De Repente, O Destino

De Repente, O Destino Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gi 08/05/2016

É o 1º livro da saga De Repente, que conta a história de romance das irmãs Fallon.
De repente, o destino é o primeiro livro e conta a história de Theresa Fallon, a irmã mais velha. Theresa é uma mulher intelectual, que por ser considerada um gênio, passou a vida dedicada aos estudos e em construir uma carreira. Casou com alguém que ela achou que seria perfeito para ela, pois tinham os mesmos interesses, mas após sofrer uma grande decepção, acabou se divorciando. Depois dessa experiência jurou nunca mais se relacionar com nenhum outro homem e desde então vive focada na carreira.
Durante uma viajem de avião para fazer os preparativos do casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien. Um homem atraente e bastante sedutor. O que ela não sabe é que ele é um escritor famoso de livros policiais.
Damien se sente atraído por ela e não exita em demonstrar. Já Theresa, devido as suas inseguranças, tanto fisicas quanto emocionais, tem dúvidas quanto ao interesse dele.

Gostei muito do livro, mesmo tendo algumas coisas clichês. Se estivéssemos vendo um daqueles filmes americanos adolescente, seria a nerd e o popular, só que com adultos. Mas foi isso que achei mais interessante, pois se espera que depois de atingir a idade adulta as inseguranças acabem não é? Mas não é isso que vemos. Profissionalmente, Theresa é uma mulher decidida e determinada, mas pessoalmente, vive cheia de dúvidas. Ela nunca sabe se as pessoas se aproximam dela por sua personalidade ou por interesse. E conforme Theresa vai se envolvendo com Damien, ela vai descobrindo que é muito mais do que intelecto, ela é uma mulher que pode se sentir desejada, pois Damien faz depertar nela sensações e desejos que ela nem sabia que tinha.
Recomendo bastante a leitura, principalmente, para quem gosta de romance hot. A narrativa é fácil e fluída. Com certeza, lerei os outros livros.

Dani 01/05/2016

Resenha: De Repente, O Destino - Série De Repente #01
Theresa é a mais velha das irmãs Fallon, a mais responsável e inteligente. Com um impressionante QI, ela conquistou PhD com louvor e tem um ótimo emprego, como professora universitária. Entretanto, o talento de Theresa não atinge outras áreas de sua vida. No amor, ela teve poucas experiências e hoje é "traumatizada" em relação à casamentos, uma vez que seu primeiro - e único até hoje - não acabou nada bem.
Damien Black é um escritor jovem charmoso e apaixonado pelo que faz. Seus livros têm excelentes vendas, com um personagem aborígene australiano, e o público feminino, em especial, gosta de mais que sua escrita. Listado como um dos solteiros mais quentes da Austrália, suas experiências sexuais não são poucas, e ele está sempre flertando com alguma mulher atraente.
Theresa Fallon está prestes a enfrentar um longo vôo para sua cidade Natal, onde ajudará a organizar o casamento de sua irmã mais nova, e Damien estará no mesmo embarque, pois, como escritor, viaja muito para ir a eventos de seus livros. Assim que os dois se conhecem, Theresa, sempre séria e prática, solta algumas farpas por estar tão desiludida em relação aos homens, mesmo que não negue que o acha atraente. Damien, no entanto, logo sente uma enorme atração por aquela mulher inteligente e centrada, e não faz questão de esconder que quer conquistá-la.
Este não foi o primeiro livro da série que li (Leia a resenha de De Repente, O Amor aqui), mas em nada atrapalhou. Para quem não sabe, cada livro da série traz a aventura de uma das irmãs Fallon, então mesmo que seja lido fora de ordem, não faz diferença. Assim como De repente, o amor, me vi envolvida rapidamente nesta leitura.
A narrativa de Susan Fox é leve e flui bem. Os capítulos intercalam entre o ponto de vista dos dois personagens, então é fácil conhecê-los bem e suas intenções em relação ao outro.
Me identifiquei com Theresa em alguns momentos (principalmente na mania de querer fazer as coisas sozinhas porque acha que assim estará "perfeito" HAHA), e gostei bastante dos dois personagens. O relacionamento dos dois é bem quente (por se tratar de um livro erótico, são muitas cenas de sexo explícito) mas gostei que não ficou somente na atração carnal, e sim algo bem construído e convincente. Um ponto muito positivo são todos os diálogos entre os personagens, muito bem feitos, onde eles realmente conhecem mais um ao outro e trazem à tona temas muito interessantes sobre suas carreiras.
Mesmo não sendo fã de romances hot, gostei de verdade deste livro. Não achei as cenas de sexo exageradas ou que o livro ficou com pouco conteúdo na estória por isso, tudo foi bem equilibrado. Não sei se eu havia reparado nisso ao ler o outro livro, mas a estória é realmente bem construída, em cada detalhe. Gostei, também, que neste livro houve bastante interação de Theresa com sua família e é interessante como os livros (pelo menos estes dois que li), estão acontecendo ao mesmo tempo.
Mais um ponto positivo (na verdade, acho que não vou citar nenhum negativo, porque realmente não encontrei) foi o fato de que o final não trouxe dramas e enrolação. Eu sempre fico muito desgastada quando o romance traz um longo conflito entre os personagens, quando ambos sabem que se amam *o famoso mimimi*, então fiquei muito contente que este não trouxe isso.
De Repente, O Destino é uma ótima leitura hot que pode agradar até mesmo quem não gosta muito do estilo, como eu. Gostei muito da forma de como tudo se desenrolou, misturando romance, assuntos interessantes, amadurecimento e cenas mais leves. Fiquei com vontade, depois dessa leitura, de conhecer as outras personagens!

