O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn




Resenhas - O Visconde Que Me Amava


9007 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Daniella 22/10/2020

Como diz minha amiga: Kate, rainha sem defeitos
Desde o primeiro livro eu me divertir muito com o Anthony, então nesse segundo livro que trata sobre ele eu ri ainda mais. Ah, gente, a abelha hahaha'
A Kate é uma linda, rainha da bagaça toda. Super gostei dela!
Me encantei com esse casal também (em uma cena (escritório) achei o Anthony meio babaca, né, mas depois se redimiu, então ok), então vamos para o livro 3. Já estou animada para conhecer melhor o Benedict.
Rosie 22/10/2020minha estante
Esse é meu preferido! Amooooooo esse casal!


Daniella 23/10/2020minha estante
Rir muito com eles! Hahaha' ainda não tenho um casal favorito, pq estou no livro três, mas por enquanto eles estão ganhando kkkk


Daniella 23/10/2020minha estante
Ah, menina, tô quase na metade do terceiro e UAU, apaixonada pelo Benedict é pouco kkkkkk
Pretende concluir a série de livros? Eu não vejo a hora de devorar kkkk


Daniella 24/10/2020minha estante
?????


Fox 11/11/2020minha estante
Esse é um dos meus favoritos ??


Jéssica 22/01/2021minha estante
Oi tudo bem como que agente faz para abrir o livro para ler? Deixa eu agradeço.


Daniella 25/01/2021minha estante
Olá, então, vc vai precisar baixar o e-book, por aqui não tem como. Qualquer coisa manda seu número ou email por mensagem e eu te mando o livro.


Kelly 19/02/2021minha estante
Esse sem dúvidas é o melhor livro da série, envolvente, animada, romântica, uma história simples. O que mais me chama atenção é que a Kate não tem medo de mostrar seus pensamentos e mesmo assim Anthony se apaixona por ela. Pra me a melhor parte é da biblioteca, pela intensidade do momento. ??


Daniella 22/02/2021minha estante
A cena da biblioteca é sensacional mesmo. É um dos meus livros favoritos da série também ?


Agostinho 06/03/2021minha estante
Eu gostei da história e ri muito, mas o meu casal favorito é o Benedict e Sophie


Daniella 12/03/2021minha estante
Bendict e Sophie são incríveis ? quem não gosta de uma releitura de Cinderela? Haha


Agostinho 14/03/2021minha estante
Anthony homem mas desejado da temporada Londrina


Daniella 17/03/2021minha estante
Só li verdades hahaha


Victoria.Lucena 31/03/2021minha estante
Ai... devorei esse livro de tão maravilhoso e divertido que é.... Agr só quero ler o próximo...


Rayane.Goulart 31/03/2021minha estante
Amei esse livro.
Louca para ler do Benedict


Rayane.Goulart 31/03/2021minha estante
No seriado Bridgertons eles colocaram o Simon negro, achei fantástico. Agora na temporada 2: visconde que me amava, creio que colocaram a Kate como uma menina feia. Pq eles enfatizam os improváveis passando a ser prováveis. Amei o romance de Anthony e Kate, um amor tirar o fôlego.


Daniella 31/03/2021minha estante
Então, a atriz que faz a Kate é indiana e é linda demais hahahaha amei o Simon negro também ??


Ju 06/04/2021minha estante
Por enquanto é meu casal favorito, comecei o livro 3 hoje.. vamos conhecer o casal em potencial..


Nath 16/04/2021minha estante
ahhh eu adorei tb


Fabiana.Vieira 05/05/2021minha estante
A Kate é top demais


Nayane.Alves 29/05/2021minha estante
O melhor livro da série (claro que essa é minha opinião). A Kate tem uma personalidade incrível, é uma mulher de opinião forte, se destacando das demais mulheres da época que eram mais dóceis e submissas. Ela é exatamente o perfil de mulher que Anthony não deseja se casar... O resto só lendo.. não quero dar spoillers pra quem ainda não leu rsrs


Daniella 01/06/2021minha estante
Sim, a Kate é maravilhosa. Casal mais lindo que existe ??


Gisella.JapiassA 09/06/2021minha estante
Onde eu abro pra ler???? Alguém me ajuda


Daniella 11/06/2021minha estante
Gisella, vou te ajudar por mensagem. Perai ?


