O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

drunkoffe 22/05/2024

Muito bommm
Para quem está querendo ler o livro após assistir à série adaptada pela Netflix, já digo de antemão que o livro não é apenas mais detalhado, como esperado, mas também aborda mais a conexão entre Anthony e Kate, a relação entre eles e a evolução do casal, que acaba não sendo mostrada na série. Eu me apaixonei ainda mais pelo casal após ler o livro ?

mand_yki 22/05/2024

Eu li pensando que ia ser igual a série e me enganei, tem muitas partes diferentes e é igualmente perfeito, tudo nesse livro é muito bom, ler eles se apaixonando mesmo sabendo que vai ficar juntos e é muito mais detalhado me prendeu demais, BOM DEMAIS?????????

dini 22/05/2024

Apaixonante.
Sem dúvidas essa leitura foi extremamente gostosa e natural de se ler. a história desses dois é envolvente e te faz querer saber a todo momento o próximo acontecimento dessa relação. toda a implicância deles, a negação, os desejos, a construção do amor e a convivência é satisfatória e foi desenvolvida maravilhosamente bem!!

Lara 22/05/2024

Adoroo um enemies to loverssss
Amei o livro, tem tudo o que um romance cliche precisaaa! Comecei a ler os livros depois da serie, e sim sao bem diferentes em partes, mas gosto que parece que se complementam, amei as historias de kate e de antony!!

maria 22/05/2024

I love enemies to lovers
MUITO BOM! eu amei esse livro, o jeito que eles vao de enemies to friends to lovers, a kate e o antony sao muito fofosss, mil vezes melhor q o primeiro

Estela 22/05/2024

Emocionante
Esse livro é muito bom!! Ele tem cenas super divertidas e também cenas muito emocionantes. Me emocionei em várias partes. Apesar do mesmo problema que eu encontrei no livro anterior, que é não me relacionar com o drama do personagem masculino e me irritar no decorrer da leitura. Eu entendo a dor do Anthony e o trauma que ele carregou mas com o decorrer do livro, as escolhas que ele toma, que são o oposto do que ele quer, me irritam demais. Mas, no geral, é um livro muito bom e apesar do Anthony me irritar ele tem os motivos dele. Entendo pq é o favorito de muitos leitores.

Nandanjinha ð 22/05/2024

Faltou coisa
Acho que esperava bem mais desse livro, pq achei o da Daphne incrível, mas gostei mesmo assim, para mim só faltou explorar mais a história

Books da Nay 22/05/2024

Apaixonada por esse casal
Amei a química entre Kate e Anthony. A tensão e a atração entre os dois são palpáveis desde o início, e acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles é uma verdadeira delícia. O humor, a força e a inteligência de Kate combinam perfeitamente com o charme e a complexidade de Anthony, criando momentos memoráveis e diálogos espirituosos.

O livro é divertido, leve e rápido de se ler. Julia Quinn criou cenas cômicas e situações embaraçosas que deixam a leitura ainda mais envolvente. Os personagens são bem desenvolvidos, e a presença da família Bridgerton adiciona uma dinâmica calorosa à história.

Este livro é sobre amor, dever, família e superação pessoal. O desenvolvimento pessoal e superação de seus medos, tanto de Anthony quanto de Kate são tratados com sensibilidade.

Fiquei feliz com o final e foi recompensador!

Uma ótima leitura para quem ama romance histórico ?

Luiza Carvalho 22/05/2024

Aí achei bem gostosinho, uma farofa legal
sinto que se eu tivesse lido há uns 2 anos atrás eu daria mais de 4? kkkkkkkk mas hj é muito difícil pra mim dar uma nota maior que 3,5?, pq não tem nada de inovador, mas ao mesmo tempo é bem divertido
vou ler mais o próximo livro e depois ver a série, mas não por nada, tô achando que a serie vai ser bem melhor kkk
siazlara 22/05/2024minha estante
Me senti exatamente como vc lendo essa livro, e o fato de eu ter visto a série antes de ler o livro fez com que eu gostasse menos ainda, já q eu adoro a série

brediniz 21/05/2024

Meu corpo arde por você.
Eu AMEI demais o livro.Tendo ja visto a série resolvi ler o livro porque conta mais detalhes sobre a história deles. Foi muito prazeroso, divertido e caótico ver como eles se conheceram, se apaixonaram e amaram um ao outro.

Luiza 21/05/2024

Me sinto uma velha julgando esses livros de romance que tem umas partes hot, mas no geral a história foi muito boa. Teve um desenvolvimento muito bom pro Anthony e um ok pra Kate, esperava um desenvolvimento melhor pra ela.

JAlia.Gracielle 21/05/2024

Pensa num livro bom,está no meu top1 dos bridgertons,sou apaixonada pelo Anthony e Kate.
Vale a pena,leiam!!

Carolina3211 21/05/2024

Mesmo não sendo a maior fã, amei
A história é bem parecida com o último livro, mas a Kate é com certeza bem mais legal que a Daphne. Adorei a história! Mas acho que precisam variar um pouco nos plots

Katia Góes 21/05/2024

Sobre uma abelha...
? ?? ???ã?, ?? ???, ???? ?????. ??? ?????ç???, ???????? ???? ?????, ???? ? ???? ?? ????é? ????? ????? ??? ú???? ????????, ???? ???? ????? ??? ?? ?? ????? ??? ?????? ?, ?? ????????, ???????????? ?? ??????????? ?? ???? ?????????.?

Olá! Vamos falar sobre o visconde mais libertino (e apaixonante) de Londres??!!! O Visconde que me Amava, é o segundo título da Série mais famosa da Julia Quinn, Os Bridgertons, publicada pela editora Arqueiro aqui no Brasil e está sendo adaptada para a Netflix por ninguém menos que Shonda Rhimes... Já assistiu alguma Temporada?!

Como todo bom livro de romance, não poderia faltar algum drama e o responsável por isso, nesse caso, é o passado dos dois protagonistas. Os dois têm histórias tristes sobre perdas pessoais e, isso se mostra bastante em quem eles são e nos traumas que carregam, mas é interessante também ver como eles enfrentam isso juntos, quando tem que enfrentar. A autora consegue pegar um enredo aparentemente previsível e transformá-lo por completo, de modo a prender o leitor. Ela mistura o romance com o drama e, ao mesmo tempo, com cenas divertidas, o que não deixa a leitura monótona. Está sempre acontecendo alguma coisa e sem parecer forçado.

Um ponto do livro que merece destaque, é com certeza, a criação dos personagens por parte da autora. O leitor sente, a cada página, a essência de cada personagem, ocupando eles, sejam cinco ou cinquenta linhas de um texto. Isso é algo admirável e digno de destaque, já que nem todos os autores conseguem realizar.

? "???ê ?ã? ???? ?????? ????? ???????? ?? ????????-?? ?? ???? ?????? ?????? ?ã? ?????? ???? ???? ???????? ???? ??????. ?? ???, ???á ?????? ??????????????? (...)."

É isso, queridos amigos leitores, espero que tenham gostado, deixem as suas considerações nos comentários abaixo, leiam e assistam essa Serie maravilhosa. Até a próxima! ??