De Repente, O Destino

De Repente, O Destino Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Val 24/11/2014

Livro "De Repente, O Destino"
Assim que acabei de ler o livro eu fiquei pedindo mais. -O que me deixa feliz é que ainda tem mais um livro da série pra ler-
Nesse livro somos apresentados a irmã mais velha das Fallon, a Theresa. Ela já foi casada, mas seu marido a passou pra trás, querendo usar apenas de sua inteligência. A partir disso, ela não ligava mais tanto assim pra homem, pois sempre achava que eles a passariam o pé novamente.
Ela é a inteligente da família, a que sempre tirou notas altas e passava em tudo. O que sempre foi motivo de orgulho para os pais, e de nervoso para as irmãs, pois Theresa sempre gosta de tudo organizado.
Ela se encontra com Damien por acaso, um escritor de ficção que ela julgou não gostar das obras, mas que aos poucos vai descobrindo que além de as obras não serem tão ruins assim, que ele pode ser muito mais para ela do que um caso de viajem.
Damien é um dos mais cobiçados solteiros da Austrália, o que torna as coisas um pouco complicadas e públicas. Mas Theresa não se importa. Ela se sente feminina e atraente novamente, e aceita correr os riscos por essa vida e essa mulher que ela não sabia que existia dentro dela.
O que é legal no livro, que é um ponto a favor para muitas pessoas, e que eu particularmente acho bem legal, é que o livro, assim como os outros dessa série, não são apenas voltado ao erotismo. Ele também trata do amor, de descobertas, de situações familiares, deixando a leitura bem gostosa e de forma leve e boa de se ler.

E você? Já leu esse livro?

O que está achando das irmãs Fallon?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/11/resenha-de-repente-o-destino.html
Thaís 25/11/2014minha estante
Tenho a série no pc para ler mas ainda não li....parece ser ótima!

Vivi Gonçalves 25/11/2014minha estante
Já li De repente, O Amor e depois de ler a sua resenha fiquei com vontade de ler esse também. Gosto da autora e de como ela desenvolve a trama.

Gizeli 25/11/2014minha estante
Gostei do enredo! Adoro quando a protagonista sofreu uma desilusão amorosa e precisa reaprender a se permitir amar e ser amada. Acho isso muito bonito. É um tipo de clichê que sempre me encanta, sabe? Ao final da leitura, acabo pensando que temos chances diversas de sermos felizes, desde que as aceitemos. :)

Ivonete 02/02/2015minha estante
Eu nunca li esse livro "De Repente, O Destino" ! Mas amei a resenha que fiquei com vontade de ter esse livro!

Simonir 13/08/2014

Minha avaliação não tão lisonjeia
Sempre que via uma resenha sobre as irmãs Fallon e eventuais reclamações sobre as publicações fora de ordem aqui no Brasil, ficava pensando "Poxa a editora Única vacilou!".
No entanto agora que li o primeiro volume, quero acreditar que eles não publicaram seguindo a ordem que foi publicado originalmente a série porque o "De repente, o destino" é decepcionante e outros vão melhorando, assim espero, já que comprei a coleção completa nas promoções de Black Night que teve por estes dias.
Mas enfim vamos ao que achei, Theresa apesar de ser a mais velha das irmãs e independente e tão sem personalidade e tão insegura que dá até pena.
O encontro com o cara, Damien, que muda ela da água pro vinho em apenas 10 horas de voo é tão sem graça e tão "insosso" (sem sal, nem açúcar) que dá até raiva.
O casal não tem nenhuma química, as cenas mais quentes consegue perder de um conto erótico qualquer na internet afora, o casal tem tão pouca química que quando ocorrem as cenas de sexo, você sente até vergonha, o que geralmente não é caso num livro desse gênero, já que quando você esta lendo um livro assim fica até esperando quando enfim vão se entregar a paixão, mas foi no minimo decepcionante...
A escrita dela é confusa nos diálogos, mas aí não sei se culpo a escrita dela ou a tradução, que ao meu ver não houve nenhuma revisão.
Erros de concordância em um livro de 384 páginas, obvio que pode ocorrer e até, infelizmente, se tornou normal.
Mas os erros de escrita desse livro são tão gritantes que dá até raiva de continuar lendo (mas como já disse antes, comprei a coleção completa numa promoção, então fui obrigada a termina-lo e estou realmente, realmente torcendo pra que os próximos sejam pelo menos regular para valer os R$ 4,50 que paguei).
Enfim, continuando os erros do livros... A editora Única, deixa passar várias palavras erradas, não digo erro de digitação não, mas erros de escrita mesmo.
A tradução parece até aquela feita em google tradutor, e impressas como livro.
O desenvolvimento da historia não te cativa, e levei dias para terminar de ler ele, e olha que geralmente sou uma devoradora de livros.
A construção dos personagens é muito pobre, muito superficial, a família Fallon me parece todos egocêntricos, mesquinhos, briguentos, um querendo ser melhor que o outro, um querendo ter a carreira melhor que o outro, a vida melhor que o outro, o namorado/noivo melhor que o da irmã, uma querendo de afirmar em cima dos erros da outra irmã, terrível... Não há carisma familiar, assim como não há construção de uma base familiar na historia toda.