Gigi 23/09/2021minha estante
Me interessei em ler. Qual o primeiro livro?


Maria 01/10/2021minha estante
Desculpa , mas como eu abro pra ler ??


Daniella 11/10/2021minha estante
O primeiro livro é Duque e eu.


Daniella 11/10/2021minha estante
Então, Maria, aqui no skoob eu não leio. Eu baixo o livro no Google, uso alguns sites. Quiser dica, manda mensagem no pv


Ingrid.Marques 09/01/2022minha estante
Gente o livro os segredos de colin Bridgerton também é perfeito ele e a pen


Jee 29/03/2022minha estante
Danielaa me manda o livro por favor?


Jee 29/03/2022minha estante
Danielaa me manda o livro por favor?


Jee 29/03/2022minha estante
Danielaa me manda o livro por favor?


Daniella 14/04/2022minha estante
Oi, Jee, desculpa a demora, já te mandei mensagem no privado.


Camila.Cristiane 27/04/2022minha estante
Acabei de passar exatamente pela parte que ele foi um babaca . Ainda bem que vc disse que ele se redime. Pq olha, ja tava querendo jogar longe


Daniella 30/05/2022minha estante
Kkkk que bom, Camila. Mas e aí? Gostou?


Camila.Cristiane 05/06/2022minha estante
Ameei. Estou no do Colin ja. E não consigo escolher de qual gosto mais


Silvana 12/07/2022minha estante
Como que faço para abrir


Daniella 25/07/2022minha estante
Camila, te entendo, são todos perfeitos ??


Daniella 25/07/2022minha estante
Oi, Silvana, então, aqui no skoob é um aplicativo de estante virtual, não usamos o aplicativo pra ler livros, só pra organizar as leituras.


Joubert.Tadeu 04/01/2023minha estante
Essa autora é muito foda ! Ela realmente me fez acreditar que Kate tinha morrido no acidente rsrs cheguei a ficar nervoso


Canan 08/01/2023minha estante
Eu posso dizer que foi um dos melhores livros que eu já li e pretendo ler de novo


Luisaaaaaaaaaaaa 17/01/2023minha estante
Eu amei o livro, muitos momentos engraçados, são um casal muito bonito!! Eu adorei como foi desenvolvido o relacionamento deles dps do casamento, um ajudando o outro a superar seus problemas e tals....ainda tô no livro três mas por enquanto é meu casal favorito


Rayssa.Mirlane 25/02/2023minha estante
O livro que eu vivia rindo a cada página kkkkkkkk simplesmente perfeito >>>>>>>???


Sandra 06/05/2023minha estante
Eles no escritório kkkk só imagino ela agachada igual um sapo kkkk


denjiakane 04/06/2023minha estante
Sou apaixonada pelo livro do Anthony, acima dele só a Kate. A maioria dos outros livros da saga me decepcionaram um pouco (exceto o da Hyacinth e o da Frannie).


Luiza3496 16/10/2023minha estante
Ameii


Sara 15/12/2023minha estante
Me apaixonei pelo casal na série e me apaixonei por eles novamente no livro!
Estou extremamente ansiosa para conseguir os próximos livros (até agora só tenho os dois primeiros) para decidir qual casal é o melhor (Kate e Anthony tem grandes chances de serem o melhor casal)
Enfim, amei o livro e recomendo muitoo!
Fico imaginando como seria a cena da abelha na série se tivessem feito igual o livro e o rumo que tomaria para eles se casarem


Thalita412 03/01/2024minha estante
meu favorito até agora também!


Sandrinha 14/02/2024minha estante
Pra quem gosta de um romance de época o livro é uma leitura leve e gostosa, adorei.




resenhasdajulia 13/07/2021

Anthony Bridgerton sempre teve certeza de que iria morrer jovem, assim como seu pai. Por isso, fez questão de aproveitar a vida, sendo um dos maiores libertinos de Londres. Mas, para surpresa de todos, ele decide dar um basta nisso e arranjar uma noiva.

A futura Lady Bridgerton deverá cumprir três requisitos: ser razoavelmente atraente, ser inteligente e, o mais importante, ser alguém por quem ele não se apaixonaria de verdade. A escolhida por Anthony é o diamante da temporada, Edwina Sheffield.

Mas levá-la ao altar não vai ser fácil, já que ele precisa da aprovação de Kate, a irmã mais velha dela, que não acredita que ex-libertinos possam ser bons maridos. Aliás, ela nem acredita que ex-libertinos sequer existam.

Enquanto Kate faz de tudo para manter o visconde longe da irmã, ela percebe que, além de libertino, ele também é um homem muito dedicado à família e gentil. E Anthony, que acha Kate a criatura mais irritante de Londres, começa a sonhar com ela. Depois de um incidente com um certo inseto, o destino dos dois muda completamente...

Amei esse livro! Me conectei muito ao casal e me emocionei diversas vezes!
comentários(0)comente



Luana 08/01/2021

Perfeito ?
Leitura super recomendável, boa, fluída, diálogos ótimos, um belo romance. Amei, amei ??? .
comentários(0)comente



marialuiza1 14/08/2021

adorei
só para esclarecer uma coisa aqui: esse livro é mil vezes melhor que o primeiro, mas mesmo assim não é uma obra prima. o anthony não é um dos meus personagens favoritos não, mas aqui dá pra você sentir uma conexão melhor com ele e entender seus traumas, PORÉM nada é um mar de rosas, eu tento relevar o fato de ser um livro de romance de época e tals, mas é cada coisa que ele fala mds, não só o anthony, mas como outros personagens masculinos também! já falando sobre a kate, eu FUCKING AMEI ESSA MULHER PQP, linda, gostosa, odeia homens, protetora e sem contar que tem uma personalidade incrível! foi uma leitura bem divertida(contando com as descrições DESNECESSÁRIAS sobre pelos pubianos KKKKKKKKKK), porém demorei pra terminar pq as minhas férias acabaram e o ensino médio pisou com força em mim. recomendo!
comentários(0)comente



Ems literária 14/03/2021

O visconde que me amava
Amei Antony e Kate, típica historia de amor entre cão e gato, um romance perfeito de Julia Quin
comentários(0)comente



artreb3ca0 17/07/2023

Cuidado com o que deseja, você pode acabar conseguindo.
Conforme eu lia eu ficava me perguntando o motivo de tanta gente favoritar esse livro,
pq falando em termo do livro, é um romance de época genérico.

MAS, a estória é muito aquelas de conforto, que você se encanta com os personagens, com a família.

o livro é sobre a Kate e o Anthony um casal com a química 100%, eles são lindos demais.
muito bonito a forma como eles se entendem, como eles se amam mesmo sem querer.

a forma como a escrita da Julia te envolve é incrível, você fica imerso na leitura, não quer desviar do livro e de tudo que acontece.

sério, eu queria ter lido ele antes!
WalterGoncalves 12/08/2023minha estante
Excelente resenha. ?




Priii Reis 15/09/2023

Entre tapas e beijos...
As brigas e as infantilidades de Anthony e Kate me dava nos nervos e tinha certa frequência. Parece que nada acontecia na vida de outros personagens além das brigas e flertes dos dois.
Que durou até o final. É isso.
______________________
Anthony decidiu se casar,com uma condição não seria por amor. Seria pela continuação de sua geração direta como lorde,que era seu dever. E não podia ser por amor,porque ele colocou na cabeça que morreria na idade do pai,que se foi tão cedo e por causa de uma abelha.

Mas a fama dele não era das melhores,e desde a sua maior idade o mundo lhe pareceu menor entre viúvas e meretrizes regado a muito álcool.

O que não imaginava era acabar na vida de duas irmãs tão diferentes.
Kate que se colocava a frente de tudo,dizendo em alto e bom som não admitir que a irmã se casaria com um mulherengo que prometia manter a vida de solteiro.
E ela mesma o chama de bonito diversas vezes sente desejo com medo de está se apaixonando. Sempre se sentindo inferior a irmã.
Edwina era simples e apesar de gostar de homens intelectuais,era muito tímida e mesmo tendo uma beleza superior pouco se falava de fato de suas qualidades a não ser pela boca da própria irmã.
Como: amável e generosa