Sobre a série~
A série De Repente é composta por quatro livros, De Repente, O Destino (com Theresa), De Repente, O Amor (com Kat), De Repente, É Ele (com Jenna) e De Repente, O Desejo (com Merilee). Gostei destes dois livros que li, então estou com vontade de ler os próximos livros, principalmente o terceiro, que traz a estória de Jenna, pois ela, segundo os outros livros, parece bem incompreendida e fico curiosa para conhecer seu "lado" da estória e como ela encontrará o amor também.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/05/resenha-de-repente-o-destino-serie-de.html

Vanessa Vieira 25/12/2015

De Repente, o Destino - Susan Fox
O livro De Repente, o Destino, primeiro volume da série As Irmãs Fallon, de Susan Fox, nos traz um romance maduro e sensual, mesclando amor e sexo na medida certa. Confesso que este foi um dos volumes que mais me agradaram na série de Fox, por ter personagens bem delineados, fortes, independentes e românticos e uma trama bem mais trabalhada em vista dos livros anteriores.

Theresa é a irmã mais velha da família Fallon e sempre se destacou por sua inteligência e forte apreço pelos estudos. Quando está deixando a Austrália rumo ao Canadá, onde irá ajudar com os preparativos de casamento da irmã mais nova, ela conhece Damien Black, um homem extremamente atraente e sedutor. Apesar de ter uma personalidade um pouco arrogante, Theresa não consegue negar a forte atração que sente por ele.

Damien já está cansado de ser objeto de desejo das mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar quando quer atrair a atenção do sexo oposto. Porém, quando conhece a centrada Theresa, ele resolve que irá fazer de tudo para conquistá-la e os dois logo se veem em um tentador jogo de conquista e sedução.

No avião, em meio a um longo voo, Damien e Theresa terão tempo suficiente para brincar com o destino e suas armações...

De Repente, O Destino se mostrou um dos melhores volumes da saga até aqui. Só o fato de ter todo esse clima de conquista e sedução entre os protagonistas já é um forte trunfo a seu favor, visto que nos demais livros da série tudo acontece de maneira bem instantânea e rápida. Os personagens são maduros e centrados e são surpreendidos pelo destino de um modo agradável e promissor, o que propiciou todo um romantismo ao enredo de Susan Fox. Narrado em primeira e terceira pessoa, de forma alternada, o livro se mostrou um romance sensual incrível, mantendo todos os elementos na medida certa e nos agraciando com personagens desafiadores e convictos em seus ideais.

