Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Camilinha 27/07/2020

Maravilhoso!!
Um livro super divertido de se ler. Causa bastante identificação com o leitor. Quem nunca sofreu e quis viajar para longe? E com destino a Nova York? A cidade dos artistas! Adorei conhecer um pouquinho de NY pela visão da Ângela e estou ansiosa para ler os próximos. Esse livro fala sobre acomodação no relacionamento, traições, paixões, amizade, mas principalmente, sobre se encontrar, não só num lugar mas em si mesmo.

Stephany.Jablonofs 23/08/2020

Surpresa
Achei esse livro na rua e como não tinha nada para ler decidi dar uma chance. Fui para esse livro com um pé atras pois não tenho gostado muito de livro de romance. Me surpreendi muito com o fato de que esse livro é muito mais sobre o crescimento e entendimento da protagonista sobre ela mesma. Me diverti bastante e recomendo, mas não pretendo continuar com a serie.

Cla Ket 15/06/2018

OK...
É bem escrito? Até que sim
Me agradou? Eu diria que não muito
Ângela Clark é uma inglesinha meio besta que descobre que é corna e vai dar um rolê em Nova Iorque porque ela fica boladona. Parece uma história interessante? Se você acha que não, esse livro não deve ser interessante pra você. Se você acha legal e se identifica, pode ser que você goste muito.
O meu problema com esse livro é que eu achei a protagonista muito chata. Além disso, a forma como todo mundo trata o "incidente" parece muito falso. Sinceramente, a Ângela está longe de ser uma heroína pra mim. Outra coisa é que ele trata de temas muito banais na maior parte do enredo. Não deu vontade de ler os outros livros da série
Um ponto muito positivo é a forma como a narradora descreve a cidade. Eu sinto que já conheço um monte sobre Nova Iorque sem nunca ter ido pra lá.

O livro é até legalzinho. Você só precisa decidir se é pra você ou não.

ana la 16/08/2022

É apenas minha opinião kk
Começo essa resenha dizendo que senti falta de passar raiva de um livro.
Basicamente, a protagonista tem quase 30 anos mas age como se tivesse 15. É fútil e superficial e juro, não suportei suas atitudes durante todo o livro. Além de sua covardia e impulsividade extrema.
Sobre a escrita: que chatice!! É desgastante ter que ler sobre as mesmas coisas! A autora repetia bastante sobre a bolsa de marca da principal, dos mil encontros...
Outro ponto é que o livro não é realista. Em menos de três semanas, a protagonista superou a traição e termino do namoro de 10 anos. Tipo? Três semanas? Ok, sei que tem pessoas que superem em bem menos tempo mas, considerando que ela mudou de continente, saiu com dois caras, fez amizade com a recepcionista do hotal e arrumou um emprego incrível faz tudo soar muito ficcional e irreal.
Talvez eu esteja sendo muita dura com um livro que é só um simples romance, mas não pude deixar de pensar nisso tudo enquanto lia. Parece até uma piada se pensar de outro ângulo kk

Dani 22/05/2017

E tem como não amar New York?
“Eu Amo New York” conta a história de Angela Clark, uma britânica que encontra seu noivo traindo-a dentro do carro dos dois, no meio do casamento dos melhores amigos do casal. E, como desgraça pouca é bobagem, parece que todo mundo sabia do affair, menos ela.

Como Angela não quer encarar o problema de frente, compra uma passagem só de ida para Nova York. E, convenhamos, tem lugar melhor no mundo para curar um coração partido?

Com essa viagem, Angela ganhou uma nova melhor amiga, Jenny, que é a recepcionista do hotel em que se hospedou, um novo guarda-roupa (sério, quem não ama compras em NY?), dois caras lindos para se distrair e um trabalho escrevendo sobre sua vida pós-noivado-fracassado em um blog da revista The Look.

Parece que tudo estava indo bem para Angela, mas... Ela não deveria voltar para Londres? Escolher entre os dois caras? Ou ficar sozinha e curar seu coraçãozinho partido? E aí, o que você acha que ela vai fazer?

Já deu para perceber que o livro é sobre Angela tentando descomplicar sua vida e descobrir quem é, certo?

Aliás, quem é ela? Angie é uma personagem com a qual podemos nos identificar facilmente, torcendo para que ela seja feliz e agarre todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Alguém que está descobrindo quem é depois de passar dez anos em um relacionamento fracassado e que precisa aprender a se virar sozinha.

Outra personagem feminina muito presente e que te conquista facilmente é Jenny, que já no primeiro dia que encontra Angela tenta ajudá-la da melhor forma que pode. Ela é divertida, engraçada e quer ser a próxima Oprah, hahaha!

