O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Vitória Oliveira 21/02/2024

Comecei a ler os Bridgestons por conta da série. É interessante ver como a história é totalmente diferente, no caso da Kate e do Anthony, vê-se uma diferença gritante na história. Gostei bastante do enredo, menos dos hots que em alguns momentos foram maçantes, mas não por questão de escrita e sim por estar a muito tempo ser ler livros com esse tipo de enredo.
Andréia G. 21/02/2024minha estante
Gostei muito desse livro também, os outros são muito bons

Eduarda 21/02/2024minha estante
Gostei muito também, só achei um pouco chato essas briguinhas que eles tem no começo, mas é muito bom.

Isabella2569 20/03/2021minha estante
Eu AMO tanto esse livro!!! É um dos meus favoritos da vida?

Lary.P 20/03/2021minha estante
Siiim, nossa chorei sorri, me apaixonei muito por esse livro. Espero q a 2 temporada não nos decepcione ??

Isabella2569 20/03/2021minha estante
Tbm chorei e ri mto com esse livro! Nss sim, tbm espero q a 2 temporada não nos decepcione, estou muito ansiosa por ela?

Neth. 19/04/2024

??
Anthony, o mais cabeça dura entre os irmãos na minha opinião. Li pela primeira vez, 3 anos atrás.
Acho até agora, um dos mais tristes, conta sobre o pai e a infância deles ?? e conta sobre os pais da Kate também.
Acho lindo o amor entre as irmãs Edwina e Kate ? (diferente do que representaram na segunda temporada da série).
Vi que não lembrava muitos detalhes da história, principalmente o final.
Adorei mais esta releitura. As cenas entre os irmãos Bridgertons, são quase sempre hilárias.
Thi 19/04/2024minha estante
Tô começando a gostar de livros de época ???

Neth. 19/04/2024minha estante
Ahhh isso sim é novidade rsrsrs... depois que familiariza com a escrita, vai embora rsrs

AliJu 19/04/2024minha estante
Não assisto a série e nem li os livros, mas tenho personagem preferida só pelas fotos da adaptação kkkkkkkk

Kkkk eita

Neth. 19/04/2024minha estante
Quais seus preferidos AliJu?

AliJu 19/04/2024minha estante
Penelope e Kate, e se elas forem chatas a autora que está errada kkkkkkkk

Neth. 19/04/2024minha estante
Kkkkk eu adoro elas... entendo essa parte de minha opinião que importa ?

Jana.Nunes 11/04/2022

Li o livro depois que terminei o seriado e o livro sem dúvida nenhuma é bem melhor. Ansiosa para continuar a sequencia da serie

Beca 30/05/2021

tão bom que eu dormi 2x lendo
protagonistas insuportáveis
romance horrível
enredo maçante e chatoooo
hot tão mal que escrito que eu DORMI lendo
dei ??,5 pela minha força de vontade pra terminar essa bomba
whatalaska 30/05/2021minha estante
HAHAHAHA

Cath (@literaversoss) 30/05/2021minha estante
KKKKKKKKK pior que hoje de manhã eu tava pensando se lia ou não esse daí

Manu 30/05/2021minha estante
Meu livro preferido dos Bridgerton af KKKKK

Danielle 30/05/2021minha estante
KKKKKKKKK MT BOM

Ana 30/05/2021minha estante
eu larguei esse livro, achei chato

Ray 30/05/2021minha estante
nossa é um dos meus favs

Jéssica Lustosa 30/05/2021minha estante
???????

Jéssica Lustosa 30/05/2021minha estante
Agora tô curiosa pra saber sua opinião a respeito do primeiro livro da série ?

malu 30/05/2021minha estante
?? SOCORROO OAIDJQKKDJAKSJS

Wes 30/05/2021minha estante
nossa tenho a mesma opinião do primeiro livro da série kkkkkjkk

carolcarib 30/05/2021minha estante
KKKKKKKK mulher, não tem como dormir lendo sobre o Anthony

Lohannatpwk 27/08/2021

O MELHOR DA SERIE
Esse é meu fav da série, Anthony e toda essa história de amor q começou muito confusa, é minha coisa favorita sobre esse livro. Tem um tipo de humor q n se encontra nos outros livros da série.
E amo de mais Julia Quinn, não tenho o que reclamar da escrita dessa mulher, não é uma leitura cansativa e sempre acabo o livro rapidinho.
Bruna.Ferreira 27/08/2021minha estante
È o melhor dos irmãos

Ray 12/12/2020

O Visconde que me amava
O segundo é melhor que o primeiro!

Este livro me cativou muito mais que o primeiro e muito disso graças a Kate! Eu senti que os personagens deste segundo livro foram bem mais aprofundados, a construção de relação aqui foi mais estruturada (apesar de não poder comparar a química do primeiro casal) e o drama dos protagonistas foi melhor trabalhado também.

A história de Anthony e Kate é divertida e, apesar de ter uma pegada de ?cão e gato?, é cativante.