Theresa é uma mulher que decidiu mergulhar quase que integralmente na vida profissional após sofrer uma grande desilusão amorosa. Ela se casou com alguém que só queria usá-la e isso a magoou demais, fazendo com que a moça se fechasse para o amor tal como uma ostra. Conhecida na família Fallon por ser a mais certinha e regrada das irmãs, em meio ao voo com destino para o Canadá, ela conhece um escritor charmoso e incrivelmente atraente que lhe desperta sensações até então adormecidas. O gozado da história dos dois é que, poucos minutos antes de embarcar no avião, ela se deparou com as obras literárias de Damien no aeroporto e julgou que seus livros não passavam de pequenos passatempos populares, sem profundidade ou embasamento e o destino acaba por colocá-la sentada ao lado do autor dos meros livros. Gostei da Theresa por ela ser firme em suas decisões e ter se deixado ser conquistada por Damien pouco a pouco, sem toda aquela euforia inicial. As cenas entre os dois são bastante sensuais e possuem um cunho bem imaginativo.

"Você deve ser apreciada, lenta e cuidadosamente, por um homem que queira fazer você se sentir como a mulher bonita e sexy que realmente é."

Damien, por sua vez, é um homem elegante, sexy e charmoso. Ele tem a mulher que deseja com um mero estalar de dedos, mas está cansado disso. Quando conhece Theresa, logo se vê instigado pela bela ruiva de cabelos curtos que, ao contrário das outras mulheres, não parece estar nem um pouco interessada em chamar a sua atenção. E o que o deixa ainda mais louco pela moça são suas críticas sinceras e nada maleáveis a respeito de seus livros, que são verdadeiros best-sellers ao redor do mundo. Achei muito bacana esta dinâmica criada pela autora para o personagem, onde ele tem todas as mulheres que deseja, mas precisa batalhar para conquistar a única que o interessa verdadeiramente. Os jogos de conquista entre o casal foram bem arquitetados e se tornaram uma dos pontos altos do livro.

Em síntese, De Repente, o Destino se mostrou o melhor livro da saga das Irmãs Fallon até o momento e nos brinda com uma história repleta de sedução, conquista e romance. Acompanhar os personagens serem moldados pelo amor e se desfazendo de suas antigas facetas e convicções foi muito gratificante e, de certa forma, até mesmo inspirador. A capa é bonita e segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2015/12/resenha-de-repente-o-destino-susan-fox.html

@livrodores 31/10/2015

O melhor até agora
Vem ver a resenha completa no blog

Theresa Fallon, sempre foi um gênero. Desde pequena um prodígio na área da educação, e com pais muitos dedicados ao bom estudo incentivaram e aguçaram ainda mais essa ânsia de aprendizagem em sua primogênita. Por ser a mais velha sempre se viu com maiores obrigações, e veio disso a organização e metodismo. Terminou os estudos jovem, e com apenas 22 anos já tinha um doutorado, porém toda inteligência não a preveniu do sofrimento de um romance inesperado. Ingênua nessa departamento, se casou e foi traída da pior maneira possível, teve seu primeiro projeto roubado. Depois desse fato, Theresa se isolou de relacionamentos sérios, fechou seu coração para qualquer intimidade.
Com a notícia do casamento de sua irmã ela fica designada de toda a organização, desde contratar o celebrante até as comidas que serão servidas. Porém ela adora e entende muito bem essa parte, a vida fica mais fácil quando organizada.

Carla Martins 22/05/2015

Viciante também, mas o final não foi tão com quanto os anteriores
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/2

"De repente, o destino" é o terceiro livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. Aqui, esse é o terceiro livro, mas lá fora a trilogia possui uma ordem diferente e esse é o livro que abre a série. Isso não importa, porque todas as histórias começam mais ou menos na mesma época: as semanas anteriores ao casamento da irmã caçula, Merilee. Então, essa inversão dos livros não trouxe prejuízos para nós, leitoras brazucas.

Theresa faz o tipo gênio, acadêmica dos pés a cabeça, bem diferente das suas três irmãs. Ela é mais retraída e intelectual, além de ter se fechado para romances depois de ter sido traída por seu ex marido. A traição não foi com outra mulher, mas a falta de lealdade dele acabou com o casamento e com a confiança de Theresa nos homens. Será? Sendo a irmã mais velha e a mais responsável das quatro Fallon, Theresa se choca ao conhecer um homem charmoso e perceber que ele está flertando com ela. Então, ela tenta resistir aos seus encantos, mas acaba se deixando levar, com a desculpa de ser somente durante o longo vôo, já que eles sentaram lado a lado no avião.