E os personagens masculinos... Temos de um lado Tyler, um rico banqueiro que trabalha em Wall Street, tem um apartamento no Upper East Side e faz o tipo príncipe. Já do outro, temos Alex, um integrante de uma banda que Angela é fã, que mora no Brooklyn e é super divertido. Resumindo: Lindsey Kelk sabe escrever seus personagens masculinos e nos deixar divididas sobre quem shippar.

Eu amei a história e seus personagens! Além de ser passar em NY (o que, pra mim, deixa o livro 90% mais legal, hehe), a escrita de Lindsey é ótima e você consegue terminar “Eu Amo New York” muito rápido, pois a história te prende. Você quer saber mais sobre os caras com quem Angie sai, ver como ela se vira morando sozinha em NY e suas descobertas. Sem contar que é uma delícia passear por Nova York junto dela, hihi. ❤

Falando na cidade, adorei que no final do livro Lindsey Kelk fez um mini-guia de viagem para Nova York. Com endereços de restaurantes, lojas, boates e hotéis. É perfeito para quem está planejando uma viagem para a cidade (aliás, pode até fazer parzinho com o post que escrevi com lugares para visitar por lá ;D). E, graças à ela, já coloquei na minha lista de uma próxima visita o Max Brenner (leia o livro que você vai entender o que quero dizer com isso, haha).

Agora estou louca para ler a continuação, “Eu Amo Hollywood”! Aliás, é bom te avisar que essa aqui é uma série com seis livros (oba, bastante coisa para ler!) e já tem um sétimo a caminho! Por enquanto, aqui no Brasil, já foram lançados quatro. Os títulos de todos eles são: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas, I Heart London e I Heart Christmas.

Já deu para perceber que vamos viajar um pouquinho durante a série, né? Adoro!!

site: http://daniquedisse.com.br/2017/05/eu-amo-new-york-lindsey-kelk.html

Betina40 12/06/2023

Hj, na sessão da tarde...
Eu sei que eu falo isso de 90% dos livros que eu leio, mas é pq esse é LITERALMENTE isso, ele tem todos os elementos do gênero, por isso não tem muito oque falar sobre ele. Se vc for pensar criticamente sobre as decisões da protagonista talvez esse livro não seja pra ideal. Pra ler essa história é preciso se jogar junto com a Angela. Mudar de país do dia pra noite? Claro! Renovar o guarda roupa com só roupa de marca? Porque não. É isso é um livro legalzinho pra se desligar da realidade

Debyh 09/01/2016

Amei tanto ♥
Mesmo com tantas coisas pelo meio do caminho que podem parecer superficiais, achei que a autora conseguiu transmitir o que queria. Entre viagens absurdas, sapatos caríssimos, e amigos improváveis, a mensagem sobre viver o agora ficou bem clara pra mim. E lógico fiquei com muita vontade de ir a New York, tipo agora mesmo!

(resenha completa no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-new-york-1-lindsey-kelk/
Mila 28/04/2020minha estante
Estou no início, mas também sinto o mesmo.

Djulia.Amaral 09/10/2021

Leve?
É um livro leve para se ler e também cômico para te tirar risadas sinceras! Esse livro te faz desejar querer estar em NY

kauan's version 29/12/2021

Todos os livros perfeitos,impressionante
Angela,uma inglesa,depois de ser traída pelo namorado,se muda para New York e mds a vida dela começa das um pulo muito dos loco.Um deles é ter que ficar em duvida de Tyler ou Alex.Os dois pfts é claro.Além também de conhecer sua nova melhor amiga,Jenny e conseguir o trabalho em uma revista.

Livros Encantos 09/06/2015

Eu amo New York
Se Redescobrir, definir novas objetivos em sua vida.

Quem afinal em sua vida nunca se perdeu, para se achar renovada ?

Angela após uma grande decepção, descobrir a traição de seu noivo e todos seus amigos sabendo, tudo isso no dia do casamento de sua melhor amiga que também sabia da traição de seu noivo. Resumindo foi um dos piores dias de Angela , sem rumo ela parte para New York, com uma mochila e poucos itens .
Simplesmente parte sem olhar para trás
Ao chegar se hospeda em um hotel, ainda sem rumo, perdida, ela é do tipo que basta dizer " a" que ela conta toda sua vida a recepcionista do hotel , que vem a ser uma amiga nessa aventura, Jenny adorei sua personalidade, amiga, doidinha e amorosa.

Deu um banho de loja em Angela. elevou sua auto estima, e assim Angela vai se transformando desde o exterior até no final do livro estar com seu interior mudado.

