O Homem dos Meus Livros

1 | 2 | 3 | 4

Clube do Livro 23/12/2015

Ameiiiii!!
O Homem dos Meus Livros

A maioria das mulheres, sonham em achar o homem dos seus livros, seja ele mais romântico ou mais apimentado e com Jules Clarkson não poderia ser diferente. Ela mora em New York, é uma leitora compulsiva, trabalha em uma revista que fica no imponente edifício Stanton Tower e tem as melhores amigas que a vida poderia dar.

Um dia, após se atrasar por mais uma noite que passou lendo seus livros. Ela acaba em uma conversa calorosa sobre os homens dos seus livros (Hot) com suas amigas no elevador cheio de engravatados. Então seu livro cai e some momentaneamente. Isso vai metê-la ela em uma enrascada...

Após esse acontecimento, Jules passa a receber emails calientes de um desconhecido. Ela, então, vai brincando com fogo e dando trela para essa perigosa brincadeira de sedução.

Certo dia, correndo pelo Central Park, após um esbarrão, acaba conhecendo um homem lindo. Entre encontros e desencontros, Jules ficará balançada. Será que dará uma chance ao gato do Central Park ou terá sua aventura com o homem dos seus livros?

Entre conversas com a sua demônia interior (como carinhosamente ela apelida sua consciência), muitas trapalhadas, algumas gargalhadas e lágrimas, vamos conhecendo um pouco mais sobre a personalidade insegura, divertida, aventureira e teimosa de Jules.

Em contrapartida, conhecemos Javier Stanton, um homem rico, solteiro e super cavalheiro mais cobiçado de NewYork.
As amigas de Jules são os pilares que a sustentam na hora de suas inseguranças e medos. São divertidas e proporcionarão muitas risadas no livro.

Não posso dizer muito mais do que isso sobre a historia, porque posso estragar as surpresas do livro com spoiller, então, recomendo que leiam.

"Eu posso ser quem você quiser"

O livro é um Chick lit maravilhoso, bem completo. A autora dosou humor e romance em proporções apropriadas, sendo impossível não se deixar encantar com as inseguranças e aventuras de Jules e de se apaixonar por Javier. A autora também colocou um pouco de pimenta na historia, mas nada que a deixe pesada, pelo contrário, agrega muito a leitura. “O homem dos meus livros” é uma daquelas leituras devoráveis, que você para e pensa: por que não li antes?

Tornei a me apaixonar pela escrita leve e descontraída da Evy Maciel. A personagem principal tem uma personalidade muito parecida com a da autora. Várias vezes eu a vi ali, mas isso não me incomodou nem um pouco. Pelo contrário, adorei, pois essa semelhança deu características extremamente humanas para a personagem, a ponto de fazê-la real.

Aprendi com esse livro que o homem da sua vida pode não ser perfeito, mas ele vai fazer da sua vida uma sintonia perfeita, vai te amar e aceitar pela pessoa que você é.
Recomendo a leitura pra todas as pessoas que gostam de romantismo, de uma leitura divertida, de um amor improvável e de uma historia maravilhosamente bem escrita.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/11/resenha-dupla-nacional-o-homem-dos-meus.html

Debora.Oliveira 15/04/2020

Que livro...
Leitura leve e divertida, prendeu completamente a minha atenção. Foi um surpresa incrível conhecer essa série, super recomendo! Aquele clichê amorzinho!

Julia 17/01/2015

Tristemente Decepcionada...
Admito que me deixei influenciar pelos comentários no Skoob e por isso resolvi ler “O Homem dos Meus Livros”, mas infelizmente acabei me decepcionando. A história é fraca, os personagens tem a profundidade de uma piscina de 2 litros e aparentemente a Jules Clarkson é uma adolescente que está na fase onde não se decide se é a desastrada boba ou a bela mulher fatal, e não uma recém formada jornalista e estagiaria de uma revista de onde se tornou a queridinha da chefe em apenas algumas paginas. Os diálogos me lembraram a época de escola com comentários infantis e pensamentos bobos dignos de jovens que estão aprendendo sobre as nuances dos relacionamentos e não, repito, de mulheres adultas com um emprego que necessita maturidade como é o jornalismo.
Acredito que se a escritora decidisse fazer algo com personagens adolescentes e melhorasse seu português, pois ninguém merece ler um conto, cronica, livro, artigo ou o que for com erros tão ridículos de gramatica, até que poderia ser divertido.

Pri Chaves 29/04/2015

Show!!!!!
Ela vive a materialização de tudo o que toda leitora de romances quer!!!! Me senti representada!!! Otima ideia da autora! A D O R E I!!

Sabrina - @binabook 28/04/2021

Reli
Jules vivenciou o que é ter o homem dos seus livros. Ela teve sorte em muitos sentidos. No entanto nem tudo foi como em sua imaginação.

Obs: Acabo de descobrir que já tinha lido esse livro. ? Vou ter q começar usar mais minha memória Literária chamada skoob ?