Por falar em avião, foi durante um longo vôo que Susan Fox teve a ideia para a história desse livro, que começa nas alturas e acaba no Havaí. Sugestivo e inspirador, não? Achei o conteúdo do livro bem legal e viciante, como os anteriores, mas o final deixou um pouco a desejar, em comparação com os finais mais movimentados de De repente, o amor e De repente, é ele.

Lily Freitas 21/04/2015

De repente, o destino
Quando a certinha professora Theresa Fallon vai para Vancouver no Canadá tomar a frente dos preparativos do casamento da sua irmã mais nova Merilee jamais imaginaria que essa viagem mudaria para sempre o seu destino e se tornaria a mais encantadora e surpreendente aventura da sua vida.

Damien Black é um escritor famoso em seu país e está acostumado a ser o alvo do interesse feminino, mais ao se deparar com a tímida e intrigante Theresa ele terá certeza que essa viagem não será tão monótona como imaginou. Principalmente porque o primeiro contato dos dois será ainda na livraria do aeroporto onde Theresa faz sem nenhuma cerimônia uma crítica ao trabalho dele, isso já é mais que suficiente para Damien se sentir interessado por ela só que para sua sorte ela será a sua companheira de viagem e isso definitivamente vai ser um atrativo muito interessante pra um voo tão longo como o que eles iram enfrentar.

" Ele lhe devolveu aquele sorriso deslumbrante e ergueu a mala facilmente. Quando colocou a bagagem no compartimento, seu corpo se esticou em um movimento poderoso e gracioso. Os músculos se flexionaram nos braços e,enquanto a manga esquerda de sua camiseta subia, pude ver a borda de uma tatuagem - dragão? - que parecia se enrolar em torno de seus bíceps." Pág. 15

A história dos personagens se passa boa parte no avião onde Theresa não consegue resistir o charme de Damien e eu não vou criticar a pobrezinha ele é realmente um sedutor nato e resistir tanto carisma e beleza fica realmente difícil. Só não sei se eu teria coragem de passar um dia inteiro com ele no Havaí, e é nesse momento que percebi que Theresa tinha uma mulher aventureira escondida dentro de si.

Apesar de parecer um pouco confuso e irreal duas pessoas se conhecerem em um avião e viverem uma história explosiva de muito amor e paixão, ficou bem convincente o envolvimento dos personagens. Damien soube de forma bem charmosa chegar no coração da discreta Theresa e ela mesmo sendo tão organizada e sensata resolveu sair do cotidiano e viver uma paixão de momento. Porém nem tudo é o que parece e essa paixão, é claro, não é tão superficial assim e esse amor inesperado vai ser muito forte do que os dois podiam imaginar.

" ... Quanto mais tempo ele olhava, mais ele via. Além da paixão, havia algo mais profundo. Mais significativo ..." Pág. 296

É um livro quente do inicio ao fim com dois personagens inteligentes que proporcionam diálogos muito interessantes e surpreendentes que vai te fazer torcer do inicio ao fim por eles.

site: http://www.fernandameireles.com/2015/04/coluna-da-lilian-freitas-serie-de.html

Niiic 06/04/2015

"Coincidências não existem no amor ..."
E aqui vamos nós com um livro bem bacana para ser lido. "De repente, o destino" faz parte de uma série, composta por quatro livros. Essa série então vai nos contar sobre a família Fallon. Cada livro contará a historia de uma irmã. O primeiro livro, conta a história da irmã mais velha, Theresa Fallon. Theresa é o tipo de mulher que nós classificamos a primeira vista como "intelectual, metida a sabe tudo". Ela é um doutora em sociologia e sua vida inteira sempre foi voltada para os estudos e toda essa vibe intelectual. Seus pais, não muito diferente disso, sempre a influenciaram e a instigaram a partir por este caminho, e por conta disso seus assuntos, sua postura e sua vida como um todo giravam em torno de seus estudos acadêmicos. Até que em uma viajem de avião ela conhece Damien Black, que em poucas horas faz Theresa rever alguns conceitos de sua vida, e faz com que ela realmente viva o que tem que ser vivido e que a muito tempo estava pra viver.
Este livro, sim, tem romance, tem cenas eróticas, mas além disso ele tem uma mensagem bem bonita, tem ensinamentos bacanas sobre assuntos sociais. O que eu mais gostei foi que embora o foco seja o romance, não é simplesmente o romance, e sim como que uma mulher consegue crescer, mesmo ja achando que é madura o suficiente.