Possivelmente vou querer vender ou trocar todos os livros da coleção, mas vou continuar lendo-os e dar uma nova chance a escrita da Susan Fox, e vê se no segundo volume, alguma coisa muda.

Oliveira 01/07/2014

Blog | Literatura: Um Mundo Para Poucos - Laryssa
"De repente, o destino", primeiro livro da série Wild Ride To Love - traduzida aqui como Irmãs Fallon - de Susan Fox, publicado pelo selo Única da Editora Gente, possui como maior e mais admirável atributo a tranquilidade e tensão mundana em sua trama.

Fox, ao contrário do que se esperaria de alguém que escreve romances eróticos, possui uma escrita e mentalidade empáticas, e por consequência, dá a seu livro uma narrativa tranquila, sem altos ou baixos e um ritmo constante e leve, que não permite a percepção do tempo e muito menos do tédio.

Aviso e ressalto que os capítulos possuem sua narração dividida em: um capítulo em terceira pessoa, ou seja, temos ideia dos pensamentos de ambos os personagens, porém sem maiores reflexões e sim grandes especulações e um capítulo pelos olhos de Theresa, onde podemos conhecer suas opiniões e compreender sua personalidade.

Com isso, feliz digo que as personagens, apesar de clichês, possuem caráter humano, ao contrário da maioria dos mocinhos e bad boys dos livros de hoje, que são sonhos de consumo, porém apenas isso: sonhos.

Damien Black é de fato descrito como um cara lindo e inteligente e de relativo sucesso, todavia, durante a história, ele nos transmite suas experiências de vida e criação, que são responsáveis por seu jeito rebelde e carismático e estes, vemos, poderiam fazer parte da vida de qualquer pessoa. Quanto a Theresa, toda a inteligência atribuída a ela é justificada ao longo da história por ela e por Fox em terceira pessoa, demonstrando sua dedicação e paixão ao trabalho, mostrando o caminho que podemos seguir para alcançá-la.

Talvez por isso os diálogos sejam também simples, tendo apenas as partes iniciais um pouco mais "enroladas" nas palavras, por conta do posto acadêmico de Theresa, até então visto por ela como algo decisivo em sua personalidade, que obviamente vai se modificando e soltando aos poucos, tornando o livro não apenas uma casca de romance, mas munido de uma mentalidade e consciência sutis, com sua mensagem singela e entreama em uma história de amor.

O que quero dizer com isso é que o caráter de aborígene australiano de Damien e de socióloga especializada em povos colonizados se Theresa, trazem as histórias e crenças de alguns povos, produzindo algo próximo da exposição do desrespeito e visão de insignificância que os colonizadores tinham de quem governavam.

Tais momentos de discussão, no qual talvez alguns acreditem que pensamento como 'que perda de tempo, pode ter relação com a história, mas o que eu quero com isso?' se encaixariam perfeitamente, possuem pequenas expressões e desvios, por exemplo, falas de carinho e fascínio por parte das personagens, excluindo tais suposições e abrindo um leve de visão madura.

E dessa forma, assim como a narrativa, o enredo possui apenas pequenas voltas construídas por dúvidas dos personagens em relação a si mesmo, ao seu respectivo ambiente e vida e a seu futuro juntos, todos comuns e breves, sem algum desenrolar que nos faça questionar qual será o final da história.

