A Verdadeira Bela

A Verdadeira Bela Li Mendi

Resenhas - A Verdadeira Bela

@universo.da.karol 20/07/2022

Bela história
Ah amei essa "releitura" da Li da história da Bela e a Fera, uma história bem construída com esse lance de amor de outras vidas, acho isso muito fofo! Amei!

Helô 16/07/2022

A verdadeira Bela?
Nicole estava prestes a viver o dia mais importante da sua vida, tudo pq finalmente iria conseguir uma entrevista na empresa que tanto queria trabalhar. Mas caminhando com seu prato de comida na praça de alimentação no shopping acabou tropeçando em um deus grego e sujando sua camisa toda de Strogonoff.
Fernando é um CEO, lindo, bem sucedido e pai de trigêmeos. Quando Nic entra em sua vida, tropeçando e despejando todo o Strogonoff na camisa dele Fernando nota uma mulher interessante a sua frente e logo eles estão almoçando e conversando como se já se conhecendo a uma vida toda. O que não deixa de ser verdade, Nic e Fernando se conhecem de outra vida...
Nic é a Bela que Fernando amou no passado e agr ganhou uma segunda chance para conquistar a mulher da sua vida, e é por isso que ele decide contratar ela para ser sua assessora; Nic devia cuidar da agenda, do compromissos, dos filhos, o que ela não esperava era tbm cuidar do coração dessa fera que é Fernando.
Um livro apaixonante, de leitura fluída que vai te fazer ler da primeira a última página em um piscar de olhos .

Gi Violeta Literária 15/07/2022

A Verdadeira Bela
Essa história conta sobre o encontro do amor verdadeiro entre Fernando e Nicole ,foi uma leitura bem leve e fluída e gostei muito da escrita da Li ,tem um encontro de almas ...

Super recomendo a leitura,a esse romance super divertido, e queria um Fernando desse na minha vida ...

Rita.Liziet 15/07/2022

E tudo começou com um estrogonofe na camisa?
Nicole estava ansiosa para sua entrevista dos sonhos na True-B. E por ser estabanada, derrama sua comida em cima de um homem que mais parecia um armário duplex! Após as desculpas, acabam almoçando juntos. Esse homem era o CEO da agência, Fernando, e ela ao descobrir, queria sumir por ter contado tanta coisa para ele.
Ela foi contratada por Fernando para assessorar sua vida, seus filhos, sua agenda? mas esqueceram do coração. E um amor de vidas passadas ressurge, fazendo com que Fernando lute cada vez mais por ela.
Uma ótima comédia romântica, um amor puro e verdadeiro, Nicole sempre querendo mostrar que não era interesseira como forjaram em um perfil seu na internet. Essa aproximação dos dois também serviu para que Fernando aumentasse sua autoestima, pois tinha traumas por conta do seu tamanho.
Recomendo!

Girl_lovebook 15/07/2022

Apaixonada ??
Um livro lindo que ao mesmo tempo é divertido e emocionante.

Um amor de vidas passadas, entre o CEO e a assessora, um homem inseguro, e uma mulher determinada. Almas que estavam destinadas a ficarem juntas.

Um reconto de A Bela e a Fera, transmitido através da comédia romântica, que nos faz suspirar e gargalhar na mesma proporção.

Fernando e Nicole são lindos, tem aquela química de milhões, e nos envolvem de forma cativante em suas histórias, que não conseguimos parar de ler o livro, literalmente.

Além disso temos três lindos motivos que nos conquistam logo de cara(vão ter que ler para descobrir), e alguns assuntos importantes que são abordados com leveza, e de forma bastante inteligente por parte da autora, vale super a pena conferir.

@_herdeiradoslivros 15/07/2022

Encantadora
?Nic está se preparando para viver o melhor dia das suas vidas, sua chance de entrar para a agência de publicidade dos sonhos. Porém acaba esbarrando e derrubando Strogonoff em um homem muito bonito e aparentemente muito rico. Decidida a não deixar o incidente atrapalhar seu dia especial, ela o convida pra comprar outra camisa e então acabam indo almoçar juntos.
?Fernando é um publicitário, pai de trigêmeos lindos e com uma confusão enorme dentro do seu peito, ele fica encantado pela moça com que esbarrou no shopping e seu jeito atrapalhado e verdadeiro. Além disso, ele sente que já a conhecia de outras vidas e que ela era sua Bela.
? O que Nic não esperava era que o "homem Strogonoff" fosse o dono da agência e resolve-se contrata-lá como sua assessora. Sua tarefa acabou sendo cuidar de toda a agenda de Fernando, seus filhos e várias tarefas que ele lhe dava.
?Mas os dois tinham muito carinho um pelo outro, que logo se transformou em desejo e amor. Nic trazia alegria a vida nublada de Fernando, lhe ensinando a ser um homem e pai melhor. Já Fernando mostrava para Nic como ela merecia ser amada e tratada.
? A história dos dois precisou passar por muitas provações, ciúmes, inveja, desconfianças e até um acontecimento muito difícil para que eles entendessem que quando alguém é importante pra você ela também se torna prioridade.
?Amei ler essa história, apesar de o livro ter uma pegada espírita em alguns momentos, a autora soube dosar muito bem e para quem não curte pode apenas pensar que mistura fantasia e romance, o que torna a história ainda mais mágica e linda

Rosangela Thomaz 15/07/2022

A VERDADEIRA BELA
Um romance delícia de ler! A nossa mocinha "Bela", foi uma personagem maravilhosa e cativante! Mostrou ter muita química com Fernando e os trigêmeos, conquistaram meu coração! Me diverti muito lendo esse romance, com muitas cenas engraçadas! Eu indico a leitura, sabendo que vocês irão amar!

Luanna |@lualivro 15/07/2022

Me falta palavras para descrever esse livro...PERFEITO. É um romance leve, divertido. A mocinha vai se tornar assessora do seu chefe. Tem uma vibe de vidas passadas. Amei.

Aline.Silva 14/07/2022

A VERDADEIRA BELA
Que historia gostosa de ler.
O casal nos deixa suspirando. Me fez acreditar em almas gêmeas.
E as crianças são uma coisa S2.
Gostei muito da forma que a Autora escreve.
Vou ler outros dela.

Ana Elsa 14/07/2022

A Bela e sua Fera
Adorei ler esse livro. Amei conhecer esse casal com suas trapalhadas e suas inseguranças. Um chefe solitário e sua assistente, que se descobre ser um amor de outra vida.

Silvia 14/07/2022

Ótima leitura!
Uma escrita envolvente, uma história de reencontros de almas. Um romance que precisa ser vivido para trazer a felicidade e paz ao coração do Fernando.
Um encontro inesperado e a sua verdadeira Bela é posta ali tão perto a sua frente e agora o destino parece confabular a favor do casal.
Leitura leve, rápida e cativante.

Gih 13/07/2022

Que livro gostosinho de ler
Super fluido e surpreendente
Casal maravilhoso
Ainda temos crianças fofas
Super recomendo a leitura

Rfgaugustin 12/07/2022

Bacana
O livro é um romance divertido fast burn daqueles q vc para e pensa " não, isso não é possível, rsrsrs" mas aí se recorda das mais inesperadas histórias de amor q conhece e prossegue a leitura.

Tem uma pegada com vidas passadas, tem um protagonista inseguro, tem uma protagonista determinada, tem crianças fofas.

A discussão aqui é sobre o romance entre o chefe e a assessora, nesse tema os diálogos são bem interessantes.

Gabriella.Oliveira 11/07/2022

Sensacional
O livro foi EXTREMAMENTE divertido!
A única coisa ruim foi que tive que segurar as crises de riso por ser a única acordada e não querer acordar todo mundo aqui em casa.
Gostei muito da escrita e dos personagens, tô simplesmente encantada com a relação da Nic com a Paulinha!
Experiência muito imersiva e maravilhosa! Tenho um fraco por recontos e a vibe de reencarnação, me julguem :)