Rose 29/03/2015

Este com certeza é o meu casal favorito até o momento. Não só pelo fato de Damien Black ser um renomado, talentoso e sexy romancista, mas pelo enredo em si.

Thereza Fallon é a mais velha das quatro irmãs, e logo cedo destacou-se pela inteligência acima da média. Em seus ombros foram jogados grandes expectativas, o que acabou afetando não só sua infância, mas a meu ver sua vida também.

Desde seu mal sucedido casamento, Thereza jurou não envolver-se mais com os homens, pelo menos não seriamente. Os homens não eram confiáveis, e a bem da verdade também não estavam a procura de uma CDF como ela.

Ela tem seguido fielmente este seu lema e se saído muito bem. Thereza é uma renomada socióloga. especializada no estudos dos aborígenes australianos. Com 22 anos já era uma Phd, mas estes títulos com certeza não atraíam homens como Damien Black, recém eleito um dos dez homens mais sexys das Austrália.

Damien estava começando uma nova turnê para lançar seus livros no mercado americano, onde ainda era um total desconhecido. bem diferente de sua terra natal, onde seus livros vendiam como pão quente. Livros estes que Thereza achava serem fracos e superficiais.

Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, Damien e Thereza acabam se conhecendo de uma forma simples e engraçada. As coisas poderiam ter terminado deste jeito, como um encontro casual, mas ambos acabaram sentando um ao lado do outro no longo voo que fariam para o Hawaí antes de irem para o Canadá.

Agora confinados em seus assentos, eles teriam uma longa viagem pela frente, onde Damien tinha todas as intenções de quebrar o gelo desta exigente professora. Seria muito difícil para Thereza resistir a este lindo, charmoso e sexy autor, mas quem disse que ela estava querendo resistir?

Depois de anos de estudo e regras, estava mais do que na hora de Thereza se deixar levar um pouco. De deixar seu lado feminino vim a tona. E ninguém melhor que Black para despertar este lado de Thereza.

Complicado mesmo seria quando pousassem e tivessem que encarar de frente seus verdadeiros sentimentos. Thereza tinha um longo caminho pela frente para enterrar as desconfianças que seu marido tatuou e sua vida. Já estava na hora de Damien chutar para o alto sua imagem de solteiro cobiçado. Esta relação pode acabar afetando a carreira de ambos, mas talvez nem Thereza e nem Damien estejam preocupados com isso.

Gostei muuuuuito de Damien, do seu jeito sedutor e da forma que tratou Thereza. Se fez presente sem se impor. Mostrou-se seguro e carinhoso, e não se fez de rogado quando Thereza achou que estava sendo enganada. Agiram como dois adultos que eram, e estavam resolvendo seus problemas de uma forma simples. Thereza também foi uma boa personagem. Apesar de toda uma vida voltada para a área acadêmica, soube se jogar quando foi preciso e confiar em si para resolver o que teria que ser resolvido. Não fugiu, ficou para resolver seus problemas. Gostei muito dela por isso.

Aliás, falta apenas o último volume da série, que a meu ver, vem crescendo ao longo dos volumes. Vocês já leram? Gostaram? O que acharam deste volume?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 07/04/2015minha estante
Olá !!! Rose!!!