Outro aspecto que diferencia positivamente o livro de Susan Fox dos outros é sua tendência a não se focar apenas em sexo, descrevendo sem exagero locais e situações e sempre retomando com vivacidade suficiente histórias e acontecimentos do passado dos personagens, porém sem voltas corpóreas, permitindo o conhecimento de nuances de coadjuvantes e futuros desenvolvimentos.

Minha indicação desse livro vai para todos aqueles que desejam se desestressar e apenas passar um tempo em outra realidade, esquecendo nosso mundo. Digo isso por ter pego esse livro em uma semana de provas, ou seja, não podia ficar fissurada em um livro, muito menos sofrer com dúvidas perante mudanças abruptas e o ritmo constante de "De repente, o destino", me permitiu relaxar e estudar, o usando como válvula prazerosa de escape.

O fator não fútil, unido as aparentemente fascinantes personalidades das outras irmãs Fallon me mantém interessada na série e com feliz esperança de mais intensidade conjunta a uma continua aprendizagem.

site: http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/2014/07/resenha-de-repente-o-destino-susana-fox.html

Marisa Aziliero 19/06/2014

Não chegou a ser tão surpreendente como os outros dois livros da saga, visto que a história é praticamente a que se repete nos dois primeiros, exceto pelo fato de que é contada por Theresa, a irmã mais velha das Fallon.
Ela vive uma aventura incrível com um escritor famoso que está entre os 10 solteiros mais sexys da Austrália, permitindo-se ser mais leve e mais impulsiva e acaba vivendo os melhores dias de sua vida, graças a ele.

Tania 23/05/2014

De Repente, o Destino
Olá, Envenenados!