Lorde Bridgerton já tinha escolhido Edwina como esposa mas o coração, escolhia Kate a cada dia assim como sua madrasta já sentia no ar alguma coisa.
______________________
***RESUMO_CITAÇÕES_
POSSÍVEL SPOILER ***
______________________
**...indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cotizado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa. Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade.**

Neste conhecemos um pouco de Edmund pai de Anthony e irmãos onde foram criados como parte da família e ao contrário da época os pais criavam os filhos eles mesmos e educavam igualmente.
**Edmund por sua parte nunca tinha aceito a atitude imperante entre a aristocracia segundo a qual os pais não deviam ver nem ouvir seus filhos. Levava o menino em suas longas caminhadas pelos campos do Kent, falava-lhe de filosofia e de poesia inclusive antes que o pequeno entendesse suas palavras, e cada noite lhe contava um conto antes de dormir.**
Embora tratasse todos iguais e com afeto Anthony sentia que o pai lhe tinha mais estima por ser o mais velho, pequenas diferenças o faziam se sentir especial.
**Um homem não pode morrer por uma picada de abelha!
Foi uma abelha - disse com voz oca. - Eloise o viu. Em um momento estava ali de pé e ao seguinte estava... estava...
Morto. -Parecía desconcertada por aquela palavra, tão desconcertada como se sentia ele.**
**Edmund Bridgerton tinha morrido aos trinta e oito anos de idade.
Anthony simplesmente não podia imaginar-se superando a seu pai em nada, nem sequer em anos.**

As Sheffield não tinham condições de proporcionar duas temporadas para Kate e Edwina e foi só dessa maneira que elas juntas tinham de se apresentar a sociedade Londrina.
**A família Sheffield não era rica nem sequer na vida do pai do Kate, e desde sua morte cinco anos atrás se viram obrigadas a economizar até mais. Embora fosse certo que sua situação não era para ingressar na casa de caridade, tinham que olhar cada penny e cada libra.**
Kate não queria uma temporada em Londres e aceitava a muito tempo que não tinha nada de familiar com as outras garotas "meigas" que faziam de tudo para conseguir um bom partido.
**Edwina sabia de algum modo como estar de pé, caminhar e suspirar para que os homens a disputassem a golpes, a honra de ajudá-la a cruzar a rua, apesar de não ser nenhuma inválida.**

Outras vítimas de Madame e seu jornal era as Featherington,e seus vestidos gritantes que chegavam primeiro que as filhas afastando a qualquer um e depois a falta de intelecto das duas mais velhas e assim Penélope tentava sobreviver a distância de sua excêntrica família.
**Kate só necessitou de um olhar ao rosto do Penelope para saber que não lhe tinha ido nada bem. Sentia certa afinidade com a moça apesar de que Penelope era quase três anos mais jovem que ela. Ambas conheciam aquela sensação singular de não ser a garota mais popular do lugar, conheciam a expressão exata que adquire seu rosto quando ninguém lhe pede uma dança mas quer que pareça que não se importa.**

**Um homem encantador é um pouco divertido, e um homem atraente, é claro, é algo digno de contemplar. Mas um homem de honra... ai, Querido Leitor, atrás dele deveriam ir as damas mais jovens.**
REVISTA DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN

**Kate tinha passado todo o dia observando aos Bridgerton ou relacionando-se com eles.
E uma coisa tinha ficado claro: tudo o que tinha ouvido sobre o Anthony e sua devoção pela família...era tudo verdade. **

**Só queria dizer obrigada - disse ela-.
Por me ajudar esta noite.
Eu... - limpou a garganta.
- Teria sido muito mais difícil sem você.
- Não fiz nada - disse com aspereza.
- Não, fez tudo. E então, antes de que sentisse a tentação de ficar, apressou-se pelo corredor e depois continuou pela escada.**

Chame de destino: Mas uma abelha picou Kate,enquanto Anthony tentava afastar ela do inseto o resultado foi desastroso e lhe rendeu uma picada no meio do corpete.
O inesperado foi o despero que a fez tirar o corpete, e Anthony querer a todo custo *sugar o veneno da abelha* dos seios dela,para que não morre-se como o pai.
E toda essa cena ser assistida de perto pela mãe de Kate,Anthony e Featherington a maior fofoqueira de Londres.

Foi acertado que se casariam, já tinha sido vistos e não podia garantir segredo.

