O Casamento da Bruxa Onilda

Roser Capdevila

Resenhas - O casamento da Bruxa Onilda

Daniel Vieira 30/09/2011

Nostalgia
Nossa!!! Bruxa Onilda marcou época na minha vida, sempre que eu pegava um livro na biblioteca da escola eu ia direto aonde estava as da bruza Onilda!! muito bom recordar aqueles tempos!
Cristina.C 12/10/2016minha estante
Era a minha coleção favorita também. :D eu sempre pedia aos meus pais, pena que não me deram todos, rsrsrs ..eu lembro que eu ficava desenhando e colorindo os personagens no meu caderno durante as aulas, rsrrs.. q alegria!

Bellah 13/04/2021

Divertido
Li na biblioteca da escola para mim é maravilhoso bem engraçado esse livro recomendo
Chanaisa 13/04/2021minha estante
Sou apaixonada por literatura infantil ?

Vitor 19/12/2009

muito bom
Apesar de pequeno a leitura é muito boa de como foi dando certo para a bruxa onilda apesar de ter encontrado um laço legal leiam. Os minutos gastados vão valer a pena.

Priscilla 08/10/2010

AdoroO!!!
Não me lembo bem, mas acho que foi o promeiro livro que li quando estava aprendendo a juntar as sílabas e formar palavrinhas. Marcou a minha infancia. Amo todos os livros da Bruxa Onilda, mas esse é especial.

Lucia Sousa 29/11/2010minha estante
Vou colocar esse na estante pra minha filha!

Priscilla 11/12/2010minha estante
Gente, eu digitei rápido e as palavras saíram com erros de digitação. Não considerem, please!

Lu, esse é mto fofinho!

Carol 14/02/2012

O Casamento da Bruxa Onilda
Ela pode ser uma BRUXA,mas é muito DIVERTIDA e ENGRAÇADA.

Iane 16/05/2012

Cheirinho de infância
Toda série é maravilhosa.
São livros curtos, divertidos e de linguagem simples.
Quando eu era criança li este diversas vezes, e sempre achava engraçado!
Um livro que guardarei para os meus filhos lerem.

Bia 08/01/2013

Sou apaixonada por esse livro. Me lembra totalmente minha infância, ooo época boa. É um livro puro, inocente e engraçado. Toda criança deveria ler :) Amor demais!

Natalie 10/04/2013

O gosto pela leitura
Um dos primeiros livros que tive e que irremediavelmente ensinou-me o gosto pela leitura, bons tempos...

Noris 16/06/2014

Adorei!
Bruxa Onilda é uma linda! E com um lenço azul na cabeça, ela faz sucesso. Lobisomem, vampiro, fantasma, todos querem namorar ela, mas nenhum a toca no coração, até que conhece o mago Pedrusco. Achei muito divertida a história e o final é bem inesperado hahahaha

site: http://www.pinterest.com/pin/141019032057090633/

Dark_moon.ii 03/09/2021

Tinha que ser a Bruxa Onilda
Apenas ela para passar de solteira para noiva de noiva para casada e de casada para viúva. Tudo no mesmo dia,achei o livro muito bom e divertido eu recomendo.

ClarissaComim 20/12/2021

Saudade!
Livro que traz saudade da infância! Último dos primeiros livros que li quando fui alfabetizada na escola

Lays.Romen 21/12/2021

De infância
Esse foi o meu pontapé inicial pra leitura. Aos 4 anos de idade, talvez seja o primeiro o qual eu li completamente sozinha e com bastantes palavras. Ainda que com dificuldade (e com frases memorizadas de tanto ouvir a história), sou bastante orgulhosa em dizer que foi um dos meus primeiros contatos. E com certeza, quero ter minha cópia, pra que um dia, caso o universo decida que é oportuno, eu possa também compartilhar e incentivar algum ser humaninho.

Fernanda.Carolina 30/12/2021

livro da infância
Esse livro especificamente marcou minha infância, tenho boas lembranças com ele e com a bruxa onilda, amava muito

Malylyi 01/01/2022

Com certeza um dos melhores livros infantis, acho que todas as crianças deveriam ler!
Sou apaixonada nesse livro, apenas não li dois da coleção, todos são engraçados, caso forem pais, recomendo a compra desse livro.