Voltei!
Não de ônibus, graças a Deusa!
Estava louca para compartilhar com vocês uma descoberta. Bom, pelo menos para mim, né, pois certamente muitos leitores devem conhecer a autora que eu trouxe hoje.
Pois é, há algumas semanas ganhei da minha chefinha dois livros de uma série de quatro da Susan Fox. Como eu tinha outros para dar conta, os deixei completando minha mais nova prateleira (estou toda besta com o trabalho do meu pai). Enfim, concluídas algumas prioridades, escolhi o primeiro dessa série para começar a leitura, mais por curiosidade pela escrita dessa autora cujo trabalho é inédito para mim.
Assim, mergulhei na história de De Repente, o Destino, cuja capa é bastante feminina e me agradou bastante e está na sua segunda edição pela editora Única.
Esta série conta a história das irmãs Fellon, Theresa, Kat, Jena e Merilee.
Estou tão impressionada com o trabalho de Susan Fox que escolhi os protagonistas do primeiro livro da série, Damien Black e Theresa Fellon para receberem o troféu absintos de hoje.
“Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...”
Sentiram o drama?
Logo que comecei a leitura me identifiquei com a Theresa – não que tenha um QI de gênio, aff! Claro que não! Nem que eu tenha necessidade extrema de controlar tudo, Deus me livre! Mas, depois de um casamento que não deu certo, sob vários sentidos, passei a evitar relacionamentos mais duradouros. A diferença é que eu amo a minha liberdade em tudo e Theresa procura não se envolver emocionalmente, primeiro porque teme sofrer novamente outra decepção; em segundo lugar, acredita que não desperta desejo no sexo oposto.
A primeira razão é fácil de entender, mas a segunda diz respeito à maneira como foi educada: por ser a filha mais velha, sempre foi uma espécie de coordenadora das irmãs mais novas, nunca confiando totalmente que elas fossem cumprir de maneira eficiente as tarefas delegadas pela mãe; no colégio os guris sempre se aproximavam com interesse em seu desempenho em trabalhos e avaliações. Então, cresceu acreditando que apenas suas habilidades e intelecto eram atraentes.
De repente ela se vê incumbida de organizar o casamento da irmã caçula e precisa se afastar por algumas semanas da Universidade de Sydney, onde é trabalha, para voltar ao Canadá e por em prática o projeto que organizará desde o voo.
De acordo com sua assistente recém-casada, ela deveria recorrer àquelas revistas de noivas para se orientar. Assim, ela entra em uma livraria dentro o aeroporto.
“Merilee precisava de ajuda, e eu a amava. O mesmo posso dizer de nossas irmãs Kat e Jenna, é claro, mas, como sempre, eu era quem organizava as coisas. Para falar a verdade, eu gostava de estar no comando. Na verdade, preferia fazer as coisas eu mesma, para garantir que saíssem direito. Arrogante, metida, irritante? Por causa do meu impressionante QI, das expectativas dos meus pais e das responsabilidades que caíram sobre mim desde cedo, haveria alguma maneira de eu ser diferente?
Portanto, justamente eu, que não acredito nessa conversa de véu-e-grinalda-e-promessas-de-amor-eterno, estava agora em busca dessas revistas cheias de babados para complementar a gigantesca bíblia de planejamento de casamentos que eu havia comprado na livraria. Assim que eu passei pela fiscalização do aeroporto de Sidney no domingo à tarde, fui direto para a livraria.
Uma pilha de livros de capa dura perto da entrada me chamou a atenção. A pirâmide em construção dava destaque para Wild Fire, o novo livro de um dos romancistas mais populares da Austrália, Damien Black. A balconista pregava nas capas adesivos de ‘exemplar autografado’ que, com suas chamas misteriosas em amarelo e vermelho sobre fundo preto, davam um toque berrante a elas chamando a atenção.
Como socióloga especializada no estudo dos aborígenes australianos, eu conhecia o Black. Ele tinha ascendência aborígene e escrevia histórias de mistério paranormal protagonizadas por um policial aborígene australiano.
Embora eu raramente leia ficção, já havia comprado um dos seus romances. Era surpreendentemente divertido, mais ou menos preciso com os fatos reais e com observações perspicazes aqui e ali, mas só aqui e ali. Achei que seu trabalho era principalmente, e grosseiramente, comercial. Esse cara deveria dedicar seus talentos de escritor para algo mais sério.
Eu certamente não pretendia ler outro de seus livros.
— Desperdício de tempo. Simplista e superficial.
— Senhora? — a balconista se virou para mim.
— Sinto muito — Um dos perigos de passar tanto tempo sozinha... Eu tinha o péssimo hábito de expressar meus pensamentos. — Eu não quis dizer isso em voz alta.
A funcionária da loja sorriu:
— Não se preocupe. Contudo, muitos leitores discordam de você. Ele com certeza vende muito bem. No meu caso, não consigo largar seus livros, fico acordada a noite toda, e isso aconteceu mais de uma vez — ela piscou. — Mas bem que ele poderia fazer isso comigo em pessoa... Ele acabou de autografar estes livros e, olha, o homem é um gato.
— Tenho certeza de que ser um tesão é um critério importante para uma pessoa escolher sua leitura — retruquei secamente.
Um homem que ria abafado me disse que alguém tinha ouvido esse meu comentário.