Claro que mesmo Anthony se convencendo ser a melhor decisão,Kate tinha uma imensa dúvida se realmente ele a queria ou era por pena de sua reputação que seria arruinada. Ninguém acreditou como os dois acabaram juntos,e umas diziam em sua cara querendo saber o que fez de tão escandaloso para agarrar o Lorde.

**Apaixonara-se por sua esposa.
Apaixonara-se por sua esposa, e agora o pensamento de morrer, de deixá-la, de saber que seus momentos juntos formariam um breve poema e não uma novela longa e estimulante... era mais do que podia suportar.**
comentários(0)comente



cami 25/05/2022

Londres
Que livro bom nossa. Nunca fui de ler romance de época, mas acabei dando uma chance pro livro da Júlia.

Acabei não dando tanta expectativa pro livro no início, mas confesso que queimei minha língua falando sobre. O livro é muito bem escrito e bem fluído até.

Anthony é um personagem bem babaca as vezes mas é tão fofo que nossa; já a Kate é uma mulher tão decidida de todas suas ações e pensamentos.

Gostei bastante de várias cenas do casal e também da interação de cada um com suas famílias. Chorei também kkkkkkk (novidade nenhuma por aqui).

Enfim, gostei bastante pela minha primeira leitura de romance de época
Thais 25/05/2022minha estante
Tem como ler nesse app mesmo?


Kesia Fernandes 25/05/2022minha estante
Tenho muita vontade de ler. Mas tenho medo de comprar e não gostar muito.


Thais 25/05/2022minha estante
Entendi, mas vc n consegui ler ele por aqui não?


cami 25/05/2022minha estante
amor, não tem como ler por aqui mas tem um app chamado ReadEra muito bom


cami 25/05/2022minha estante
é muitoo bom o livro viu, eu não li o primeiro pq não gosto muito da Daphne mas o segundo é otimo


Thais 25/05/2022minha estante
Vou dá uma olhada, obrigado ??




Angelica155 11/06/2020

Uma mocinha afrontosa ?
amei demais esse livro...especialmente a diva Kate,gostei de tudo nela e ainda mais sua personalidade forte e por ela não baixar a cabeça, sempre entendi o modo de ser do Anthony então relevei suas grosserias(mesmo n gostando de algumas) .
comentários(0)comente



Lótus Biscuit 12/05/2021

Gostei do livro, dei algumas risadas, mas ao contrário de muitas pessoas pelo que vi, esse ainda não é o meu casal favorito rsrs' achei o Anthony meio babaca rsrs
faunorosa 12/05/2021minha estante
amiga, eu também acho o anthony meio babaca, socorro




read.mile 10/08/2021

Meu livro favorito por toda a vida!
Anthony Bridgerton herdou o título de visconde aos 18 anos, após a morte repentina do pai. Passou a década seguinte dividindo seu tempo entre as responsabilidades perante a família e a busca do prazer sensual ? atividade que lhe conferiu a fama de Libertino (com ?L? maiúsculo). Agora, ele é o solteiro mais cobiçado da temporada de 1814... e está pensando em se casar.

? O segundo livro da Série Bridgerton é um romance cheio de surpresas, risadas e cenas calientes. Não vou mentir, e confesso que é o meu livro favorito de toda a série.

? Anthony não é o personagem perfeito. Ele contém imperfeições, uma ?maldição? que o assombra desde a morte de seu pai e é um Libertino convicto. Entretanto, suas pequenas falhas desaparecem completamente quando ele está com sua família. Cenas maravilhosas que me arrancaram boas risadas.

? Kate, a "pedra no sapato" de Anthony é uma mocinha completamente do normal. Ela é forte, tem opinião própria e não se deixa levar pelas ordens de um lorde. Anthony é tudo o que ela mais odeia, e o sentimento é recíproco.

? Pra finalizar: É um romance tão gostosinho que, quando chega no fim, da vontade de ler tudo de novo. É uma leitura que deixa um gostinho de quero mais. Eu amei e recomendado tremendamente!
July Weiss 10/08/2021minha estante
Perfeito demais, é o meu romance favorito da vida


Francielly Alves 10/08/2021minha estante
Esse livro é tudo o que há!


ivy! 10/08/2021minha estante
anthony ???


