A Única Coisa

A Única Coisa Gary Keller

Resenhas - A Única Coisa

Bele 25/12/2023

Um livro importante para aqueles que querer abraçar o mundo e não saber o que fazer,eles nos ensina sobre a necessidade de priorizar e saber aquilo que quer fazer.

Danilo.Brizida 24/12/2023

Um excelente livro, com exemplos e ideias de como transformar nossa forma de pensar e de encarar a vida. Defirnir nossa unica coisa na vida profissional, pessoal é ter um propósito, e com propósito tudo fica mais facil.

Gabis 17/12/2023

Atenha-se a sua única coisa para ter sucesso na vida
O título é um resumo do livro. Ter sua única coisa, essa é uma forma de ver a vida. Ele explica passo a passo como melhorar nossos hábitos, nos livrar de más influências e ter foco. E claro, como em todos esses tipos de livros, com muitos exemplos e histórias de superação.

Joyce 15/12/2023

Livro interessante
Uma leitura leve e acessível a todos, o livro trás uma ideia de como se organizar para atingir metas e propósitos.

dnascif 08/12/2023

Excelente livro, leitura leve, direto ao ponto, texto esclarecedor e o assunto bem relevante, principalmente nos dias atuais, já sabia o teor do livro e não decepcionou ?
Pati 08/12/2023minha estante
Sobre o que é?

dnascif 09/12/2023minha estante
Fala sobre foco, como devemos entender qual é a nossa única coisa (a coisa mais importante) nas áreas da nossa vida e focar nisso ?

CAndida12 02/12/2023

Excelente! Um Norte para a organização!
É um livro para permanecer sempre à mão e ser reconsultado! Em linguagem simples e didática, ensina estratégias para focar nas várias tarefas que temos que dar conta na vida - fazendo uma de cada vez - e ajudando na sistematização da nossa "rotina", que ele desmistifica, além do mito de ser "multitarefas" e do "equilíbrio", tão buscado mas superestimado de forma inadequada. Apaixonada por essa leitura!

Izabella 29/11/2023

Se você persegue dois coelhos ao mesmo tempo?
Você não pega nenhum.

O livro traz alguns insights bacanas com uma pegada motivacional, que pode cansar quem não gosta tanto assim desse viés.

Mas para quem gosta, é um prato cheio. Além de trazer dicas práticas de como priorizar determinadas atividades.

O principal insight para mim foi a necessidade de falar inúmeros nãos para chegar ao seu sim, algo que ainda estou trabalhando.

Caroline.Kinchin 27/11/2023

A única coisa
O conceito do livro é bom e existem exemplos práticos, porém acaba sendo muito repetitivo no decorrer da leitura.

Dadá 20/11/2023

Excelente leitura.
Mostra que ter foco e principalmente prioridades bem colocadas te levam a qualquer lugar. Quando voce seleciona uma coisa como prioridade e foca nela vc nao só alcança, mas tb melhora as coisas a sua volta.

CinMeireles 09/11/2023

É um livro com várias dicas práticas realmente boas, porém espalhadas ao longo de um discurso motivacional interminável, no nível "dentro de você tem dois lobos" etc. Em especial, o início é MUITO cansativo, porque foca mais no motivacional do que em qualquer outra coisa. Mas se você conseguir seguir na leitura, vai encontrar diversas dicas, exemplos e técnicas não só boas, mas que funcionam - algumas eu já conhecia, nessa minha longa busca de técnicas para driblar os problemas do TDAH.
Enfim, é uma leitura que vale a pena, se você tiver paciência pra passar pelo discurso de coach. Se tirar toda essa parte, o livro teria 1/5 do tamanho, com certeza.

Paizante 06/11/2023

Fundamental
Livro muito bom, mostra a importância de ter prioridades e foco na única coisa que importa no momento. As vezes nos distraímos tentando fazer tudo ao mesmo tempo e não conseguimos fazer nada bem feito! Tenha foco!!!

thaiqrz 06/11/2023

Leitura muito boa, destaquei várias frases, me motivou demais a focar naquilo que faz sentido na minha vida. Vale muito a pena a leitura!! Com certeza irei reler esse livro no futuro.
Vou deixar aqui a frase que me fez querer esse livro e que eu achei bem marcante:
?As pessoas não decidem o próprio futuro, elas decidem seus hábitos e seus hábitos decidem seu futuro?

Aldeci.Miranda 04/11/2023

Gostei bastante da leitura. O livro ensina a importância da única coisa. Seja ela no lado famíliar, profissional. No dia a dia. Ele ensina vc a focar no que e mais importante para alcançar seu objetivo. dizendo que há coisas bastante importante. Procure fazer o seu melhor mesmo que leve um pouco de tempo. Estabeleça estratégias e prioridades para alcançar a sua única coisa. Estabeleça blocos de tempo e não desista. Pois, na hora certa. Você vai alcançar os objetivos que vc procura.

Sílvia Paula 01/11/2023

A única coisa
Pense grande, tenha foco, faça sua única coisa.... Uma forma diferente de sociedade produtividade. Um pouco mais de leve e focado... Vale a pena responder se está realmente sendo produtivo ou fingindo ser com a junção de muitas funções.

Gabriel Moura 30/10/2023

Atenção Criadores:
Se você é um criador e está tendo problemas em gerenciar seu tempo, sua vida criativa com as suas tarefas cotidianas, esse provavelmente será o melhor livro que você vai ler.

Me ajudou imensamente, vai fundo!