O Homem dos Meus Livros

O Homem dos Meus Livros Evy Maciel




Resenhas - O Homem dos Meus Livros


50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 11/02/2020

?E se, de repente, você começasse a receber e-mails sedutores de um admirador secreto, que alegasse ser a mistura de todos os personagens dos seus romances favoritos?

Jules era estagiária numa revista voltada para o público feminino. Ela tinha uma paixão por romances Literários e vivia em busca de homem igual ao dos livros que lia.
Até que um dia ela começa a receber e-mails de um tal ?Sr. Engravatado? que a faz se questionar se realmente existe o homem perfeito como nos livros.
Ao mesmo tempo que recebe e-mails desse suposto homem dos livros, literalmente cai do céu um deus grego em cima dela no meio do Central Park.
O deus grego é Javier, que é só um CEO todo poderoso que se encanta por Jules.
Quem será capaz que conquistar o coração de Jules? Javier ?o homem do Central Park? ou o Sr. Engravatado?
Será que Javier é mesmo perfeito ou tem algum defeito muito tosco?
O sonho de toda leitora é encontrar um homem na vida real que seja a junção de todos os nossos personagens literários favoritos.
Jules tem algumas inseguranças e a mania de fugir sempre que se sente acuada, porém protagoniza situações bem engraçadas (dignas de uma leitora). Javier é um príncipe e está disposto a conquista-la.
Eu confesso que tenho um fraco por livros que mostre o universo literário, paixão por leitura e crushes Literários.
Então foi uma leitura leve, bem rápida e recheada de indicações Literárias e com participações especiais de personagens de outros livros da Autora (da mesma série), isso despertou a minha curiosidade para saber mais sobre eles.
Esse é o segundo livro da Autora que eu leio e me divirto com a pegada leve e engraçada que ela dá as estórias.
Então se estiver buscando um livro leve, gostoso e com uma personagem que é tipo ?Gente como a gente?, leia O homem dos meus Livros.
comentários(0)comente



Sansanshow 03/10/2016

Leve e divertido
Adorei conhecer a historia do homem dos meus livros . Me divertir muito com o Casal J&J. Uma leitura leve e bem divertida.
comentários(0)comente



joyce 18/03/2020

Jules nunca pensou que apaixonado. Aliás ela não procurava por isso. O que ela tinha era sexo casual e nem toda vez escutava as três palavras mágicas (se você está pensando "Eu te amo" se enganou).
Tudo ia bem na sua vida, o estágio dos sonhos, amigas maravilhosas, morando na cidade que tanto sonhou. Até que um dia conversando com as amigas dentro do elevador (cheio de homens engravatados), falando de homens fictícios dos livros que está lendo, eis que um belo dia ela recebe um email de um tal Sr. Engravatado dizendo que seria o homem dos livros dela.
Em meio a isso ela conhece Javier neto do dono da empresa em que trabalha e abala as estruturas de Jules.
Com a vontade de se aventurar em conhecer o Sr. Engravatado e Javier, Jules embarca nesse romance onde pode contar com suas amigas fiéis para enfim abrir seu coração e deixar o amor entrar.
Este é o primeiro livro da série e posso dizer que me apaixonei perdidamente pelos personagens e curiosa pra saber o que está por vir com nosso casal.
comentários(0)comente



BookCall 30/04/2020

Para quem procura um romance rápido e apimentado, super indico.
Jules Clarkson é louca por romances adultos, daqueles que nós também adoramos, sabe?! E, já que ela mora em Nova York, trabalha em um prédio cheio de engravatados, que mal há em querer um homem como o dos livros?

Em uma conversa informal com as amigas no elevador, seus desejos são atendidos. E aí começa a história.

Essa é aquela leitura pra começar sem compromisso. É leve e divertida, com uma personagem engraçada e um cara lindo. A história ganha vários pontos pelas referências à 50tons, Grey’s Anatomy (quem nunca derrubou uma lágrima assistindo a série que atire a primeira pedra) e música, claro! Aaah, e aquela demônia interior arranca umas boas risadas também.

Por ser um trabalho desenvolvido a partir de fanfics e de forma independente, a gente sente um pouco a falta daquele glamour editorial e da maturidade de quem já escreveu dezenas de livros. Mas isso não faz a gente aproveitar menos a leitura. E a evolução que a Evy mostra no conto O homem da minha vida (complemento deste livro) é nítida e só contribui pra deixar o gostinho de quero mais.


comentários(0)comente



Thamares 08/09/2016

O homem das nossas vidas
Conheci a autora do livro, a fofa Evy Maciel, na Bienal do São Paulo desse ano. E o título do seu livro " O homem dos meus livros" saltou aos meus olhos, eu como leitora compulsiva já logo me interessei, eu precisava ler esse livro.

Ler, é forma de falar, devorei o livro em poucas horas. Amei a narrativa, o enredo, a forma como.foi construída toda a história. E os personagens?! Me identifiquei com a Jules em diversos momentos. Ô mulher maluquinha kkkkkkk

Destaque para o homem dos nossos livros- Javier. Gente, ele literalmentenão existo rs.

E o Sr. Engravatado?! Um homem a parte ?

Amei,amei,amei.
Nota 4,5/5
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR