Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Stefane64 06/03/2024

O mais fraco do João Verde
Pra mim me falta muita profundidade nesse livro.
Você simplesmente não entende a obsessão desse menino pela Margot pq ela é chata, mimada e sem carisma. Ela se resume em esteriótipos, quase uma Alaska 2.0.
O que salva aqui são os coadjuvantes, a turma que acompanha a jornada tem mais personalidade do que os protagonistas.
O livro acaba ganhando um ponto pra mim também por divulgar o maravilhoso Walt Whitman, que tem várias citações durante o livro.

Mary2000 05/03/2024

Decepção
A pior coisa que eu já li, chega a ser triste de tão ruim. A história pode muito bem acabar nas primeiras 15 páginas, protagonista muito chato. Abandonei uma vez e depois consegui ler e me arrependi profundamente dessa escolha.

Luana.Segala 05/03/2024

Cidades de Papel?
Juro não entendi nada desse livro, me lembrou o livro "Quem é você Alasca?", outra obra do mesmo autor que faltou enredo. John Green definitivamente não é o meu autor favorito, mais um livro dele que eu detestei, o livro inteiro fica preso no menino que fica procurando uma garota, poxa, essa história é velha e chata.Achei que seria um romance clichê, no estilo A culpa é das estrelas mas o que faltou foi o romance propriamente, ficou preso nessa busca por alguém que o personagem mal conhece, pra ter aquele final mais sem graça que o livro todo?

themestrre 03/03/2024

"E imediatamente eu soube como Margo Roth Spiegelman se sentia quando não estava sendo Margo Roth Spiegelman: vazia."

Calvetti 29/02/2024

Caraca que livro chato, não completamente
demorei pra me prender a história, só comecei a gostar mesmo quando eles foram pra ny, uma vibe amigos curtindo a vida, queria mais disso no livro, a margot é uma chata como que pode, e o Q um sonso indo atras dela.
mas enfim, gostei do livro mas nem tanto

Stefany 28/02/2024

O livro tem uma história razoável, um final previsível, uma paixão platônica adolescente que todos nós já vivemos, não no mesmo contexto, mas que nos faz relembrar.

Thamires243 26/02/2024

Adoro!
Esse livro foi a minha adolescência! Eu fiquei apaixonada por ele, fiquei extremamente BOLADA com o final, mas mesmo assim foi perfeito

Guiz_xz19 23/02/2024

Talvez poderia ser um pouco mais curto.
Esse é o segundo livro que eu leio do John green, e eu percebi uma coisa. Ele sabia escrever primas histórias, mas curtas? sinto que ele em alguns momentos quis prolongar o livro, e para mim, acabou ficando um pouco tedioso. Gostei do livro e da história, e com a escrita leve do John green o livro fica bem rápido.

Agatha.Hammes 22/02/2024

Pessoas de papel
O livro é tão bom que me fazia esquecer da realidade Como sempre:Amo os livros do John Green.
A história envolve um romance e mistério,suspense.Ou seja a procura de Margo,e essa história me lembrou bastante ?quem é você Alasca??,traz a mesma vibe

throughelle 20/02/2024

A mina eh uma vaca e o mano um saco de batata, dois insuportáveis. se vc quer perder tempo lendo isso fica a seu critério.
mih 20/02/2024minha estante
Um dos piores livros que já li ??????

julia1143 17/02/2024

Eu achei uma história meio fraquinha e com um final péssimo, não lembro muito da história porque li a muito tempo e lembro na época de ter ficado obcecada para ler, em questão a leitura é um livro que flui bem, quer saber o enredo da história então ele acaba te prendendo, porém quando chega no final vê que não é um livro tão completo e muita gente acaba odiando o final.

Lucas.Forli 15/02/2024

Chato
O livro enrola muito e o protagonista é completamente maluco. O final é decepcionante, mas compreendo o porquê.