A garota olhou por cima de meu ombro. Seus olhos se arregalaram e o rubor preencheu suas bochechas.
— Oops! Sinto muito — Ela abaixou a cabeça e se concentrou em continuar colocando adesivos nos livros.
Virei-me e vi um homem que com certeza poderia ser chamado de “tesão”. Suas roupas eram simples até demais, jeans surrados, uma camiseta básica, mas que cobriam um homem alto e musculoso. Seu rosto e seus braços estavam bronzeados e ele, obviamente, não ligava para cortes de cabelo. Embora eu não fosse fã de cabelos longos, as ondas pretas brilhantes que desciam até quase a altura dos ombros combinavam com ele. Apresentava um rosto forte e olhos cinzentos exóticos e brilhantes, que estavam agora me avaliando com um toque de humor.
Senti a presença física dele de modo diferente, como homem. E de mim como mulher. A maneira que definitivamente eu não costumava reagir a um cara. Havia algo de familiar nele, mas eu tinha certeza de que não o conhecia. Eu teria me lembrado dessa bizarra sensação...
— Não vai comprar um livro, então? — perguntou ele provocativamente, com um sotaque australiano.
Envergonhada por minha reação, desviei meus olhos e murmurei:
— Não.
Quando me virei para ir embora, eu o ouvi dizer:
— Não sabe o que está perdendo.
Por que eu me sentia como se estivesse fugindo dele? Afastei esse pensamento – e o homem – da minha mente enquanto comprava uma garrafa d’água e, em seguida, me dirigi para a seção das revistas.”
Adivinhem quem era o alto e tesudo?
Pois é.
Muitas coisas me surpreenderam nesta obra.
Uma delas foi a forma como a autora apresenta a história. É a primeira vez que leio um livro que é contado na primeira e na terceira pessoas. Alguns capítulos mostram a perspectiva de Theresa, que narra suas impressões e reações ao que vai acontecendo. Outros são contados pelo narrador observador, que descreve as impressões de Damien. Isso, meus queridos, tornou a leitura uma aventura muito gostosa e distinta de tudo o que já li.
Sempre reclamo das histórias que são centradas em apenas dois personagens, que ficam cansativas e sem variedades.
Susan Fox conseguiu alinhavar uma história cheia de sensualidade, erotismo de primeira, humor, realidade social e histórica.
Imaginem vocês que, em meio ao tesão danado do livro, ela conseguiu encaixar temas sociais de suma importância, e eu como sou tarada por história e sociologia tive um terceiro motivo para eleger Susan Fox uma das minhas autoras mais queridas.
Damien Black é um escritor australiano de muito sucesso em seu país e está entre os solteiros mais sexys na atualidade, que está iniciando sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá pela primeira vez. Além de sexy, e tudo mais, ele é carismático, divertido e observador.
Quando percebeu que a mulher que considera seu trabalho como lixo superficial seria sua vizinha de voo, decidiu que deveria aproveitar a oportunidade que o destino lhe apresentou. E, mesmo que ela deixasse bem claro seu desejo de trabalhar, montando o projeto do casamento em seu computador ou corrigindo as provas de seus alunos, era inevitável tentar derrubar suas defesas.
A toda e qualquer oportunidade que surgia, ele aproveitava para travar diálogos com a professora.
Durante o voo muitas coisas acontecem, na verdade, quase metade da história é contada dentro desse primeiro voo, desde a comissária de bordo Carmem, que o reconhece e passa a flertar com ele, até as cenas mais excitantes e inimagináveis que poderiam acontecer dentro de um avião.
Eis aqui um livro que se enquadra perfeitamente no último Doce Veneno. Aqui os personagens são muito possíveis, apesar de, para algumas pessoas, parecer muito instantâneo o envolvimento dos dois. Damien desafia Theresa o tempo inteiro, provocando-a, mas apenas com a intensão de fazê-la soltar-se mais, para então conhecê-la melhor.
Percebendo que ela não faz ideia de quem ele é na verdade, resolve tentar conquistá-la antes que ela o relacione ao autor de sucesso. Entendam: não é um canalha aproveitador que está doido para dar uma trepada com uma mulher gostosa. Isso ele teria facilmente com Carmem que, descaradamente se esfrega nele (aquela vaca, bem podia ser eu). Não: o que o seduziu mesmo foi a falta de interesse de Theresa, além de sua posição quanto ao seu trabalho.
Como estão na classe executiva, há uma boa distância entre seus assentos, mas, como ela está muito envolvida com as revistas de casamento que comprou e tem o hábito de resmungar, ele aproveita para se aproximar e ambos trocam ideias e começam a perceber que existem afinidades.
“Ao lado dele, Theresa murmurava para si mesma, tirando sua concentração. Ele ouviu algo como:
“Por apenas seis mil dólares, você também pode ficar parecida com um parfait de morango”. E então: “Ou uma múmia”. Seu cérebro não conseguia entender o que estava ouvindo. Quando ela disse: “Não pode pesar mais de quarenta quilos. Se um homem a abraçar, ela vai se partir em duas”, ele teve que abrir os olhos e olhar por cima dela. O que ele viu o fez rir. Ela tinha uma revista de noivas aberta em sua frente.
— Vestidos de noivas? O que aconteceu com todo o trabalho que tinha que fazer?
Suas bochechas coradas combinavam com sua regata.
— Eu pensei que estivesse dormindo.
