da saga que mais me prendeu. Eu confesso que eu estou em dúvida sobre qual é o melhor livro da saga, se é ele ou A Casa de Hades, porém ambos são perfeitos e merecem ser lidos e avaliados positivamente
Davith 17/08/2023minha estante
É nesse que o percy recupera a memória?

goodbyedarth 01/10/2023minha estante
aff você leu essa antes de mim, estou buscando forças ainda

Lóren 11/12/2023

Deixou saudades
O fim de saga que deixará muita saudade, pois mesmo relendo não será como a primeira vez. Nesse livro temos o final da luta dos 7 semideuses contra Gaia. Um livro muito interessante e muito bem construído, a única coisa que não gostei foi ESSE FINAL ABERTO TIO RICK
Maria 14/12/2023minha estante
O final aberto só me fez ficar muito ansiosa ?

skuser02844 07/05/2020

Perfeito
Esse livro é perfeito, quanto mais você lê mais você quer saber e quando não está lendo fica ansioso para voltar, a história é envolvente, o personagens maravilhosos, você sente como se estivesse vivenciando aquilo. É incrível.? Já li essa saga 4 vezes.
FabiSaLi 07/05/2020minha estante
Amo todos os livros de todas as coleções sobre todas as mitologias.

Gabriela2539 09/09/2023

Nem acredito que terminei
Estou desde o ano passado lendo a saga de Percy Jackson e ter q sair desse universo me deixa meio em choque mas acontece... pelo menos existe as fanfics XD

O último livro é bom, não é a coisa mais extraordinária do universo mas é muito bom. Os momentos dos personagens (não direi spoilers) mas maravilhosos. Eu só espero, de coração, q em alguma saga do futuro, o Leo tenha se encontrado com o Jason antes de certa coisa acontecer (só sei dessa "certa coisa" pq peguei spoiler na Net)
Rayka16 09/09/2023minha estante
Eu tbm peguei spoiler Kkkkk, em breve vou começar HDO e fingir que nunca peguei spoiler ??

Glicia.Kaliane 09/05/2023

É bom pois sou apegada
A construção da história foi mais interessante que o final - e olha que achei a construção da história bem enrolada. Foi um vai e volta grande e cheio de questões que muitas vezes nem precisavam estar ali.
Por gostar dos personagens e ter muito apego ao autor, certamente leria de novo e recomendo a leitura, mas a série dos Olimpianos é bem melhor construída.
Agora vou continuar, em algum momento, a leitura dos livros do autor pq espero que Leo apareça outra vez.
isiwan 13/05/2023minha estante
Também achei a construção melhor doq o desfecho e vou continuar as sagas seguintes por apego emocional kkkkk os olimpianos foi mais coerente, eu diria

Gil 21/05/2020

Foi bom
Não estava pronta pra dá adeus aos meus bebês, mas foi ótimo
Henrique.Andrade 21/05/2020minha estante
Não precisa dar adeus tem mais 4 para lar com as provações de Apolo