Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

evajacksk 09/05/2024

Tipo de livro que é tao ruim que é bom!

É um tanto apressado e irrealista, principalmente no começo? Sim! Mas me entreteve muuuuuito.
É bem estilo wattpad, fanfic, mas a escrita nao é tao ruuuim assim

Eu tava achando cômico, e eu gostei da Evelyn. Quando vi ja tava envolvida na trama e me deixei levar na labia do David e aí fiquei possessa com os acontecimentos seguintes. O final foi fofo? Sim! Mas se o romance tivesse sido melhor desenvolvido antes deles ficarem juntos de vez eu teria gostado mais. E eu teria gostado ainda mais se tivesse parado ali nos 70% e ela tivesse dado um pé na bunda dele de vez, eu me surpreenderia e daria 5 estrelas pq fiquei com MUITA raiva

Enfim, fui ler um romance passageiro e me estressei (nao queria), porem fiquei grudada do inicio ao fim????

jéssica 21/03/2024

Eu acho que essa é a terceira vez que leio esss livro e sinceramente adoro ele! Por mais livros assim! Obrigada!

LuEng 18/01/2024

Cura ressaca literária
Fazia se tempo que não me prendia tanto em uma história a ponto de não conseguir parar de ler e querer saber mais, leitura gostosa, com tudo na medida certa.
Curiosa para saber mais sobre os outros integrantes da banda ??

.Maah. 08/01/2024

Li a muuuuuuito tempo atrás e fiquei feliz em constatar que ainda foi divertido, a série toda é. Vale a pena ler.

Luísa 26/11/2023

Lick
Relendo uma das melhores sagas da minha vida!
Virou um ritual todo ano ler essa saga desde a primeira vez,estou na terceira akka, sou completamente apaixonada pelos personagens e suas histórias cativantes!
Sou apaixonada por esse casal aaaaa esse livro, todos os outros três, são indescritíveis, maravilhosos, mágicos e demais!!!!

Aline.Proveti 31/01/2023

Adorei!
Adoro serie de astros do rock, personagem principal fofo. Apesar dos seus erros, mostrou que veio para ficar.

duda 15/12/2022

amo meus papais
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar amei

Kawanny 16/11/2022

se o primeiro foi ruim, nem imagino o resto
acho que eu nunca tinha lido um livro tão ruim, o desenvolvimento é péssimo e o enredo pior ainda, foi uma luta e tanto terminar ele, e não tenho planos nenhum de ler a continuação. o David é um babaca e a Evelyn uma sonsa.

Isa 02/10/2022

O que acontece em Vegas...
Comemorar o aniversário em Las Vegas?? Sonho
Acorda casada com um astro do rock??
Sonho

Pra Evelyn era realidade e pior ela não lembrava de nada, e mesmo que ela tentasse se negar a acreditar no que tinha feito a mídia e os fãs da Banda Stage Dive não deixariam ela esquecer.

Casar com um astro do rock não estava nos planos de Evelyn, e ela tinha planos muitos deles nenhum incluía casamento pelo menos não tão cedo, mas poxa estava casada e David Ferris era o sonho e apesar de complicado ele definitivamente a escolheu, não casou apenas por causa da bebida ele queria a escolheu .

É claro que ele é meio babaca algumas vezes é o pacote de astro do rock , mas ele também é muito coração depois que passa o medo de dizer o que sente ele deixa o coração falar e o dele não queria de jeito nenhum dar o divórcio pra Evelyn

Esse é um romance ótimo para curar ressaca literária ou simplesmente dar uma pausa das leituras mais longas, aqui a história é simples, mas muito boa o romance do casal é fácil de se apegar e os protagonista são fáceis de se gostar, eu particularmente amei muito pq as vezes tudo que precisamos para fugir da realidade é de uma leitura breve com um romance dos sonhos kkkk

Trechos q marquei

"? Porque isto é dez. Se ficarmos tristes afastados é um, então dez é essa música. Ela é linda."

"? Gata? ? Ele sorriu, terminando de enxugar minhas lágrimas. ? As coisas que você diz são lindas pra cacete!"

Lee 28/03/2022

Não me prendeu.
Eu comecei a saga pelo último livro é eu gostei então eu criei certa expectativa mas foi perda de tempo, o livro não me prendeu e eu achei o casal meio fraco também.. podia ter ficado sem ler????

Elis 25/03/2022

É um romance delicioso de ler
É uma leitura leve, gostosa e que eu achei que teve hot?s demais.
E uma coisa que eu gostei muito mesmo foi como a autora mostrou o casamento dos protagonistas, jovens aprendendo como a se amarem e se apoiarem em um casamento que no começo foi cheio de coisas ocultas e conturbado.

Mas enfim, eu recomendo muito ler esse livro depois de algum livro loucão de fantasia ou so quando quiser um romance para ler.

(Bônus: tem a mesma vibe de amores improváveis, oque é mais que perfeito
O booktok pela primeira vez não me decepcionou com um livro de romance)

noonikss 20/02/2022

uau
não estava esperando nada desse livro e ele me surpreendeu e que nem aquela frase "fui procurar cobre e achei foi ouro" adorei como os problemas deles foram resolvidos, na base da conversa. apesar de ter um homem sem camisa na cama o livro não gira em torno do "hot" ele fala sobre amor e descobertas. era tudo o que precisava pra sair de uma ressaca literária .

Clarividência 18/02/2022

O que acontece em Vegas...
A ideia da história é boa, mas em minha opinião, a execução não foi como eu imaginava. Não é um livro ruim, é divertido, tem personagens que são fáceis de gostar e de rir de suas falas e tem uma história fácil e não é cansativo de ler. Tenho as minhas ressalvas em certos pontos da história, mas no geral foi bom.

Batatinhagelada 04/01/2022

É bom, mas também não é realmente bom
Outro livro ótimo pra sair da ressaca literária, muito leve. No entanto, odiei a forma como a bissexualidade é tratada, pois é extremamente bifobico em algumas partes, sinto que faltou pesquisa da autora.