As cenas quando ela descobre sobre a traição chega a ser hilária me garantiu muitos risos.

Com todas essas mudanças em poucos dias Angela ainda conhece dois homens lindos, o oposto um do outro, um executivo e outro cantor de uma banda , que sortuda hein.
Após, mais de 10 anos sem saber o que é paquerar, sai , ela se vê saindo com dois ao mesmo tempo, conhecendo novas sensações. Um deles fará seu coração bater mais forte quem será ?

No decorrer do livro Angela está muito confusa em seus objetivos que rumo dar a sua vida, está se sentindo incomodada saindo com dois a mesmo tempo, e precisa repensar toda sua vida.

Ela começa a escrever em um Blog para uma revista, sobre suas aventuras em New York, inclusive sobre os belos que está conhecendo.

Angela irá tomar uma decisão que irá mudar seu futuro ...

Angela na verdade estava acomodada em sua vida, um noivo, um trabalho em casa , deixou a rotina tomar conta, não era feliz e simplesmente ia deixando a vida a levar.
De certa maneira todos esses acontecimentos a despertaram, fazendo ela repensar em sua vida ,

Angela definiu prioridades e seu destino vamos ver o que nos aguarda no próximo livro.

Amei esse livro a autora dosou perfeitamente bom humor, romance, esse aprendizado que Angela passou muitas mulheres já passaram, e que sortuda hein, dois homens lindos, visual novo , emprego, um bolsa Marc Jacobs perfeito.

A leitura fluiu muito bem , engraçada, leve, com personagens carismáticos .

Um livro perfeito para garantir algumas risadas, manter o bom humor e sonhar com essa virada mágica que Angela deu em sua vida.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/04/eu-amo-new-york-lindsey-kelk-resenha.html
Marcela @ler_sim_ler_sempre 16/07/2015minha estante
Adorei o barraco no casamento Leitura muito boa, a unica coisa que me incomodou foi tanta ostentação com marcas, mas a Angela é uma personagem muito carismática mesmo e merece ser feliz

amanda 21/12/2022

li esse livro no sanatório
Leitura leve perfeito pra sair da ressaca literária, se você ignorar diversas atitudes infantis da protagonista e dos outros personagens e ignorar da constantemente falando sobre um item de acessório você consegue gostar.

amandinha 28/12/2020

As aventuras de angela
Eu essa coleção de livros, sério, é tão gostoso de ler,você ri,torce pela personagem, fica apreensiva. É o tipo de livro que eu indico pra quem quer começar a ler é divertido acompanhar angela pelos caminhos que ela vai e os livros se conectam muito bem.

Gisele 24/12/2014

Esperava outra coisa
Este foi um livro que comprei pela capa e pelo título, simples assim. Só que eu imaginava algo totalmente diferente.
A protagonista é quem nos conta sua estória (acho tão estranho escrever assim, mas...) namorava por dez anos e no dia do casamento de sua melhor amiga, pega o namorado no carro transando com outra. Depois disso, ela descobre que não só ele estava transando com essa outra, como era amante dele.
Decidida a mudar de vida, ela simplesmente some para NY. Acaba ficando amiga das meninas do hotel, que decidem mudar a sua vida.

Assim, ela cita inicialmente todas as lojas pelas quais passa. A sua bolsa Marc Jacobs, compras na MAC e etc... Essa parte do livro achei um pouco cansativa, porque quem já foi a NY, sabe bem que dificilmente alguém sai de uma situação dessas e compra o mundo como é citado no livro, mas enfim, livro é livro.

Ela começa a se envolver com dois homens completamente diferentes. Um é um rico e lindo Wallstreet, o outro vocalista de uma banda de Rock até conhecida no cenário do Brooklyn.

Acontece que ela é escritora em Londres, porém escreve desenhos e livros infantis e sonha em escrever em uma revista de verdade. Uma das suas amigas, consegue um emprego para ela na revista The Look, na verdade, para ser blogueira no site da revista. Ela deve contar tudo o que acontece com ela. Assim, começam as aventuras e a descoberta a si mesma.

Ficar com o Wallstreet ou com o Brooklyn ? Ficar em NY por quanto tempo ? O que fazer da vida ?

Quando começa o envolvimento com os rapazes, o livro se torna mais engraçado e acaba fluindo melhor.

Ainda assim, eu esperava um pouco mais. Por se tratar de um Chick lit, esperaria por uma protagonista mais decidida.

