O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Sasa 24/05/2024

?O amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?

Kby 24/05/2024

!!!
Deus abençoe Quinn. Feliz porque ainda preciso ler mais que 5 livros dessa autora, que encanto! ???

Vivi 23/05/2024

O melhor
É o melhor dos livros, mesmo sem ter lido os outros, tenho certeza, amo amo o enemys to love de paixão!!

LetAcia1104 23/05/2024

Agora entendo a revolta com a serie
Que livro incrível e tinha tudo pra serie da Netflix ser a temporada perfeita. Revi a serie dps de ler e simplesmente é horrível, a história é bem bonita e se alguém gostou da adaptação e não leu o livro, saiba que está perdendo um tesouro!!

Eme Pê 23/05/2024

UAU !!!!
Esse livro me conquistou inteira muito rapidamente. as narrações são sempre muito intimistas, como se fosse a historia contada pela minha melhor amiga. Achei a história toda muito sedutora, sempre nos deixando prontas para a proxima.
cerqueirasandy 24/05/2024minha estante
é mt bom mesmo!

thai.gilmore 23/05/2024

Esse livro definitivamente foi uma das minhas maiores decepções, talvez porque todo mundo dizia que ele é incrível e super superior a série, mas, no final, eu achei que a série melhorou tudo, inclusive a química dos personagens.
Achei a história bem parada na maior parte do tempo, igual ao livro da Daphne, com a diferença que a Kate e o Anthony são mais gostáveis que os protagonistas de O Duque e Eu. Não consegui me apegar a ninguém, mas eu achava divertido as cenas que toda a família aparecia, dava um alívio pra leitura cansativa, na minha opinião.
Enfim, eu não queria ler depois da minha experiência ruim com o primeiro, mas dei uma chance e me arrependi. Dei duas estrelas porque em alguns momentos da leitura dá pra fluir bem por causa da expectativa de acontecer algo, e, eu gostei da narrativa sobre o pai do anthony
luiza luiza 23/05/2024minha estante
não sei mais o que pensar desse livro, muita gente ama e muita gente odeia

thai.gilmore 23/05/2024minha estante
sério?? eu só vi gente amando

Luly 33 23/05/2024minha estante
Eu li esse antes da série e acho engraçado quem diz que só ama a série quem viu antes de ler... Pq eu achei a série muito mais legal e superior!!!! (Eu curti o livro hahah mas o que fizeram na série ficou mttt bom tb)

mirai0 23/05/2024minha estante
Eu já li muito tempo atrás e sinceramente não gostei muito também, o plot é muito maçante e parecido com o primeiro livro. Não quer casamento > Casa > Conflito > Bebe e foge e bebe > volta apaixonado final feliz

ju azevedo 23/05/2024minha estante
A série tem muito erro, chegar tão longe no casamento entre o Anthony e a Edwina é um deles. Mas é infinitamente superior aos livros, a série melhora muita coisa que acontece nos livros

thai.gilmore 23/05/2024minha estante
simm a parte do casamento do anthony e da edwina me incomodou também

paula bettoni 23/05/2024

Estou arrependida de ter começado essa série só agora. Primeiro porque como já assisti a adaptação da Netflix não consigo ter tanta liberdade para criar os personagens e cenários na minha cabeça. Segundo porque agora só quero ler os próximos kkk Minha estante de espera vendo isso: ?

Gostei ainda mais desse livro do que o primeiro, sendo 90% por causa do Anthony? Pode ser.

Bianca.Vertuan 23/05/2024

Fantástico
Eu simplesmente amei.. sem palavras, totalmente diferente da série, mais empolgante, com mais enredo e inclusive mais química entre o Anthony e a Kate.
Ansiosa para ler os próximos

Gisele @li_trelando 23/05/2024

Divertidíssimo
A fórmula é muito semelhante ao livro anterior, mas me diverti muito mais com esse. Os diálogos ágeis entre Kate e Anthony são muito bons. Só me incomoda um pouco as mulheres sempre serem de certa forma humilhadas pelo par romântico e particularmente nesse, o Anthony é intragável. Eu sei que se fosse na época mesmo seria tudo muito pior, mas não estamos nesse tempo e o objetivo é entreter.

Kakau 23/05/2024

ME DEU UMA NOVA VISÃO DE ENEMIES TO LOVERS
Admito que sempre tive um certo preconceito com o tema enemies to lovers. Na minha mente, eu pensava: "Por que ler um livro onde o casal se odeia em oitenta por cento da história?". Não fazia sentido na minha cabeça. Sempre gostei de ler um romance em que o casal se apaixonava a primeira vista, um amor recíproco de ambas as parte, era reconfortante eu acho; por isso nunca me dei ao trabalho de ler outra trop.
No entanto, resolvi dar uma chance a esse livro porque... Ah, porque é um livro de Bridgerton e a autora conseguiu me cativar em outros dois livros, então decidi dar um voto de confiança, e me surpreendi.
É completamente diferente ler um livro em que o casal é estável e já tem total consciência do amor que sentem. O enemies to lover te da adrenalina, expectativa e um arrepio gostoso a cada página que passa. Você acaba torcendo pelo casal e comemorando a cada fagulha de romance. É um bom livro pra quem quer emoção; mas se você quer uma leitura calma e sem muitas reviravoltas sentimentais, esse não é o livro certo, embora isso não diminua o seu valor.

Ps: Me desculpem se eu tiver falado de uma forma formal demais, quando leio um livro de época acabo mergulhando de cabeça na história, rsrsrs

AriannyF 23/05/2024

Romance, né!
Passei a gostar mesmo depois de cinquenta por cento do livro, antes achei muito enrolado, repetitivo. Gostei de como eles dão certo e vão desenvolvendo a relação. Mas no final aquela problemática do Anthony ficou muito chataaaa!

anivzy 23/05/2024

Fraco
Sendo bem sincero, eu não gostei muito do romance nesse livro (até menos que o anterior). Não consegue me apegar a Kate e muito menos ao Anthony, e até passei a desgostar dele depois da história dele, sendo que eu tinha adorado ele no livro da Daphne.

Eu não sei se foi culpa da tradução, mas tem partes que eu achei totalmente sem graça e até me deixaram um pouco desconfortável, como as descrições que ele faz da Kate e de como ela é inexperiente (mas talvez isso só seja birra minha, porque o casal ter uma diferença de idade de quase 10 anos não me ajuda a gostar)

A história foi bastante parada e eu sinto até que foi um potencial desperdiçado, pois eu gostei bastante do conflito do Anthony com a morte do pai dele, mas todo o resto foi meio sem sal e no final eu não via a hora de acabar. O pedido de casamento foi a coisa mais TOSCA possível, o que me faz ter medo que esses casamentos "sem querer" acabe se tornando um padrão nos livros, pois o da Daphne foi bem parecido.

Enfim, achei um livro um pouco sem graça, com um casal mais sem graça ainda e que a única coisa que conseguiu superar o anterior foi no jeito como a Julia Quinn tratou o trauma do Anthony.