Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Claudia Paiva 04/11/2021

Maravilhoso!!!!
Essa Série Stage Dive é uma das minhas favoritas, já li várias vezes e sempre leio novamente, Lick é um daqueles clichês que amo, com um casamento meio que sem querer e uma história com muita confusão e alguns momentos hilários também. Amei o David que é muito fofo, com todas as canções de amor em ritmo de Rock roll e a Evelyn, super descolada e pé no chão. Super Recomendo.

Raissa.Oliveira 09/09/2021

lick
setembro, ao que tudo indica, já é meu mês do new adult, já que provavelmente li em uma semana mais do que durante todo o resto do ano. não sei dizer como me sinto sobre, mas seguimos a vida por aqui.

eu não esperava nada desse livro, nadinha mesmo. nunca imaginei que encontraria uma das personagens com quem mais me identifiquei dentre todas as histórias que visito todos os dias.

evelyn conquistou meu coração com essa história. logo no comecinho, quando li sobre os planos dela já pensei: sim, amiga, sim! então a história foi evoluindo, e ela mostrou tantas coisas com que me identifico... desde fazer arquitetura sem paixão até ter como livro favorito jane eyre. ler esse livro me fez procurar as câmeras que a autora colocou no meu quarto. foi uma sensação mágica. ver uma mocinha real aquece o coração, e acho que gostei tanto do livro justamente por ter me enxergado tanto nela, e isso é o que torna um livro mágico pra mim; a intensidade dos sentimentos e a identificação que ele causa.

david também foi interessante. logo no começo eu não estava muito convencida de que gostaria dele, mas até o final da história a situação foi mudando da água pro vinho. ele é muito precioso, embora em alguns pontos eu não tenha concordado muito com ele, a evolução dele foi muito boa. acho que o mix da ev com o davie foi ótimo, gostei muitíssimo de ver a dinâmica entre eles.

a única coisa que me tirou um pouquinho o ânimo da história é que o enredo não é meu favorito. foi muito legal e bem escrito, mas essa vibe de casamento logo de cara não me conquista muito. apesar disso, amei o livro, amei o desfecho e amei os personagens. os outros livros devem ser tão bons quanto, já tô curiosa pra descobrir.

Giovanna 19/05/2021

Casando com um Rockstar
O que você faria se ficasse bêbada em Vegas e se casasse com o guitarrista de uma banda de rock? É isso que acontece com a Evelyn nesse primeiro volume da série Stage Dive. Depois de muita tequila em seu aniversário de 21 anos ela acorda casada com o David.

Durante o livro nós acompanhamos enquanto os dois tentam fazer esse relacionamento funcionar. David é uma pessoa muito complicada, com sérios problemas de confiança e com medo de ser abandonado. Evelyn é uma garota normal, que não consegue se identificar com o estilo de vida de um astro do rock. A construção do relacionamento deles foi bem real, mostrando que nem tudo são rosas e que é difícil fazer um casamento (principalmente um que foi da noite pro dia) funcionar. Gostei muito de acompanhar a história dos dois! Foi um livro leve, divertido e sexy! Quero muito ler os próximos.

Nana 13/05/2021

a glorious thing
Não sei porque eu demorei tanto tempo pra ler esse livro, INCRÍVEL.
Eu amei os personagens, super me identifiquei e me conectei com a Ev, na sua personalidade, atitudes, inseguranças, tudinho. Todas as situações eu lia e pensava ?meu Deus, eu faria a mesma coisa?. Eu nunca fui pra Vegas e fiquei tão bêbada que acabei me casando um estranho maravilhoso, mas eu poderia se me desse a chance.
David com seu vocabulário que a cada 2 palavras é seguido por um palavrão e palavrões nunca foram tão sexys.
Além do Mal que nem sendo o livro dele eu já fiquei toda rendida. Eu sempre tive uma queda pelos bateristas ?????
Enfim, história fofa, engraçada, romântica, poderia ter sido 5 estrelas, mas realmente não acho que merece por conta das partes dos tal do ?você é meu? bla bla bla, que eu não suporto, mas eu amei demais esse livro!

Danizinha 11/05/2021

Que estória deliciosa, com muitas baguncas, mas com muito amor. Doida pra ler toda a serie. Deve ser incrível

Giovanna 27/03/2021

amei esse livro, uma leitura leve, com muita emoção, fiquei muito impressionada

Tefi 17/03/2021

Amei
Realmente muito bom, eu achei que ia ser super cansativo mais foi maravilhoso e ja estou ansiosa para conhecer as histórias dos outros integrantes.

@mariajuliadua 15/02/2021

como foi a primeira vez que eu li na eu não esperava que o casal fosse transar 50% do livro? mas a fanfic é a fanfic da vida.

achei muito boa a escrita da ky, ela consegue transpassar a emoção sem ser maçante. os personagens são bem construídos - poderiam ser nível TJR se o foco do livro não fosse outro.

sem contar que o pau torou no fim, teve literalmente gritaria a beça e graças a deus, que venha o malcom.

Lenita.Chiuza 12/11/2020

David e evy
Muito legal! A história já começa com um casamento que evy simplesmente não lembra, por ter bebido. O livro em eé muito fofo

eduardasaiury 24/10/2020

Terminei na base do ódio
Sinceramente? Eu não senti nenhuma profundidade nessa história. Não vi muito sentido em toda a raiva dele com ela devido à noite em Vegas sendo que os dois estavam bêbados, ele não podia culpa-lá por ter esquecido.
Eles simplesmente resolvem seus problemas com beijo ou sexo e isso me irritou profundamente. David se provou um idiota em vários momentos da história e apesar da personagem ter perdoado, eu n perdoei.
Os momentos em que o Mal aparecia salvaram o livro

Julia 02/08/2020

Divertido
Gostosinho de ler, bom pra passar o tempo, mas tá longe de ser uma suuuper história. Um compilado de fics e clichês

Aline.Pereira 14/07/2020

Relendo pra poder terminar a série
Assim, não venha procurando profundidade kkkkkkk
Mas, se o que vc quer é um romance fofo formado pelos 2 bêbados da sinopse, então seja bem vindo.
Um carinha que tem problemas com confiânça e a mina que se vê do ladp de um deus grego rico, quem não ia querer? Eu quero kkkkkkkk
É isso: fofo, clichê, leve e sem muito dramalhão.