Mas vale a leitura.

site: http://www.estilogisele.com.br

Fernanda 03/10/2014

Olá leitores lindos! Espero que esteja tudo ótimo com vocês. Pois aqui vai tudo bem! Bom, depois de vinte dias sem ler nada por falta de vontade eu li cinco livros em uma semana. Pois é. Eu sou assim, leio demais em algumas semanas e depois essa vontade desaparece. É só comigo ou isso acontece com vocês também?

Em Eu Amo New York conhecemos a Angela. No casamento de sua melhor amiga Louise, ela flagra seu namorado fazendo sexo com sua amante no banco detrás do carro deles. Apesar do barraco que ela causou no casamento de sua própria amiga, ela não se mostra muito sensível ao acontecido.

Quando iniciei a leitura do livro, devo confessar que não gostei muito, pois achei a leitura um pouco chata e arrastada. Mas, quando ela foge para New York as coisas ficam mais interessantes. Ela chega a um hotel e lá conhece a Jenny recepcionista e acabam ficando amigas e Jenny procura ajudá-la da melhor forma possível.

As baladas e as saídas de visitas à cidade foram inevitáveis Angela conhece o lindão do Tyler. Ele é um banqueiro lindo, cheiroso e sexy. Eles começam a sair e é sempre incrível quando eles estão juntos. Mas logo ela conhece Alex e começa a sair com ele também isso me deixou muito brava.

Fiquei brava com Angela e torcendo para que tudo desse errado. Ela fugiu de seu país Inglaterra por causa de uma traição e dois dias depois estava saindo com dois caras ao mesmo tempo. Tudo bem que ela nunca teve a vida sexual que sempre quis com o Mark, mas penso que ela se transformou numa vaca, com o perdão da palavra.

Como a ajuda de uma amiga ela começa a escrever para um blog. Em suas postagens ela fala de suas aventuras na cidade e dos caras com quem anda saindo e ainda pensa que eles não irão ler burrices né!

Apesar de ter gostado da leitura a personagem não me cativou. Chata, indecisa e uma bruaca total. Além, de ser fútil ao extremo, vivia fazendo compras. Ainda mais depois de tudo que lhe aconteceu, eu pensei que ela seria melhor e tomaria decisões melhores.

Uma coisa que senti muito lendo este livro foi fome. É gente muita fome. Os personagens estavam sempre comendo e isso me deixou na fissura. Foram tantos doces, chocolates e bolachas que meu Deus! Queria muito terminar essa leitura para parar de sentir fome risos!

Eu amei tudo que o Tyler falou para a Angela! Foi revigorante! O final não foi nada do que esperei, mas tudo bem. Agora é só esperar para ler Eu Amo Hollywood e descobrir onde a desvairada da Angela vai chegar.

site: www.amorliterario.com

Tayná Coelho 01/07/2014

Deliciosamente leve
Quando sua vida vira de cabeça para baixo, qual é a sua reação? A de Angela Clark foi largar tudo e fugir para New York. Graças a uma poupança gordinha, destina ao casamento dela, Angela decide ir para o primeiro destino com muitas lojas e de língua inglesa. Tudo isso por conta de um coração partido após dez anos de relacionamento.

"- Angela – Mark ficou em pé, puxou a cueca e se enfiou em sua camisa."

Com passagem para o primeiro voo disponível, sem conhecer ninguém em solo americano e sem nenhuma reserva de hotel e levando consigo apenas uma pequena mala (que estava destinada a um fim de semana), Angela parte para a cidade que nunca dorme desejando se afastar de tudo o que ocorreu, mas sem saber o tanto de aventuras que a esperam.

Porém, assim que chega a NY, Angela conhece Jenny, uma recepcionista de hotel que mais parece uma modelo, que logo se torna sua amiga. Jenny se empenha em ajudar Angela a superar tudo o que ocorreu e a se reencontrar. De potes de sorvete a um corte de cabelo novo e novas roupas, Jenny ajuda Angela a elevar a auto-estima e seguir em frente.

Angela logo se envolve com, não um, dois lindos americanos e fica até difícil (pelo menos no início) escolher para quem torcer. Para tornar as coisas ainda mais confusas, Angela consegue uma vaga para ser blogueira em um site de uma grande revista feminina, a The Look. Lá, Angela deverá contar suas aventuras e seus romances em NY. Já viu que vai dar confusão, né?

A leitura foi agradabilíssima e muito leve. Um chick-lit do jeito que eu gosto (compras, aventuras, romances). Fico agora ansiosa pela chegada da continuação do livro aqui em casa e na torcida para que a Fundamento publique a série inteira!

site: http://olhandoporai.com/2014/06/27/resenha-i-heart-1-eu-amo-new-york-lindsey-kelk/