Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

Ingrid 01/07/2023

O livro realmente se inicia exatamente no ponto em que o anterior acaba, restando clara a importância de respeitar a ordem de publicação. Não achei isso ruim, pois ficou parecendo mais como uma série de TV, em que o último episódio da temporada deixa aquele plot totalmente em aberto para que exista algo para motivar ao menos o início da temporada seguinte.

Por outro lado, como em todos os livros de Coben, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que temos a sensação de que muito mais tempo se passa entre a primeira e a última páginas. Então me vejo torcendo que Mickey supere a mágoa existente em relação a Myron e se aproxime do tio, especialmente por terem tanto em comum? mas aí me lembro que se passaram poucos dias desde o início da narrativa e entendo que ele precisa de tempo.

Mas gosto muito da forma como ele narra a relação dele com o basquete, amei a cena em que ele descreve o jogo? e como eu amo basquete, tudo fica ainda mais mágico, pelo menos para mim. Fiquei na torcida para que ele fosse para o time principal da escola, chateada quando o técnico o dispensou e radiante quando ele recebeu a ligação informando que ele estava de volta ao time. Amo! Quero ver mais basquete no próximo. Será que terei meu pedido atendido?

No mais, acho um pouco confusa essa história toda do Abrigo Abeona e, por vezes, chata, mas seguirei com os Bolitar até o fim ? e espero que ele aconteça com Myron e Mickey em meio a uma disputa de cestas, rs.

Menezes 10/06/2023

A cada livro que leio do Harlan Coben, ele me surpreende cada vez mais com suas histórias de suspense, amizade e até de superação.

Gislene.Batalha 03/05/2023

Uma questão de segundos
Mickey Bolitar recebe um aviso de que seu pai não está morto.
Junto a seus amigos ele tenta desvendar este mistério que vem acompanhado de sequestro, assassinatos, suicídio.......

Gabriella.Anderson 01/05/2023

Uma Questão de Segundos
Segundo livro da série de Mickey Bolitar. Gostei, mas o primeiro foi melhor. ????
Um livro sobre drama familiar, mentiras e verdades e mistérios a serem desvendados. Sigo lendo Harlan Coben.

Marcelo 14/04/2023

Premissa - 4/5
História - 3/5
Trama - 4/5
Personagens - 3/5
Conclusão - 3,5/5

Avaliação Geral - 3,5/5

Idma 14/04/2023

Continuação do livro anterior e perdeu estrelas pq:
- enrolou um pouco
- repetiu demais coisas q já sabíamos
Fora isso, foi bom

Vanessa704 03/04/2023

Nessa sequência da trilogia iniciada em Refúgio, Mickey Bolitar tenta desvendar os mistérios por trás do assassinato da mãe de um de seus melhores amigos. Enquanto vão investigando, Mickey e seus amigos descobrem que essa tragédia tem ligação com o Abrigo Abeona.

Em Uma questão de segundos, acompanhamos o drama familiar de Mickey e conhecemos um pouco mais sobre o Abrigo, mas alguns enigmas continuam em aberto como um gancho para o último livro da trilogia.

@lipecelli 26/02/2023

Décimo terceiro do Coben, e 2/3 da série do Mickey. Algumas pontas soltas da série do Myron são esclarecidas nesse.
Bora pro último

AlessandraD. 24/02/2023

Apesar de ser um livro voltado pro público mais jovem, é interessante ver a saga do Mickey e o ritmo que as coisas vão acontecendo

BigBia 17/02/2023

Esperava mais do final (spoilers)
Eu sinceramente gostei mais do mistério envolvendo o livro 1, o que era de se esperar pois descobrimos o Abrigo Abeona, o início de um leque de perguntas que precisam de resposta e o resgate de Ashley. Mas apesar disso gostei dessa continuação, espero realmente que a relação tio e sobrinho melhore, o Mickey tem que perceber que Myron pode ser um ótimo aliado e tenho certeza que descobrir a verdade sobre o irmão iria tirar um peso enorme das costas. Gostaria de dizer que tenho relação de amor e ódio com dona Morcega, a gata brinca muito com o Mickey tadinho.
Ansiosa para ler o terceiro, até a próxima resenha

Babi 15/02/2023

Fim do segundo livro
Eu já nem sei mais oq escrever sobre os livros do Harlan, gosto sempre de todos. Agora vou correndo ler o último livro dessa trilogia

Michelle391 20/01/2023

Não desista até saber a verdade!
Envolvente e viciante como todos os livros de Harlan.

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e com detalhes de arrepiar, peças vão se juntando...

Fiquei meio intrigada com esse final, pois senti falta de algumas respostas, nem tudo parece que foi resolvido.

Mickey ama uma confusão e nunca fica longe delas!

Marli 11/01/2023

Segundo livro da trilogia!!!
Mickey continua suas investigações e procura, mistério é cada vez maior!!!
Gostei!!!