Confesso andei lendo algumas resenhas à respeito do livro e que à princípio não simpatizei muito com Theresa, a achei muito convencida e pretensiosa pelo fato de ser a irmã que sempre se destacou e deu orgulho aos pais.porém como você mesmo diz que Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, entre Damien e Thereza, provavelmente eu me arrisque nessa leitura , e acabe conhecendo mais um pouco sobre o desenrolar da estória...esperando vc acrescentar os outros volumes...só para ver se tenho mais alguma curiosidade à respeito srsrsrsrsrs.. ^^

Ana Lopes 13/04/2015minha estante
Eu tenho muita vontade de iniciar essa série , mas sempre vem um outro livro que me chama mais a atenção e eu a deixo de lado :/ Mas pretendo mudar isso em breve, ainda mais depois de ler sua resenha :)
Abraços

nathy 27/03/2015

Faltou algo que o diferenciasse de livros do mesmo gênero
De repente, o destino é o primeiro livro da série das irmãs Fallon da autora Susan Fox e conta a história de uma mulher que depois de um casamento malfadado tem a missão de planejar o casamento de sua irmã mais nova, essa mulher nada mais é do que a Theresa Fallon. Ela se vê nessa “enrascada” por ser considerada a irmã Fallon mais responsável de todas e sem outra alternativa, ela acaba preparando tudo e viajando para o Canadá onde vai ser realizado o casamento

Além de responsável, Treresa era uma pessoa super inteligente e pragmática por isso não encarou esse desafio como um desafio, tinha tudo já planejado. O que ela não esperava encontrar era um homem simplesmente MARAVILHOSO como companheiro de viagem.

Esse companheiro nada mais era do que o escritor australiano de ficção Damien Blake, que cansado das badalações e dos interesses das mulheres vê uma oportunidade de conquistar Theresa, uma mulher que não era do padrão que ele estava acostumado a ficar e que por sinal não sabia nem quem ele era. O que ele e nem ela imaginava é que o destino guardava surpresas que ambos nunca imaginaram encontrar quando decidiram embarcar naquele avião.

Em De repente, o destino podemos conhecer duas pessoas que apesar de aparentemente serem opostas acabam encontrando muitas coisas em comum. Que decidem arriscar numa aventura amorosa intensa e prazerosa. Confesso que não tenho nada a reclamar sobre eles, cada um são consciente dos seus desejos e sabem o que querem. Não ficam naquele lenga, lenga que geralmente vemos em livros do gênero, sabe? Esse foi um fator positivo sobre o livro. Outros pontos que também foram positivos no livro, a meu ver, foram à narrativa que é intercalada entre os dois personagens principais, podendo assim, o leitor saber o que cada um pensa. Nas partes hots a autora soube descrever as situações perfeitamente, ou seja, nada foi vulgar e a editora acertou na fonte das letras e na cor amarelada das páginas (meus olhos agradecem... kkkk).

Sabe o que também achei interessante, foi nas partes em que o personagem do Damien falava sobre o processo de escrever e da sua insegurança na hora de divulgar um livro. Tenho certeza que a autora usou suas próprias experiências para descrever essas situações.

Agora, apesar de todos esses fatores positivos que citei devo dizer que nem tudo são mil e uma flores. Para começar, não procurem neste livro aquele tipo de história que vai fazer você ficar pensando e refletindo mesmo depois de terminar a leitura. A história é meio clichê. Então, podem imaginar como termina o final. E sabe o que senti falta? Foi de um diferencial, alguma coisa que pudesse diferenciá-la de outras obras do gênero. Sabe quando a gente ler um livro que acontece algo que você não espera que fica se perguntando: - o que? –Como isso foi acontecer? Esse algo foi o que faltou. Por isso para mim, o livro foi apenas mais uma leitura. Nada mais.

“Não guarde rancor e não vá para cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma se sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse sobre o que está errado, tente corrigir e siga em frente.”

Enfim, cada história tem seus pros e contras, espero que eu tenha ajudado.

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/03/o-vento-me-disse07-de-repente-o-destino.html#more

Carol Ann 13/03/2015

Theresa, não foi uma personagem que me atraiu, super inteligente, responsável, chegando a ser chatinha, mas já Damian sim... O jogo que ele faz com ela no inicio é provocante para nos leitores, ficamos na expectativa de quando ela vai descobrir a "verdadeira" identidade dele.

O livro pra mim virou do Damian, ele é a personagem principal. Ele tem atrativos, escritor australiano descendente de aborígenes e também de chineses, que se vê analisando a relação que tem com o seu povo e a partir dessa analise resolve fazer algo pelos aborígenes australianos; durante o livro ele mostra que não é apenas uma fotinho na contra capa de um best seller policial.