— Difícil dormir com todos esses resmungos — brincou Damien.
— Ai, droga. Desculpe. É um mau hábito.
— Não se preocupe. Mas estou curioso. Um parfait de morango custa seis mil dólares?
Ela folheou as páginas e ele olhou para uma combinação de rendas da cor de um milk-shake de morango. Ele soltou um assovio.
— Isso é ridículo — Suas linhas caídas o fizeram pensar em um sorvete derretido, e ainda havia uma coisa grande na cintura, que devia ser provavelmente um laço, mas que parecia um morango gigante amolecido. — Mas os vestidos de noiva não deviam ser brancos? Quero dizer, a menos que você seja asiático ou algo assim.
— O rosa é a última tendência. Mas, sim, a maioria é branca ou creme. Olhe para isto. Outra página virada, e ele viu uma mulher pálida, de aparência triste, cujo corpo magro estava envolto várias vezes no que parecia uma bandagem de gaze. Ou uma múmia.
— Ela parece um cadáver, então acho que é justo que seja embrulhada como uma.
Theresa riu e, com os olhos brilhando, virou a página.
— Que tal isso?
Essa também não tinha nem peitos nem bunda. Meu Deus, ela era mais do que magra, era cadavérica.
— Caramba, uma mulher-vareta — e Damien fez uma careta. — Assustador. Como alguém poderia achar isso atraente?
Ela balançou a cabeça com firmeza, os cabelos ruivos se agitando e depois se acalmando.
— Eu não acho, tenho certeza. — E acrescentou — Que mensagem horrível isso passa para as mulheres mais jovens.
— Sim. E pode crer, se elas ficarem assim, nenhum cara vai se casar com elas — Ele não podia imaginar qualquer homem com sangue correndo nas veias querendo transar com um esqueleto.
E por falar em sexo... Damien aproveitou a desculpa de abrir o cinto de segurança, inclinou-se e deixou o braço esbarrar no dela, sentindo uma leve conexão.
Então, rapidamente, se afastou. Merda, o que ele estava fazendo? Obviamente, aquela mulher estava comprometida, apesar daqueles dedos sem aliança. Já era hora de parar de querer seduzir a professora.
Isso não queria dizer que não pudessem conversar, no entanto. Ele virou outra página da revista, depois outra.
— Bem, pelo menos essa menina tem curvas, abaixo da cintura, tudo bem... Cara, olha essa bunda dela... — então, ele olhou mais de perto. — Ou será que é o vestido que faz parecer tão grande assim?
— Descobri que se chama corte sereia. Sim, ele de fato acentua a... er... o traseiro, curvando-o e depois se abrindo, para que ela possa caminhar. Ou pelo menos mancar...
— É, com certeza ela não poderia dançar uma valsa vestindo um desses. [...]”
Percebam a minha situação: não conseguia largar o livro de jeito nenhum. Imaginem a minha cara a caminho do centro da cidade, sentada no metrô, lendo isso:
“Theresa provou uma colherada de seu musse e sua expressão mostrou a Demian que ela tinha esquecido sua pergunta sobre a ocupação dele. Sua atenção estava em sensações que pareciam quase orgásticas.
Ele adoraria ser o responsável por aquele brilho de prazer em seu rosto.
Ela deu outra colherada e depois sugou lentamente a colher, com os olhos fechados, e seu pênis latejou enquanto ele imaginava aqueles lábios em torno dele.
Para aumentar ainda mais a tortura, ele escolheu um morango maduro médio e estendeu a mão para mergulhá-lo no musse. Ela arregalou os olhos para em seguida estreitá-los de raiva, então ele levou o morango à boca de Theresa. Ela sorriu e estendeu a mão para aceitar a dele, do mesmo modo como ele tinha feito quando provou o salmão. Theresa abriu a boca e fechou os lábios em torno da ponta coberta de chocolate.
Ah, sim, ele estava completamente ereto agora.
O calor dos dedos suaves contra sua mão, o brilho de prazer em seus olhos, a forma como os lábios se fechavam em volta da fruta vermelha. Aquele diabo de morango tinha até um formato parecido com a cabeça de seu pênis.
Enquanto Theresa mordiscava lentamente o fruto preso entre seus dedos, Damien estava aliviado por ter colocado o guardanapo no colo. Especialmente quando Carmen veio servir café.”
Que situação, a minha! Eu virei tanto o livro que quase o fechei e perdi a página. Claro, assim como eu fico de butuca no que os outros andam lendo, pode haver outra curiosa como eu, ou curioso. Mas a excitação que cenas como esta e muitas outras, ainda mais picantes, além de provocarem calores intensos me deixou com sorriso muito idiota no rosto.
Envenenados queridos, estou de quatro por Damien Black e Susan Fox.
Seus personagens, como disse, são tão críveis que tomam banho, fazem xixi, dormem depois do sexo e embora seja um sexo esplêndido, Damien sente necessidade de dormir, como acontece com as pessoas normais.
Embora a história esteja focada em ambos, vamos conhecendo os demais personagens através de suas descrições.
Devo dizer também que a Única fez um trabalho muito bom, tanto na tradução quanto na edição, pois o livro é desbocado sem ser vulgar.
Amei demais da conta, e não “tô” nem aí para quem é contra spoiler, pois eles fazem muito gostoso no avião “tá”! Para começo e fim de conversa! E, juro: marquei diversas páginas com passagens maravilhosas para trazer para vocês, mas a postagem ficaria ainda maior.
Fico por aqui, metendo meu focinho no próximo livro da série! Depois conto para vocês o que rolou!

site: http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com.br/2014/05/sexta-envenenada-de-repente-o-destino.html

Nathy 23/02/2014

De repente, o destino – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Quando li o livro da Kat com o Nav e a Theresa foi apresentada estava muito ansiosa para ler a sua história e fiquei muito decepcionada com tudo que li. Não chegou aos pés do livro da Kat no quesito de romance e muitas partes eu tive vontade de bater na principal porque estava deixando tudo muito cansativo. Uma coisa é certa a autora melhorou em seus próximos volumes deixando tudo uma escrita mais leve, ao contrário do livro da Kat esse não foi um romance leve e divertido para passar algumas horas, não via o momento que chegaria ao fim e poderia pegar algum outro livro que me deixasse mais empolgada, apesar de que tiveram algumas cenas muito boas e engraçadas.

A história gira em torno de Theresa uma professora da universidade divorciada que já passou por muitas coisas em sua vida, está indo para casa dos pais de avião para o casamento muito inesperado de sua irmã mais nova. Durante a sua viagem conhece Damien Black, um escritor de romance da qual ela não gosta muito da forma de escrever, logo a química entre eles fica visível e começa um fogo muito grande naquele avião, não sei como as outras pessoas não repararam no que estava acontecendo ao redor. A narrativa fica variando entre os dois principais e não tem nenhuma indicação antes afirmando quem está narrando qual parte, mas não precisa ir muito longe ao capitulo para conseguir se localizar.

A verdade era que a professora lhe interessava mais do que Carmen.

Estava tendo uma certeza muito grande que quando lesse a história da Theresa logo iria me identificar com a personagem, então imagina a minha frustração ao ver que ela não era absolutamente nada do que estava esperando. Nas cenas mais quentes realmente se solta e se transforma completamente, porém estava esperando que durante seus diálogos também fosse leve e divertida e não que ficasse falando de coisas tão chatas durante tanto tempo, não acho que personagens acadêmicas tenham que ser tão tensas desse jeito. Não gostei da parte em que ficou tão focada explicando cada detalhe de como funcionava a vida dos aborígenes e tudo mais.

site: http://www.oblogdamari.com/2014/02/de-repente-o-destino-susan-fox-resenha.html

Patty Santos - PS Livros 17/02/2014

Ele nem sequer se importou quando Carmen chegou com o champanhe. Pelo menos até que ela se inclinou em direção a Theresa para entregar-lhe uma taça flûte e empurrou seu seio esquerdo no rosto dele.
Não que ele tivesse alguma coisa contra os seios das mulheres. Ele preferia os que eram macios e cem por cento naturais, o que duvidava que os de Carmen fossem, mas ao mesmo tempo ele poderia ter aceitado a oferta se estivesse sentado ao lado de alguém que não fosse Theresa.
Mas agora havia Theresa - cujo rosto iluminado tinha se transformado em uma carranca enfezada -, e Damien preferia a sua companhia. Ela era mais sexy, mais bonita, mais interessante, e ainda havia esse fator do desafio. A limitação de tempo também, ele tinha apenas dez horas para encantá-la.

