Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Mari - Pequenos Retalhos 10/06/2018

É uma leitura fácil que curti bastante, apesar de às vezes achar que tudo estava acontecendo perfeitamente demais. Sabe quando logo a pessoa já arruma o lugar para morar, só encontra amigas legais e divertidas que a ajudam exatamente com o que ela precisa? Então, isso acontece muito nessa história.

Mas, relevando esse porém, é um livro que te deixa inspirada a tentar loucuras. Dá vontade de sair tomando aquelas decisões que a gente sempre quis tomar. Chutar o pau da barraca. Simplesmente ir. E essa é uma sensação maravilhosa.

site: http://www.pequenosretalhos.com/eu-amo-new-york-lindsey-kelk/

Eu Conto Um Conto 28/07/2015

Indicando mais um favorito. Eu amo New York. Quando comprei, sem dúvida foi por causa do título e capa. Nem sabia sobre o que se tratava. Mas não imaginava que terminaria esse livro desejando viver a experiência da Angela, desejando um vocalista de banda de rock lindo e sexy na minha cola, e o mais incrível de tudo: desejando estar em Nova York.

Não li o livro, eu devorei! A história é maravilhosa! A autora nos apresenta a Angela Clark, uma inglesa de 26 anos que considerava sua vida boa. Até seu namorado de dez anos de relacionamento a trair. Arrasada com a traição, ela toma uma atitude impulsiva. Toma um voo para a primeira cidade que lhe vem à mente: Nova York. Ela se hospeda no primeiro hotel que o taxista a deixa e lá conhece a funcionária Jenny, de quem se torna amiga. Tentando juntar os cacos do coração quebrado na nova cidade, Angela começa a pensar se realmente levava uma vida feliz e se o que sentia pelo ex-noivo era amor. E apesar do clichê, o que vemos é uma mulher se redescobrindo, vivendo experiências novas, e que acaba dividida entre dois americanos lindos e completamente o oposto do outro: um banqueiro do Wall Street e um quase astro do rock. Era até difícil para nós leitores decidir por qual dos dois torcer.

Eu amo New York é uma leitura leve, prazerosa e encantadora. A Angela é uma sonhadora e te cativa desde as primeiras páginas. E o mais maravilhoso é a descrição que a Lindsey Kelk faz dos lugares que a história se passa, fazendo até quem nunca esteve em NY se sentir como se já tivesse estado lá. Um livro adorável para quem ama compras, romance e muita aventura.

A série continua em Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris. A Editora Fundamento publicará Eu Amo Las Vegas no próximo semestre. Ansiosa!

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/06/resenha-eu-amo-new-york.html