Achei um pouco forçada ela decidir ficar no Hawai com ele, no mesmo quarto de hotel, se conheciam há menos de um dia, até poderia ter ficado em Hawai, mas em outro quarto, como acontece na viagem de trem de Kat, ela fica com Nav, transa, mas sempre tem seu quarto, sua cabine pra voltar, não fica entregue a um "estranho" (e Nav nem é um estranho).

Essa resenha completa e outras no blog:

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/

Tai 11/02/2015

Será um longo voo.
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2014/09/resenha-de-repente-o-destino.html

Dani Vale 28/01/2015

Escritor + voo + havaí = combinação maravilhosa
Mais um livro da saga De Repente, desta vez fala-se de destino, pois quando menos esperamos, algo maravilhoso ocorre em nossas vidas.
Theresa Fallon a primogênita da família sempre foi a mais inteligente, controladora, sempre enfiada em livros e universidades é extremamente realizada profissionalmente (diferentemente de sua vida amorosa). Após ser traída pelo próprio marido ela se muda para Sidney afim de recomeçar a sua vida longe de tudo que lhe fazia mal.
Em uma viagem para casa em Vancouver para o casamento de sua irmã caçula, ela conhece o sexy Damien Black um escritor australiano de sucesso, que propõe a ela momentos de prazer e divertimento, algo que ela já havia esquecido a muito tempo. Presos inicialmente em um voo longo e cansativo, porque não se divertir um pouco para sair da rotina (é o que Theresa pensa).
Assim como Theresa, Damien esta cansado de algumas coisas que acontecem em sua vida, como a futilidade das relações, assim eles embarcam em um emocionante jogo de entrega, sedução, paixão e cumplicidade.
De todos os quatro livros da série esse foi o que mais gostei, talvez pelo avião, ou pelo Havaí e quem sabe por ele ser um escritor.

Ana.Santos 17/01/2015

Esse é o primeiro livro da série
Se eu tivesse começado por esse livro não teria muito animo de ler os outros, mas como eu li ele como o terceiro me arrastei para chegar ao final, enquanto que os outros gastei 1 dia para ler, esse levei 3 dias, não gostei do desenrolar da história, que foi em um avião, por isso dei 3 estrelas.

Brendinha 29/12/2014

Boa noite! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o destino da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog.

Vou começar falando da capa, que é bonita, sutil e coerente com a história, o casal da capa realmente lembra o casal protagonista do livro. A ortografia é impecável, pois não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação é simples, porem sutil. O livro tem páginas amareladas, em minha opinião são melhores para ler.

Este livro conta a história de Theresa Fallon, é a mais velha das irmãs Fallon, com uma inteligência brilhante, é professora doutora em uma universidade da Austrália. É a jovem prodígio que a vida inteira ganhou vários prêmios estudantis e passou a maior parte de sua vida se dedicando aos estudos, para os pais era filha perfeita. Super organizada, inteligente e sempre soube o que queria na vida. Tree, como é chamada por sua irmã Jenna, só não teve sorte no amor, pois é divorciado de um professor chamado Jeffrey, que só quis roubar sua pesquisa e publica-la em seu nome, sem ao menos dar satisfação;

Após essa desilusão amorosa, Theresa prometeu a si mesma que nunca mais confiaria em homem nenhum, até que quando estava na livraria do aeroporto para embarcar para Toronto, aonde depois iria para Vancouver, para a casa de seus pais, ajudar sua irmã caçula Merilee a organizar seu casamento, na entrada da livraria havia uma pilha de livros com a etiqueta de autografados, a vendedora perguntou a ela se levaria um livro ela disse que não, pois achava a escrita do autor muito superficial, e foi para a sessão de revistas de noiva, escolheu as revistas, pagou e foi para a sala de embarque.

Ao embarcar, sentou em sua poltrona na classe executiva ao lado de um homem muito atraente, ao começar a conversar com seu parceiro de viagem percebeu que estavam flertando, ela só não fazia ideia que ele era o autor do livro que ela tinha criticado na livraria, e que ele tinha escutado o que ela disse sobre a escrita dele. Quando ele conta para ela, Theresa fica completamente se graça, mas os dois continuam flertando, até que Damien convence Theresa a passar uma noite com ele em Honolulu. E ai... Você vai ter que ler para saber, pois de repente, o destino...