Adriana.Nogaroto 26/08/2020

Clichê que amo
Quem gosta de clichê, pode embarcar sem medo. Super gostoso de ler.

Isabel @beleoslivros 05/10/2020

Atual
Jusle e Javier são lindos juntos, mas até chegar ao status de namorados, foi uma confusão atrás da outra, ele querendo ser o homem dos Romances que ela lia colocando a carroça na frente dos bois. Mas Javier surpreendeu tanto Jules quanto esta leitora que vos escreve

Dennis.Romoaldo 24/06/2020

um romance apaixonante
Jules é uma mulher, linda, forte e dona de si mesmo, ela trabalha na revista Glow com suas amigas Sarah, Violet e Donna. Um belo dia ela começa um papo no elevador da empresa sobre livro eróticos e se empolga falando um homem ideal, um homem que sairia dos livros. É aí que tudo muda, ela começa a receber e-mails de um admirador secreto, O Sr. Engravatado, com mensagens excitantes e provocativas, ele instiga nossa Jules a entrar em seu jogo misterioso. Nesse meio tempo vão conversando até que nossa mocinha intima esse admirador é agora ou nunca.

Depois de fazer o melhor sexo de sua vida com o cara misterioso o tempo todo vendada, ela se sente usada por nem menos saber o seu nome e sem sentir seu beijo. Ela cai no choro e encerra tudo com o cara misterioso. Nesse meio tempo ela conhece o cara mais gato do mundo, o Tipo A, Javier em uma de suas corridas, que acabou caindo sobre ela. Eles têm uma conexão de imediato, mas após aquele dia, nunca mais o viu....

Javier é um cara gato, sensual e com um sorriso de arrancar suspiros de todas pessoas que passam por ele. Depois de ter caído sobre Jules em sua caminhada matinal, ele se vê completamente encantando com sua beleza, simplicidade e sua língua feroz.

Ao decorrer do livro, vemos como o relacionamento de Jules e Javier é puro e genuíno, uma paixão avassaladora chega para ambos, os levando a um patamar onde eles não esperavam se ver. Mas Jules é muito insegura sobre essa relação, ele é muito perfeito para ser verdade, mas se vê perdidamente apaixonada por ele.

Mas como nada são flores, tem um segredo sobre nosso mocinho que poderá arruinar todo o romance entre nosso casal, que arruinara todo o afeto que criaram um pelo outro.

Qual será esse segredo terrível? Será que Jules perdoara Javier? Nosso casal J&J ficará junto?

Venha ler O Homem Dos Meus Livros e descubra!!!

Sansanshow 03/10/2016

Leve e divertido
Adorei conhecer a historia do homem dos meus livros . Me divertir muito com o Casal J&J. Uma leitura leve e bem divertida.

Mari Sales 17/11/2019

amore
Que livro mais amorzinho, aquele clichê com gosto de mulher empoderada e maluquinha hahahaha gostei de como tudo seguiu, as fugas e o homem dos livros... uau!

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 11/02/2020

?E se, de repente, você começasse a receber e-mails sedutores de um admirador secreto, que alegasse ser a mistura de todos os personagens dos seus romances favoritos?

Jules era estagiária numa revista voltada para o público feminino. Ela tinha uma paixão por romances Literários e vivia em busca de homem igual ao dos livros que lia.
Até que um dia ela começa a receber e-mails de um tal ?Sr. Engravatado? que a faz se questionar se realmente existe o homem perfeito como nos livros.
Ao mesmo tempo que recebe e-mails desse suposto homem dos livros, literalmente cai do céu um deus grego em cima dela no meio do Central Park.
O deus grego é Javier, que é só um CEO todo poderoso que se encanta por Jules.
Quem será capaz que conquistar o coração de Jules? Javier ?o homem do Central Park? ou o Sr. Engravatado?
Será que Javier é mesmo perfeito ou tem algum defeito muito tosco?
O sonho de toda leitora é encontrar um homem na vida real que seja a junção de todos os nossos personagens literários favoritos.
Jules tem algumas inseguranças e a mania de fugir sempre que se sente acuada, porém protagoniza situações bem engraçadas (dignas de uma leitora). Javier é um príncipe e está disposto a conquista-la.
Eu confesso que tenho um fraco por livros que mostre o universo literário, paixão por leitura e crushes Literários.
Então foi uma leitura leve, bem rápida e recheada de indicações Literárias e com participações especiais de personagens de outros livros da Autora (da mesma série), isso despertou a minha curiosidade para saber mais sobre eles.
Esse é o segundo livro da Autora que eu leio e me divirto com a pegada leve e engraçada que ela dá as estórias.
Então se estiver buscando um livro leve, gostoso e com uma personagem que é tipo ?Gente como a gente?, leia O homem dos meus Livros.

May 18/04/2024

Foi o primeiro da autora que eu li e durante bom tempo ele foi meu queridinho até conhecer outros protagonistas dela kkk

1 | 2 | 3 | 4