Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Ana 30/03/2024

Que livro incrível
Confesso que trono de vidro me surpreendeu muito, estava adiando essa leitura, mas foi incrível! li muito rápido e amei a história e os personagens, não vejo a hora de ler a continuação!

Ferreira_rl_ 30/03/2024

?????
Terminei no último dia do mês kkk.
Esse livro tem muita ação, não é muito o meu estilo acho que por isso demorei?
Mais o livro em si é bom, a história é envolvente e quando você se acostuma com a leitura o livro passa a ser melhor.
Enfim eu dou ???????? pra esse livro.

malvs0 30/03/2024

Uma leitura coberta de saudade.
Acho que pego esse para ler pela quinta vez em toda a minha jornada de leitora. Não tenho mais palavras pra dizer o tanto que essa história mudou minha vida, principalmente na forma como eu aprendi a escolher minhas leituras depois de conhecer TOG. Eu amo tudo nessa história, sobretudo a nostalgia que é ler depois de, literalmente, terem se passado 10 anos que toquei nesse livro pela primeira vez. O início é muito simples e quase bobo, mas a história cresce tanto que eu não consigo lidar com o meu amor que só cresce. Amei ter voltado para Forte da Fenda, ter reconhecido a Cealaena e poder sentir de novo todas aquelas emoções que presenciei na primeira vez que li.

mari1717 29/03/2024

Novamente com a Sarah
Esse simplesmente é meu 8° livro lido da queridinha do tiktok, Sarah J Maas. E não é pra menos, Sarah minha querida você muda minha vida. a cada dia que se passa, esse livro me surpreendeu por muitos motivos, pelo fato de não ter tido nenhum momento ?chato? como normalmente tem em começo de série, isso já me deixa completamente entusiasmada para ver como os próximos vão ser com alguns personagens já mais desenvolvidos. Enfim, obrigada novamente minha diva!

Lígia 29/03/2024

Começos
Recomeço não muito justo para Celaena, mas faz com que ela se envolva com pessoas fortes e importantes, facilitando sua vingança

Arizona.Strange 29/03/2024

Época sombria de quando eu adorava fantasia. Se você realmente gosta de fantasia e uma protagonista foda, é ótimo mas eu achei bem melhor quando li a primeira vez e tinha 11 anos.

Desiree.Dornelles 29/03/2024

Acho que todo início de leitura de uma história de fantasia é meio travado. A leitura só foi ficar mais fluida quando faltava menos de 100 páginas.

Achei boa a história

Itsmemelly 29/03/2024

Ótimo jeito de se começar uma saga
Eu tinha bastante preconceito com esse livro, mas ele é incrivelmente bom, a história é bem construída e a personagem principal é muito interessante. Ansiosa para o próximo livro!

ButterflyForever 29/03/2024

A saga começa em "Trono de Vidro"
Desde o início, você fica interessada pela história de Celaena Sardothien, uma assassina lendária retirada da prisão para competir por sua liberdade em um torneio mortal. A ambientação em Adarlan, onde a magia foi banida e a tirania do rei prevalece, é enigmática e os poucos detalhes revelados fazem você criar teorias sobre o que pode ter acontecido.

Celaena é uma protagonista que se destaca não apenas por sua habilidade letal, mas também por sua inteligência e determinação. No entanto, o primeiro livro apenas mostrou a superfície de suas habilidades como assassina.

A personagem Nehemia Ytger, princesa de Eyllwe, foi um dos pontos altos para mim. Seus objetivos, coragem e sua relação com Celaena acrescentam muitas camadas e emoções para a história.

Enquanto os personagens masculinos, como Dorian Havilliard e Chaol Westfall, criam um triângulo de intrigas e romance que te mantém interessada e indecisa.

A escrita ainda possui muitos elementos de fanfic, mas nada que incomode. Os diálogos são bem feitos e as emoções dos personagens são sentidas. O final te deixa empolgado para o próximo livro.

amolivros_e_kdramas 29/03/2024

Vencer é seu destino.
Faz um bom tempo que eu queria ler esse livro, e que livro!! Achei a história muito boa e bem construída, além de envolver magia, com certeza vou ler mais livros da saga!

uchoasf 28/03/2024

MEUDEUS tô apaixonada nesse universo! gostei muito disso e gostei muito da escrita, eu achava que seria uma escrita estilo da kiera cass mas eu me surpreendi muitoooooo!!! é bem gostoso de ler e da vontade de entrar dentro do universo e se aprofundar cada vez mais.

Eu amei a Caelena, ela é um exemplo de personagem feminina bem escrita tudo nela me encantou de verdade gostei muito. Quando a personagem é muito boazinha sempre tem alguma parte que irrita por isso amo personagens femininas complicadas e difíceis de lidar.
Gostei muito de todos os personagens e o universo é muito incrível.

Eu quero muito continuar essa saga de verdade, ainda tem MUITO pra acontecer.
Mas eu ainda quero saber QUEM É A MULJER DA CAAAPAAAAAA???? é a Elena???? eu acho que a Elena é quem aparece na parte de trás do livro mas na da frente não entendi quem é. Antes eu imaginava que seria a Caelena mas a descrição não bate, ou seja, não é ela ??.
Que pena né parece q eu vou ter q comprar os outros livros pra descobrir quem é ?

Nayara Andressa 28/03/2024

Trono de vidro
Achei divertido. a leitura foi bem fluida. é o primeiro livro da sarah que leio e achei muito bom. (sou team chaol, btw kkk)

reputiana 28/03/2024

Li sem nenhuma expectativa e é a melhor coisa. Me impressionei a cada capítulo, o jeito que a Sarah faz a gente se apegar nos personagens logo de cara é uma mágica... Muito ansiosa pra ver o desenrolar da história da Calaena (que já tá no meu top3 de personagens fav EVER)