O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

readsaanna 20/03/2021

Incrivel
Um dos melhores romances que eu li, diferente do primeiro livro esse é muito fofo, me apaixonei
hemi.3 20/03/2021minha estante
o meu favoritooo

Carolis 20/03/2021minha estante
Essa série é tudo

Bibi 29/12/2021

Gostei demais desse livro, o relacionamento dos personagens, a história no geral, foi muito boa de ler. Mas tiveram algumas situações também, como no primeiro livro, que não me agradou muito, mas são em pequenos momentos o que não atrapalhou o meu fluxo de leitura nem a minha experiência com o livro.

Liziane 04/01/2021

Que casal mais perfeito
Meu Deus, não achei que pudesse superar Duque e eu, mas, esse livro superou minhas expectativas. Que perfeição. Amei demais... no começo não achei que eu fosse gostar tanto assim, devido o primeiro livro. Mas é uma leitura tão gostosa, fluída e engraçada que não tem como não amar.

Anthony é um amor, é engraçado, charmoso, brincalhão. Nunca diga que um libertino não tem suas qualidades. Fora que eu amei toda a atenção que ele dava a Kate quando ela tinha seus pesadelos e nas tempestades.

Ahh, e Kate? Doce Kate! Eu amei essa mulher. Sem comentários... minha personagem preferida até o momento. Por mais que eu tenha amado o primeiro livro, esse com certeza conquistou bem mais meu coração.

[...o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.]

Ana Luiza 09/04/2021

PER-FEI-TO
Disparado meu livro da série Bridgerton favorito! Casal favorito, agregada favorita, favorito sim senhor ?

Eu amo a personalidade da Kate! Mulher forte e decidida, que não se preocupa muito com as regras da época e, acima de tudo, amorosa com a irmã de um jeito que exala no livro todinho.

A cena do Pall Mall é minha predileta, óbvio né? ? Quem não gostaria de participar daquele massacre? Me chama que eu vou!

Anthony foi se quebrando pedacinho por pedacinho pela Kate, até se ver totalmente apaixonado por ela, sendo correspondido lindamente!

Dou 5 estrelas, mas se pudesse dava mais sim ??

? Música que pode retratar essa paixão avassaladora: Sucker - Jonas Brothers

ericaln90 11/11/2020

Repentino
Esse livro mostra a vida do irmão mais velho de uma família de 8 irmãos, o Anthony decide deixar a vida de solteiro e arrumar uma noiva, mas o que pra ele seria prático, torna-se quase uma competição. Ele descobre que o amor nasce de um desejo e que nem sempre por uma amizade, às vezes começa pela implicância e pela vontade de ser O alguém de outra pessoa. Quando ele é pego em uma situação constrangedora se vê na obrigação de casar com aquela que ele se via, mas não assumia. Esse livro mostra que as vezes temos medo de algo que não é real e quando falamos em voz alta percebemos que podemos vence-lo.

Ge 02/04/2021

Melhor que o primeiro
Como disse na minha resenha ontem, essa coleção é o primeiro contato que eu tenho com romances de época assim, e o primeiro não achei tão legal assim, decidi continuar a série, pois sabia que cada um possuía protagonistas e histórias distintas, e estou bem feliz de ter feito, porque, apesar de não ter sido um nota 5, esse livro é bem melhor que o primeiro.

Kate e Anthony são protagonistas bem interessantes que me deixaram envolvida em sua história e feliz com suas personalidades.

Estou bem satisfeita.

Lugar.literario 16/06/2021

O visconde que me amava
Resenha

?Julia Quinn soube muito bem me deixar curiosa e apreensiva com esse início que de cara faz qualquer um querer saber o que vai acontecer ao decorrer do livro.

?É inegável a química entre o Anthony e a Kate, esse relacionamento amor e ódio é muito divertido.
Todos estão de acordo que a cena deles na biblioteca é a mais fofa né?

?Gente esse jogo do Pall Mall foi tudo pra mim e até agora não tem nada que supere esse jogo, eu não conseguia parar de rir da Kate com o taco da morte. Foi sem dúvida a mais engraçada do livro.

?O final não podia ser melhor, a autora encerra o livro esclatecendo todos os medos e inseguranças dos personagens.

?É impressionante como esse livro me prendeu, e diferente do primeiro esse superou todas as minhas expectativas.
Julia Quinn conseguiu contruir uma história maravilhosa e desenvolveu muito bem o livro. Não tem como não dar 5 estrelas.

?Genteee quase esqueci de falar que um dos melhores personagens do livro foi o Newton e eu preciso dela na série também.?

Vi | @dulcevibooks 27/06/2023

Julguei e gostei
Nunca me imaginei lendo esse livro e só li pra um desafio do canal, mas caramba? eu adorei!

Gostei dos personagens, da trama, de como algumas coisas foram resolvidas? ??

Mariimc 26/05/2021

Enimies to lovers
O melhor da coleção! Ele quer um rostinho bonito com um toque de inteligência, o diamante da temporada, mas para isso vai ter que lidar com a meia-irmã mais velha, uma garota protetora e mandona que odeia o pretendente da irmã. Odeia mesmo??

Vee_1008 15/06/2024

Meu casal
Já vou começar falando que estava com as expectativas altas, e elas foram alcançadas. Já era minha temporada favorita, mas agora que li o livro definitivamente é melhor, e não tem como não citar a série, primeiro porque conheci a história por lá, mas principalmente porque NÃO TEM NADA A VER COM O LIVRO, tô genuinamente impressionada de como a Netflix só colocou os nomes iguais.

Mas voltando ao ponto principal, acho que esse segundo fluiu melhor até, definitivamente a escrita é muito gostosa, nem dá mais medo quando eu lembro que são 9 livros. A história é ótima e o casal é melhor ainda, achei uma continuação muito boa e espero que o restante dos livros se mantenham assim.

thai 12/06/2021

SENSACIONAL!!!

sem palavras pra história de amor da kate e do anthony, a história te envolve, você não quer parar de ler, torce demais pelos dois, e mds como eles dois tem química, maravilhoso.
Marisa 12/06/2021minha estante
Já li até o 5 e esse ainda continua sendo meu preferido!!!

Julia @juleiturando 12/06/2021minha estante
Meu favoritoooo

KaarineAzevedo 12/06/2021minha estante
São os melhores sim ?

Kathe07 12/06/2021minha estante
Ele é o melhor??

Carmem 06/01/2022

Kate ??
Na minha opinião é o melhor livro dos bridgertons, sou apaixonada pela kate e pelo anthony
Ansiosa pra assistir a adaptação da netflix

Gabi 09/01/2022

O Visconde que me amava
Definitivamente superou todas as minhas expectativas e se tornou um dos meus romances preferidos. Tinha começado a leitura um pouco desmotivada considerando minha insatisfação com o primeiro livro, mas esse é muito melhor, a autora vai construindo os personagens e o contexto gradativamente trazendo maior interação com a história. Além disso, houveram momentos que me fizeram ficar extremamente emocionada, de sentir o coração bater mais forte e me apaixonar pelo trabalho da Julia Quinn. Super recomendo!

Tata 11/04/2022

Gostei
Gostei bastante desse segundo livro, não achei que ficou faltando algo na história igual do primeiro livro (o duque e eu).
E sim, me surpreendi com o Anthony, não esperava que ele fosse se casar tão cedo assim.