A autora nos instiga mais e mais sobre os outros integrantes da família a cada livro que não consigo não emendar um atrás do outro. Tô correndo para conseguir finalizar o máximo de livros da série que der antes do lançamento na Netflix.

aaronloves 27/03/2022

muito bom
Com certeza mil vezes melhor do que o primeiro! A evolução dos personagens foi muito linda e confesso que gostei muito que eles se odiavam no começo, sou muito fã de enemies to lovers KKKKK enfim eles são muito lindos e eu amei ?
ykwonm 06/04/2022minha estante
a série me fez querer mt ler esse livro, 5 minutos de interação deles dois, não aceitooooo

aaronloves 06/04/2022minha estante
a série mudou muita coisa KKKKK o livro é muito melhor na minha opinião

Mi Rubin 28/04/2021

Gostei muito mais do que imaginava.
Narrativa divertida, fluída, que prende e faz suspirar.

Muito lindo ler sobre a família e em como ela é importante pra todos. Em ver Anthony amadurecendo após a partida do pai.

Apesar de tudo, é compreensível o modo como ele lidou com a situação. Não teve muita escolha, infelizmente.

Me tocou muito o sentimento de Kate como segunda opção na visão de tantos.
Tão bom vê-la se libertando dessa sensação.

Um livro e tanto! Realmente :)

Natália Simião 28/04/2021

Que delícia de livro! Julia Quinn escreve maravilhosamente!
Esse livro ganha 5 estrelas só pela personagem da Kate! Amo mocinhas Girl Power, sem papas na língua e cheias de atitude! O personagem do Anthony no começo eu peguei um pouco de ranço, machista e chato, mas depois esse homem se transformou em um verdadeiro cavalheiro, amoroso, bondoso e gentil, o amor o transformou. O livro toca em alguns pontos importantes como os nossos medos, a morte e claro recomeços! Amei demais esse livro com certeza virou um dos meus favoritos da vida, aquele que sempre irei reler e me apaixonar mais uma vez! Incrível ganhou meu ??.
IG Literário @senhoritayas 05/05/2021minha estante
A Kate é tudoooo. Amo esse livro!?

Natália Simião 06/05/2021minha estante
É sim! Ele também virou meu favorito! ??????

yasmin !! 31/03/2022

é romance água com açúcar, mas é tão bom??
Eu li mais pra descontrair. Depois de ver a segunda temporada de Bridgerton e as pessoas comentando sobre as modificações eu fiquei curiosa para ler a história original.
Pulei o primeiro por conta do trecho problemático romantizado, e acabou não proporcionando nenhum erro de continuidade, eu entendi perfeitamente o enredo.
É envolvente, e um enemies to lovers muito bem desenvolvido, confesso que não curto o plot de "o amor ajudou a superar os traumas", com excessão de alguns livros (estilhaça-me e six of crows), mas funcionou muito bem aqui.
Foi uma experiência de leitura bem rápida e divertida.

melissa 10/01/2023

grande surpresa
sendo bem sincera, pensei que ia odiar por ser um romance de época (que não faz muito parte do meu gosto literário né) mas eu até que gostei e achei muito bom
eu já assisti a série e por gostar muito do casal comecei o livro, sem ter lido o primeiro, oq não faz muita diferença para mim, já que não gosto muito do casal e nem sei se vou continuar lendo os próximos livros...
no geral, gostei muito, foi realmente uma surpresa, continuo amando o casal, acho muito fofos sério
se a série fosse mais como o livro, seria bem melhor, faltou muitas coisas importantíssimas na adaptação
Lua 10/01/2023minha estante
amg, eu vi a série e li até o sexto livro... eu recomendo que vc leia os livros (por mais q não seja muito a sua vibe)

whoisanabee 07/06/2021

Perfeito. Depois de ler ?O duque e eu? (livro que antecede este), fiquei com medo de ler o resto da coleção, porque me decepcionei com aquele livro, mas a história de Kate e de Anthony é muito bem desenvolvida, e têm muitos momentos marcantes, gosto muito disso nos livros. Espero que o resto da coleção continue nesse nível, muito bom!
Gabið» 07/06/2021minha estante
esse livro é simplesmente o melhorrrr ??

Isabellequintela 07/06/2021minha estante
esse livro é muito bom ? foi o primeiro que li dessa série e achei muito bem desenvolvido!

Gabi 14/04/2022

Casais assim
Quanto mais leio romances, principalmente os de Julia Quinn, consigo observar e entender muitas coisas fundamentais sobre o amor e os relacionamentos, coisas que poucas pessoas hoje se importam de observar.
Entender que é importante aceitar as diferenças e defeitos daquele que você ama e ajudar a superar os problemas para se tornar a sua melhor versão é uma grande característica de um relacionamento. Lutar pela felicidade do outro e ser feliz em poder ajudar.
Além disso, toda a questão do respeito, dedicação e da amizade envolvidos entre parceiros/casados/namorados/companheiros, que a autora faz questão de ressaltar são pilares importantes para a construção de uma relação saudável.

Acho lindo a escrita da Julia Quinn e espera aprender muito mais com os próximos livros dessa coleção.