Izabella 10/08/2021minha estante
amo ????




Mari 14/04/2021

Anthony & Kate
"Um marido pode partir um coração com muito mais intensidade que um mero admirador"

Superou o primeiro livro, o tipo do clichê que os protagonistas se odeiam no início mas com o tempo vão se apaixonando.

"Havia certas recordações que um homem queria gravar no próprio cérebro, e aquela era uma delas"
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Valquiria.vitoria 07/05/2024minha estante
Eu amo esses dois??


Maria1684 07/05/2024minha estante
Perdão os erros ortográficos!




cris.leal 05/11/2020

Leitura leve e rápida...
O Visconde Anthony Bridgerton idolatrava o pai e sua morte súbita e prematura aos 38 anos, o afetou profundamente. Na época, Anthony tinha apenas 18 anos e não conseguia imaginar-se superando o pai de forma alguma, nem mesmo em idade. Com a certeza de que teria uma vida curta, dedicou a década de seus 20 anos à busca de prazer, garantindo para si a fama de libertino. Ao se aproximar dos 30 anos, e alimentando a estranha crença de que não chegaria aos 39, resolveu sossegar, se casar e gerar um herdeiro.

A futura viscondessa deveria ser uma mulher por quem nunca se apaixonaria. Amor era uma complicação que ele queria evitar. Desejava um casamento sem amor, assim a esposa não sofreria quando ele morresse. Levando tudo isso em conta, Anthony Bridgerton voltou os olhos para a beldade da temporada, a jovem Edwina Sheffield. Uma moça muito bonita, de boa família, mas que não despertava nele nenhum desejo. Era, por isso, adequada à futura noiva. Mas havia um problema, Edwina não se casaria sem a aprovação da irmã mais velha, então o Visconde precisaria cativar a Srta. Katharine Grace Sheffield para poder cortejar Edwina. Mas Kate não simpatizava com ele, pois ouvira falar das suas aventuras e não concordava que a irmã se casasse com um devasso.

A princípio, devido aos interesses absolutamente opostos, o clima entre Kate e Anthony é de rivalidade e animosidade, mas conforme vão se conhecendo, percebem que têm muito em comum. Kate descobre que além de bonito e charmoso, Anthony tem um forte senso de responsabilidade familiar, e isso a encanta. Por outro lado, a sinceridade, a espirituosidade e a inteligência de Kate, fascinam Anthony, que se vê fortemente atraído por ela. Fato que vai mexer com as vontades e as convicções que o condicionaram até então.

Este é o segundo volume da série Os Bridgertons e, como vimos, é dedicado a Anthony, o mais velho dos irmãos Bridgertons. Confesso que a ideia fixa sobre a curta duração de sua existência me cansou um pouquinho, mas nada que a maravilhosa Kate Sheffield não pudesse resolver. Amei a Kate! Como sempre acontece nos romances de Julia Quinn, o casal tem uma química incrível e, com os corações repletos de amor e compreensão, conseguem dissipar inseguranças, medos e traumas, alcançando a felicidade enfim. Achei o livro um bom entretenimento e ótima distração para a mente.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/11/resenha-o-visconde-que-me-amava-de.html
brunita 05/11/2020minha estante
Livro da minha vida


cris.leal 05/11/2020minha estante
Esta série é maravilhosa ?




Deise 22/02/2021

Katy e Anthony
Depois de ler o primeiro livro fiquei bem decepcionada, achei bem meia boca. Então me falaram pra nãodesistir pq os outros eram bem melhores, entao fui firme e forte e
aaaaa como eu gostei do casal desse livro, que química, adoro esses romances q começam com o casal se alfinetando.
Quero vê eles na Netflix o mais rápido possível ?
Cat 09/01/2022minha estante
O primeiro n é tão bom mas esse eu achei um dos melhores da série


Remedinho 01/02/2023minha estante
A Netflix conseguiu cagar a história... Eles simplesmente meteram uma rivalidade entre irmãs que não existia e ainda fizeram um casamento ridículo que tbm não tinha kkkkk fiquei muito decepcionada


Deise 01/02/2023minha estante
Sim amg, tbm achei. Mas apesar d tudo eu gostei do casal principal a química foi mto boa




9007 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR