Pretty Girl-13

Pretty Girl-13 Liz Coley

Resenhas - Pretty Girl-13

Victor.Santos 12/02/2021

Agoniante
Amo livros que abordam transtornos mentais. Esse, especificamente, é o foco principal do livro. Se você for sensível à abuso, seja qual for, a leitura pode incomodar um pouco, mas é um livro de tirar o fôlego.

Yas 07/05/2021

É realmente um livro muito bom, nunca tinha lido uma história onde a personagem tinha essa condição.

Gerci || @_05demaio 27/06/2021

Gostei
Nesse livro vamos acompanhar a estória de Angie em sua busca por preencher uma lacuna de três anos em sua vida. Vemos aos poucos como ela vai assimilando todas as coisas que aconteceram com ela nesse período de tempo. .

O livro aborda um tema que eu acho muito interessante que é o TDI.

Embora não traga grandes surpresas, eu achei uma boa leitura, além de ser fácil e fluída. Uma boa pedida pra ler em um fim de semana.

Não vou comentar muito porque posso acabar dando spoilers rs...

P.S: Solitária ?

geovana 30/07/2021

tinha tudo pra ser bom mas...
o livro tava me prendendo super até uns 70% lido, depois disso começou a tomar um rumo diferente e ficou tudo bem bleh.

pensei que seria um suspense e que o foco do livro seria ela mesma descobrir o que aconteceu com ela e quem foi o culpado, mas não foi bem assim né..

além disso, achei pesadíssimo algumas partes, se eu tivesse lido mais nova ficaria traumatizada!!

não sei se recomendaria, só pra quem quer saber um pouco mais sobre transtorno de identidade.

Bell 14/08/2021

Terminei esse livro há alguns dias, depois de uma super ressaca literária.
Bom, eu estava com ele no Kindle há um bom tempo, sempre deixando pra depois, até que li uma resenha sobre ele e decidi dar uma chance. E foi uma grata surpresa.
Eu gostei bastante! A protagonista é adolescente, por conta disso imaginei q pudesse ser "juvenil" demais, pelo contrário, é uma leitura tensa, com momentos pesados.
Além do tema óbvio, sequestro, cativeiro e abusos, tb temos questões psiquiátricas bem interessantes, não vou falar muito pra não deixar escapar spoilers.
Enfim, é um ótimo livro, leitura fluída, protagonista bem construída, e um desfecho muito satisfatório.
Ótimo pra ressacas! fica a dica!

Sofia 17/01/2022

Eletrizante
Durante a leitura eu fiz diversas suposições sobre o que de fato aconteceu. Em algumas eu acertei, e outras talvez eu tenha fantasiado até demais.
Mas o ponto é que esse livro desperta vários pontos de interrogação na cabeça, o que é surreal de bom. Adorou ler um livro de suspense e ficar pensar ?será que é isso??.
A história é ótima, da vontade de devorar o livro, parar só quando acabar.
Eu recomendo. Recomendo muito.

Gabi.correa. 14/02/2022

Triste mas bom
Livro que no início não me prendeu muito, mas com o passar das páginas foi me cativando. O livro trás algo inesperado e fascinante por brincar com o psicológico da própria personagem e a história dela que deixa o leitor curioso pelo final.

Flavia.Tavares 24/12/2022

Não consegui gostar de nenhum personagem
A leitura é fluída, mas muitas coisas me incomodaram nessa leitura.

Não consegui me conectar aos personagens e alter-egos. Senti raiva da maioria deles inclusive.

A premissa do livro é ótima, mas a autora abordou um tema super sério, a violência sexual contra crianças, de forma superficial e com intuito apenas de chocar.

As soluçoes me parecerem fantasiosas demais, e a sequência de fatos negativos q ocorrem com a personagem principal ultrapassou meu senso de crença.

Não gostei, me incomodou e não me tocou emocionalmente.

Lelê 31/12/2023

O tanto que eu vou divulgar esse livro aqui é brincadeira, escrita fácil, desenvolvimento incrível e uma parte mais chocante que a outra, muito bom mesmo