O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Jhessycka 26/05/2024

Sobre gato e rato
Muita implicância entre os dois, o que deixa tudo muito divertido.
Cada livro tem seus dramas, aqui eu gostei muito dos dois.
Aqui aparece bem a relação entre os irmãos , é muito bonito de se ver
O desenvolvimento do livro é maravilhoso, a gente se apaixona por esse casal,
E não posso terminar sem dizer: aí como esse Antony é besta! Medroso de mais!
Mas eu amo ele mesmo assim kkk

graysonsmori 26/05/2024

OBRIGADA POR TUDO ABELHA!!
Li o primeiro livro dessa série e apesar de ter apreciado várias coisas, odiei outras, incluindo aquele lixo de casal, mas esse livro aqui meu povo? SURROU com força ?o duque e eu? em tudo.

assim como no primeiro livro, a escrita desse é muito fluída e viciante, e desenrolar das coisas é bom - e não só em partes -, fiquei o dia todo vidrada na história.

a presença dos bridgertons não foi tão marcante como no primeiro livro, mas não deixou de ser algo essencial e divertido na história, aliás senti bastante falta de alguns deles e queria que tivessem mais cenas.

porém, devo ressaltar algumas coisas que, para mim que vi a série antes, me surpreenderam muito, como o fato da edwina ser uma personagem e irmã legal - isso me chocou bastante, mas eu gostei, e fiquei indignada em como destruiram a relação linda delas na série. também me surpreendi em como a adaptação para a segunda temporada da série não foi NADA fiel ao livro, que é totalmente diferente, parecia outra história e bem melhor, se for para ser sincera. amo a série e amo kanthony de lá, mas a história deles no livro é bem superior e contra isso não há discussões. amo a temporada, mas realmente em questão de adaptação foi péssima e muito injusta com esse casal.

e falando em casal, MEU DEUS! esses daqui são os maiorais mesmo, um enemies to lovers delicioso de se ler, o tipo de casal que você torce para ficar junto desde a primeira interação. diferente da bomba do primeiro casal, eles tem um desenvolvimento muito bom - obviamente poderia ser melhor - e superior ao dos cherno & byl, nem tenho palavras para falar sobre tudo que eles me fizeram sentir lendo, dos sorrisos e risadas idiotas que eles me tiravam. e o fato que aqui no livro eu nem tive que aturar aquela tortura de anthony pedindo a edwina em casamento, vejo que deus deita mas não dorme. a química deles? QUE DELICIA MEU DEUS!! prometeram e entregaram tudo. PAIS!

a única coisa que para mim foi um ponto muito negativo e que não me fez dar uma nota maior é esse fato da autora sempre querer meter um trauma no personagem e simplesmente não saber desenvolver direito, fazendo com que ele suma depois de algumas palavrinhas mágicas de fulana e pronto, fica aquela coisa rasa e que me irrita profundamente.

mas de resto não tenho que reclamar, livro muito bom e casal maravilhoso.

muito ansiosa para o livro de benedict, que é o meu homem bridgerton favorito!!

Lua.21 26/05/2024

Melhor enemies to lovers
Muito bem construído. Vc consegue acompanhar a contrução daquele sentimento de raiva etc para o amor. É lindo ver aproximação deles e como ao poucos vão entendendo seus próprios sentimentos. Ri muitoooo.Amei muitoooo. Um dos romances mais deliciosos que já li.

ultraverity 25/05/2024

PERFEITO!!
Anthony bridgerton se ajoelhando, implorando pra kate? ai sério amo muito eles não dá, melhor casal de todos!! ?????

Marina516 24/05/2024

O visconde que me amava (mas não pretendia)
A história de Anthony foi bem mais interessante que a de sua irmã. O personagem tem mais camadas, tem o luto e a responsabilidade pela família desde novo, devido a morte do pai.
Kate é persistente e divertida. Muitas vezes calou Anthony, mas também foi calada por ele (devido a época em que tudo se passa também).
Gostei do desenvolvimento "enemies to lovers".
O segundo livro da série é um romance clichê, mas com um fundo de luto e trauma. Muito gostoso de ler.

leiturasdabiaprado 24/05/2024

Ok Dona Julia Quinn virei fã!
Eu demorei a me render, comprei o box quando já era febre e mesmo assim demorei a ler... agora estou aqui querendo ler um atrás do outro!
O Visconde que me amava é muito melhor no livro do que na série! Adorei acompanhar a história de Anthony e Kate, suas lutas internas, seus fantasmas e a vitória do amor!
É clichê, mas tem drama bem escrito e personagens mais profundos do que o esperado!
Tem comédia, tem drama, tem romance e tem um pouco de hot!
Um romance pra fazer a gente suspirar e querer um Visconde libertino pra chamar de nosso! ??

Maya 24/05/2024

Enemies to lovers
Nessa leitura os meus sentimentos seguiram a mesma ordem dos personagens.
Comecei com ranço do Anthony, já que ele se mostrava insuportável. Depois ele me conquistou.
Porém, nada se compara ao quão incrível a Kate é. Até agora, dos livros, ela é minha personagem favorita.
Entre os dois primeiros livros , esse é o que mais gostei. Estou ansiosa para ler a história do Colin.

ju793 24/05/2024

Eu casaria com cada um deles
Eu amei, o início me prendeu e o final me deixou sorrindo igual boba, o meio achei meio ble, a forma como eles decidem casar achei super tosco, mas como foi desenrolando amei demais

Iara 24/05/2024

Anthony casa comigo?? ???
Gente eu sabia que a Netflix tinha mudado as coisas, mas não sabia que era nesse nível. Esse livro é perfeito e eu nem tava com vontade de ler pq detestei a temporada do Anthony na série. Cara o Anthony é tão cachorrinho da Kate, a pegação é perfeita ??, Newton é o melhor personagem ??. Espero que nos próximos livros tenha mais desse casal e do Anthony sendo mandado da Kate