Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

Quacs 05/07/2020

a história é envolvente, nos deixa apreensivos e curiosos para saber a continuação.

Raphaela ð @noseosdogs 15/06/2020

Eu amo Harlan Coben!
Já gostei desde o início, apesar de achar um tanto quanto juvenil em relação aos outros. Mas afinal se trata de uma história de Mickey Bolitar e não de Myron, não é mesmo?!
Acredito que algumas partes sem desfechos possam ter respostas em outros livros. Mas pela falta de certeza em relação a isso, não dei 5 estrelas.
No contexto geral, gostei da mensagem passada através desse livro.

Mi Rubin 11/06/2020

Sou fã de Harlan pq ele sempre traz algo novo, mesmo tendo tantos livros.
A série do Bolitar curto ainda mais, pq sou apaixonada pelo sarcasmo dele.

Seu sobrinho não fica aquém.
Só descobri aos 45 do segundo tempo, que o livro faz parte de uma trilogia.

E começar lendo pelo segundo, deixou muitas lacunas anteriores, mas a culpa não é do livro, e sim minha rs

O livro tem uma narrativa fluída, e que prende mesmo a atenção, pq em cada capítulo, há aquele gancho que vc quer saber no que vai dar.

Gostei muito!!

@jana450 15/05/2020

RECOMENDO TODOS DELE!
Mas esse me deixou sentindo falta de algo não sei porque não fechou todas as lacunas, mas não será impedimento para devorar todos os outros...
Monique.Mingoranse 13/01/2022minha estante
Esse é o segundo da serie kkk no último ele fecha todas as lacunas ??

Bia 08/05/2020

Sem graça
Depois de ler dois livros do autor, esse me decepcionou. Talvez a minha expectativa estivesse alta. Tirem suas próprias conclusões.

Wynny0 07/03/2020

decepcionou.
já li outros livros desse mesmo autor que achei bem melhores. esse livro específico não me surpreendeu, embora faça parte de uma série, ele pode ser lido de forma singular, porém, o problema foi o fato dos personagens e a trama não cativarem. o Mickey (personagem principal) é alguém que quer resolver todos os problemas ao mesmo tempo, o que deixa a trama muito confusa, pois em uma página ele deseja desvendar um mistério e nada seguinte já está desconfiado de outra coisa aleatória.

em geral, o Harlan Coben deixou a desejar nesse livro, mas isso não altera a admiração que tenho pela escrita dele com base nos outros livros que já li.

Carol Nery 20/02/2020

A loka dos Coben tudo
Eu não tenho nem o que falar sobre essa leitura. Na verdade, releitura. Eu já sabia mais ou menos o que iria acontecer, e me deixei ser surpreendida novamente. Me detonou o coração e me fez, ao chegar ao final da história, pegar o último volume da série em sequência automática. AMO DEMAIS!!!

null 19/02/2020

O sobrinho do Myron
Se vc curtia o Myron mesmo com suas piadinhas infames e gosta da ideia de um detetive adolescente num cenário bastante sanguinolento, vc vai adorar.

LeonardoGS89 16/06/2019

Leitura rápida, boa.
Achei o livro muito bom, mesclando mistério e ação como só Coben consegue fazer tão bem. São pouco mais que 200 páginas, mas isso é muito mais que suficiente para uma trama muito bem entrelaçada, eesse livro conhecemos melhor a paixão de Mickey pelo basquete, sabemos mais sobre Ema.
Como é de se esperar, a história tem e não tem um desfecho, o terceiro livro promete grandes revelações, o caso Rachel X Mãe X autor do crime é solucionado, mas não sem antes haver grandes reflexões, será que uma verdade cruel machuca menos que uma mentira que conforta? Coben te instiga a pensar sobre isso.

Diogo Matos 23/10/2018

Melhor que seu antecessor
Nesse livro começamos a gostar mais do personagem de Mickey, já que ele se aproxima mais de Myron e podemos perceber que eles têm mais coisas em comum do que imaginam.
A trama desse livro é bem mais interessante do que a do livro anterior. Nos tornamos mais próximos dos personagens, e tio Myron aparece muito mais nessa história. Boa leitura. Vale a pena.

@mamaetalendo 25/06/2018

Seguindo a ?maratona? #HarlanCoben #SemanaHarlanCoben:

Segundo livro da #serie #MickeyBolitar #UmaQuestaoDeSegundos.
O livro começa imediatamente ao término de #Refugio.
Como já disse que o fruto na cai longe do pé, Mickey está em um novo dilema: Seu pai está mesmo vivo? E assim como seu tio, está se tornando um investigador.
Mais informações sobre o abrigo Abeona vem à tona. Sua amiga Rachel é baleada. A amizade entre Colherada, Ema e Mickey se fortalece. E o relacionamento entre Myron e Mickey começa a dar sinais de trégua.
O mistério ficou bem maior e bem mais intenso neste segundo livro. Muitos fatos são revelados, mas Coben ainda consegue deixar muito mistério para o último livro da série. "A Toda Prova". "Ser um herói sempre traz consequências, Mickey - continuou tio Myron com uma voz suave. - Mesmo quando você sabe que está fazendo a coisa certa.? #recomendo #harlancoben #refugioharlancoben #questaodesegundos #instaliterario #indico #igreads #instabook #instalivro #igliterario #book #bookaholic #bookstagram #livro #libros #leitor #livros #leitores #amoler #arqueiro #amolivros #euleioarqueiro #mulherbacanale #clubedolivro @harlancoben @bolitar.myron @editoraarqueiro

Nat 25/01/2018

Uma Questão de Segundos
Uma Questão de Segundos é continuação de Refúgio, que fazem parte da trilogia estrelada por Mickey Bolitar – sobrinho de Myron, presente em muitos outros livros do Harlan Coben.
Esse livro não é lançamento, muito pelo contrário! Estava parado no meu Kindle há muito tempo e resolvi pegar para ler. Sem arrependimentos! Na verdade, não sei porque demorei tanto tempo para ler essa continuação.
Nesse segundo volume, Mickey tem sua vez de “investigador particular” e decide descobrir o que está acontecendo e quem são as pessoas estranhas e sem nome que aparecem no livro (tentativa de não dar spoiler rs). Claro que Mickey não está sozinho, ele conta com a ajuda de Emma e Colherada, seus amigos da escola.
As coisas parecem simples falando assim, mas os segredos da Abeona e da Dona Morcega voltam até a época da Segunda Guerra Mundial! Mas ainda não descobrimos o final da história, que está reservado para o último volume (assim espero, pelo menos).

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat
fernanda.hahne 26/01/2018minha estante
Adorei essa série do Mickey!

Nat 26/01/2018minha estante
sim, está muito interessante mesmo!