Dos livros das irmãs Fallon que li até agora, esse foi o que mais gostei. Theresa é a irmã mais madura, mas mostra claramente como que o amor, o desejo, faz com que ela fique como uma adolescente apaixonada. O que é muito interessante, por ela ser uma experiente professora doutora, que dedicou a maior parte de sua vida aos estudos. Damien é um cara bonito inteligente e bem sucedido, e a professora acha que ele nunca iria gostar dela, mas ele faz a Tezzi (apelido carinhoso que ele escolheu) se sentir desejada novamente, e de uma forma que ela nunca tinha sentido.

Muitas confusões acontecem durante a trama, a parte que mais gostei, foi quando Damien disse a Carmen (aeromoça) do avião, que estava noivo de Theresa e ela ficou super sem graça, pois ele não flertaria e nem teria nada com ela. Para mim Damien e Theresa formam um casal perfeitos, pois os dois são inteligente, cada um em sua área.

Ameeeei o livro, recomendadíssimo!!!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2014/05/resenha-40.html

Leilane 26/12/2014

De repente, o Mile-high Club
A grande sacada da série das irmãs Fallon é o fato de que cada irmã fica confinada por um período de tempo num tipo de meio de transporte diferente e o fato de estar em espaços pequenos, com pessoas das mais variadas, traz possibilidades bem abrangentes para as tramas.
Theresa Fallon é a irmã gênio da família, passou a vida estudando e sempre deixou o restante em segundo plano. Por ter se formado tão cedo, não teve convivência com pessoas de sua idade o que a levou a se enganar sobre o amor ao se casar com a primeira pessoa que realmente sentiu que tinha uma conexão, mas a traiu da pior maneira possível. Enfrentar toda a preparação do casamento da irmã depois de ter ficado tão desacreditada nessa instituição não será fácil, mas todos contam com a competente e prestativa Theresa, então ela já logo assume a tarefa com bastante empenho planejando adiantar muitos detalhes em seu voo de volta para sua cidade natal. Bom, pelo menos até conhecer Damien e, de repente, o destino muda tudo.
Damien é um lindo – bem mulherengo – e famoso autor australiano. Seus livros são best sellers que estão ficando cada vez mais populares pelo mundo, o que o leva a uma viagem para os EUA. Ao conhecer Theresa, ele fica intrigado e imediatamente atraído pela bela mulher com olhos de billabong, ficar ao lado dela pelas próximas quatorze horas no espaço confinado de um avião parece uma ótima maneira de descobrir, seduzir e conquistar essa mulher tão intrigante.
Entrar para o Mile-high Club, desfrutar praias paradisíacas e hotéis exuberantes; sem dúvidas tudo isso combinou bastante com o casal tão diferente, mas que ao mesmo tempo conseguiu descobrir que podem fazer várias parcerias bem vantajosas. Mas o que mais gostei no casal foi o quanto eles colocam suas crenças e percepções a prova quando estão juntos.
Eu fiquei realmente apegada a esse estilo de livros com finais felizes depois de ler tantos livros com finais extremamente decepcionantes nos últimos tempos. Eles funcionam como um bálsamo para as dores na consciência que ficamos quando algum personagem querido morre, por exemplo. Uma história quando óbvia pode ser muito maçante e quando um autor é capaz de intrigar e instigar o leitor mesmo com o final previsível, considero uma grande conquista do autor e acredito que a Susan Fox faz isso muito bem.
De Repente, O Destino é o primeiro livro da série que segue a ordem de idade das irmãs: da mais velha para a mais nova. A série foi lançada fora de ordem no Brasil, mas eu aconselho que a ordem seja seguida, pois é interessante as visões que as irmãs sempre tão competitivas têm de si e das outra, e lê-los na ordem faz com que possamos estruturar seus relacionamentos não só com os homens que mudam suas vidas, mas das irmãs em si. Diferente de outros livros que li do gênero, elas não se dão super bem, na verdade, são distante umas das outras, mas a decisão da irmã mais nova de se casar coloca em movimentos grandes mudanças na vida de todos, o que achei muito inteligente da autora.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/03/21/de-repente-o-destino-susan-fox/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6