O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Camilla 17/04/2024

PERFEIÇÃO DE LIVRO
SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO ESSE LIVRO É MARAVILHOSO ????? COMO AMANTE DE ENEMIES TO LOVERS JÁ TENHO CERTEZA QUE ESTE LIVRO SERÁ UM DOS MEUS PREFERIDOS DA COLEÇÃO ??????? simplesmente AMEI as declarações e pequenos momentos que foram totalmente memoráveis ???

Fabricia 29/03/2022

Eu amei tanto
Amo essa família
quero conhecer a história de todos!
A Kate e o Anthony foram incríveis
Acompanhar o desenvolvimento
Deles foi emocionante.

Sabrina758 28/02/2022

O QUERIDINHO DE TODOS
Terminei o livro mais adorado de toda a série d'Os Bridgertons: o visconde que me amava, e tenho muito o que falar desse segundo livro.

Primeiro começo dizendo que adorei a protagonista, Kate. A achei muito divertida e me representou bastante na parte de ser impaciente e ansiosa. Anthony, por outro lado, só fui começar a sentir uma leve simpatia ali para o final do livro ? sinceramente, gostei mais dos irmãos que mal apareceram no livro inteiro, do que do protagonista.

Em segundo lugar, adorei o enredo num geral. É um plot "de inimigos para amantes", com um romance com TANTA IMPLICÂNCIA que, meus amores... Era puro fogo no rabo.

Teve muitos capítulos que gargalhei TANTO que fiquei até sem ar. Porém, deixo marcado que as partes que mais gostei foram quando Newton, o cachorro de Kate, aparecia, e do capítulo do "taco da morte" ? só quem ler entenderá!

Dou três estrelas por não gostar muito do Anthony (sim, sou implicante) e por não me conectar tanto com Kate e Anthony ? como me conectei com Hyacinth e seu par romântico, no livro 7.

Não digo que é um livro ruim, mas esperava mais, já que todos falam que é o melhor livro da série. Terminando por aqui, deixo minha ansiedade com vocês, enquanto espero pela temporada desse casal na série (que espero nada mais e nada menos que seja icônica!).
Lari 28/02/2022minha estante
"Mais, Gareth" afeta o coração de todos

luísa 08/05/2021

Depois de assistir à série Bridgerton da netflix, que é baseada no primeiro livro da série Os Bridgertons da autora Julia Quinn, fiquei interessada em saber o que acontecia com os personagens e decidi ler os livros.

Não é muito comum eu considerar a adaptação pro cinema melhor do que a obra original, mas foi esse o caso dos Bridgertons...

O Visconde Que Me Amava é um romance de época clichê e superficial, cheio de machismos romantizados e nenhuma crítica social ou mensagem reflexiva deveras profunda.

No entanto, "serviu" ao propósito que eu tinha com ele (e isso explica as 3 estrelas rsrs): uma leitura rápida pra espairecer e me entreter através de uma história de amor óbvia que por vezes dá uma aquecidinha no coração

janaina.lagini 24/01/2021

Eu tinha pego antipatia pelo Anthony no primeiro livro, achei ele bem autoritário (e machista), mas não é que ele comeu bem na mão da amada? A protagonista é maravilhosa, não abaixa a cabeça para ninguém, nem tem medo de cara feia. Mas o que eu mais gostei foi a comunicação entre o casal (eu tinha falado que isso faltara no primeiro livro) e o apoio. Apóiem seus amigos, sua família e se apoie! Sem dúvidas, esse superou o primeiro e a única dúvida que fica: o terceiro irá superar esse? Simplesmente estou adorando ler essa saga, e como não adoraria?

Querido0 17/08/2021

O VISCONDE QUE ME AMAVA
Esse livro é absolutamente perfeito. Desde a concepção dos personagens até aos diferentes desafios que eles enfrentam. As cenas são muito engraçadas e a personagem principal é a maior graça possível. Eu amei de paixão é sem sombras de dúvidas um dos melhores da série
thaissviana 17/08/2021minha estante
Por que você tirou meia estrela?

Querido0 17/08/2021minha estante
Eu não havia reparado, esse merece cinco e muitas mais estrelas, não só pelo desenvolvimento, mas pelo conforto que é estabelecido pela própria leitura.

thaissviana 17/08/2021minha estante
NOSSA, SIMMMMMMM

Monaliza.Moraes 04/04/2024

Gente, o que é o Anthony??? ??????
?(?) o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?

Ao longo do livro, Anthony soube como deixar o Duque no chinelooooooo!!!! Eu amei esse segundo livro!!!
O maioral

LaAne2 04/04/2024minha estante
A história do Anthony é de tirar o fôlego, mas Benedict é quem tem todo o meu coração ??

bdavis182 04/04/2024minha estante
A do Benedict é a minha preferida, não vejo a hora de adaptarem também, mas pelo visto vai ser uma das últimas ?

Monaliza.Moraes 04/04/2024minha estante
A dele é em qual livro? A meta é finalizar a leitura dessa serie esse anooo ?

bdavis182 04/04/2024minha estante
O dele é o terceiro ?um perfeito cavalheiro?, é o melhor livro deles ?

Monaliza.Moraes 04/04/2024minha estante
Ahhhhh!!!! ?
Ja é o proximo!!! Fiquei ansiosa!

CammisFiggueiredo 04/04/2024minha estante
???

Jubs 11/04/2024minha estante
meu livro favorito dessa sequência!!! anthony o maiorial simmm ??

Joy 09/07/2020

Incrível
Muito, muito, muito lindo!
Principalmente a cura dos traumas passados que é tratado com tanta delicadeza!
Amei ?

Fran 14/01/2021

O visconde
Ahhhh quem conheceu Anthony na série, sabe de nada. O cara é foda!!!! Apaixonada!
Eurica 14/01/2021minha estante
Terminei semana passada, impossível não se apaixonar

Fran 17/01/2021minha estante
Né não??? Achei ele O cara, em compensação o Benedict, asco kkkkkkkk

Sophi 01/06/2021

Sensacional, favoritado
Fazia tempo que eu não virava a madrugada lendo, mas comecei esse livro é não conseguia largar. Eu amei a personalidade dos personagens principais, amo a relação da família Bridgerton e sem dúvidas amei a relação da família com a personagem principal.
O Colin sendo casamenteiro foi tudo pra mim. Enfim, favoritado.

Mana 29/10/2020

Acho que é o livro mais divertido da série!! Kate é sem iguall, dobrou Anthony perfeitamente!
Maria.Vitoria 29/10/2020minha estante
eu terminei ele ontem, também gostei ??

Ana 29/10/2020minha estante
Meu favorito tbm.

Mana 29/10/2020minha estante
Aii gente, eu amoo!! Nunca vou esquecer da abelha kklkkklllmkkk também gostei muito do jeito que o medo do Anthony foi explorado! Quem iria imaginar que o Visconde iria ser traumatizado assim?

Gabizinha 19/04/2021

Simplesmente Perfeito
Eu amei esse livro completamente! Tem aquela vibe bem enemies to lovers, mas no século 19, o que dá um ar muito mais romântico e sensual do que histórias do século 21. Amei a dinâmica de Anthony e Kate do início ao fim, o quanto eles se odiavam no início e o quanto o ódio foi aos pouquinhos se transformando em amor... Foi esplêndido! Mil vezes melhor do que o livro anterior da coleção, "O duque e eu", que eu preciso admitir que foi bem fraquinho e que conseguiram melhorar a história 300% na série da Netflix. Ansiosa para ler o terceiro livro e para conhecer melhor Benedict em "Um perfeito cavalheiro", que pretendo ler assim que possível. Ansiosa também pela segunda temporada de "Bridgerton" para ver a química de Kathony nas telinhas!!!

Cyrly 14/02/2022

5 estrelas do prólogo aos agradecimentos
Esse livro me encantou do prólogo até os agradecimentos da autora!

É um livro de romance e você espera o final feliz, claro, mas dessa vez não foi tão previsível como eu imaginei que poderia ser, teve muitas camadas e acontecimentos muito bem pensados e elaborados (eu ainda não superei o desenrolar da picada da abelha na Kate e muito menos a noite de núpcias ???).

Esse livro te faz rir, te deixa chocada, encantada e apaixonada (se você for mais sensível, como eu, vai chorar também!). E tudo isso porque você se apega totalmente as personagens - se aprofundar em Anthony e conhecer a Kate foi magnífico!

Eu sei que é o segundo livro, eu sei que tem muitos pela frente, mas eu simplesmente não sei se os próximos vão conseguir superar esse!

Obrigada, Julia Quinn!!!!
Inclusive pelas últimas palavras nos agradecimentos, foi perfeito!

Mayara945 03/12/2021

Um bom clichê
Continuação da série Os Bridgertons, o livro desta vez conta a história do irmão mais velho, Anthony, um patife conhecido por viver uma vida boêmia e aparentar nunca ter pretenções de se casar. Mas o jogo vira, e ele decide que precisa encontrar uma mulher para ser sua esposa, só que com um detalhe: não pode se apaixonar por ela.
Então já fica bem nítido como o livro vai terminar..

Apesar disso, o livro é divertido e bem rápido de se ler. Como estou tentando me curar de uma ressaca literária, veio a calhar.