Eu recebi De repente, o destino de Susan Fox em parceria com a Única Editora, esse livro é o terceiro livro da série Irmãs Fallon publicado pela editora, mas na realidade é o que dá origem a série, como cada um dos quatro livros conta a história de uma das irmãs, não tive problemas em ler antes dos demais.

Neste livro conhecemos a história de Theresa Fallon a mais velha das irmãs que mora na Austrália, onde é uma professora acadêmica muito reconhecida, inteligente e centrada toda sua vida praticamente foi dedicada aos estudos e a sua carreira, Theresa é o gênio da família, porém nunca teve sorte no amor e amarga um ex-casamento que durou tempo suficiente para ela não querer mais saber de homens em sua vida e acreditar que sua realização profissional lhe basta.

Em viagem ao Canadá para ajudar nos preparativos do casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece o escritor Damien Black, um homem lindo, atraente e sedutor, considerado um dos solteiros mais cobiçados da Austrália, que está viajando sozinho em turnê para divulgação de seu livro na América.

Ela é uma acadêmica, ele um escritor de livros de entretenimento, com personalidades completamente opostas eles sentem atraídos um pelo o outro e irão viver um romance quente e avassalador em uma viagem de um pouco mais de dez horas. Será possível alguém se apaixonar em tão pouco tempo?

Caminharam lado a lado, sem falar muito, e ele se perguntou se este era o momento certo de conversar com ela sobre o futuro, quando estivessem de volta a Sydney. Normalmente, ele se comportaria de modo confiante com as mulheres, mas o problema é que nunca estivera com uma como Theresa antes. Ela não era apenas bonita, sensual e divertida, mas também inteligente e determinada em sua carreira. Ela o intimidava um pouco. E assim, ficou quieto.

De repente, o destino é um hot muito bem escrito por Susan Fox, que diferentes de outros livros do mesmo gênero que eu já tive o prazer de ler, me fez realmente desejar que algo além do físico acontecesse com o casal. Acredito que pelo fato de Theresa merecer ser amada novamente, ela é insegura por ter sofrido uma grande decepção amorosa, se dedicou tanto tempo a sua carreira que e acabou se esquecendo do seu lado mulher.

Damien é um homem fascinante, além de ser lindo, ele é inteligente e sexy, uma mistura fatal para um mulher carente, com a ascensão da carreira ele começa a colher os frutos de seu trabalho e a ser reconhecido em outros países, acredito que pela profissão Damien é muito observador e sabe utilizar muito bem esse seu lado na hora da conquista.

O livro é repleto de cenas de sexo, porém não são vulgares, só acredito que não seja leitura apropriada para menores de 16 anos, a história começa com um envolvimento puramente físico que acaba evoluindo para um algo mais, porém sem juras de amor eterno, o que eu achei de muito bom tom, uma vez que os personagens são pessoas maduras e sinceramente suspirar de amor não cairia bem, além do fato do relacionamento acontecer muito rápido e eles terem a certeza que ainda terão que percorrer um longo trajeto para que ele amadureça.

A narrativa de Susan flui com perfeição, o que torna a leitura muito rápida e prazerosa, a diagramação do livro é simples, as folhas amarelas e o tamanho da fonte perfeita para leitura, não localizei erros relevantes de revisão. Para quem gosta do gênero ou para aqueles que querem arriscar conhecer, De repente, o destino é uma boa pedida.

Ajeitei meu assento, que ainda estava reclinado, e deitei-me, sentindo meus lábios se curvarem para cima de forma eufórica e meio tola. Uau, mesmo! Que experiência incrível, quase surreal! Será que isso significava que eu agora fazia parte do clube do sexo nas alturas? Ou será que para isso, teria que haver um intercurso para valer?

site: http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Laís 14/02/2014

Zzzzzzzzzzzzz...
Não que eu esperasse um grande enredo de um romance cujo original se chama Sex Drive, mas esse livro conseguiu me fazer ter vontade de abandoná-lo.

O livro conta a história de uma professora universitária metódica e cética quanto ao amor, que está ajudando, junto com 2 irmãs, a preparar o casamento de uma terceira irmã, a caçula.
Voltando para casa com o fim de iniciar os preparativos, ela reencontra um cara com quem falou brevemente numa livraria, mais cedo, e eles iniciam um "romance" relâmpago.

Minhas considerações sobre o livro:
- a protagonista é chata de doer, se acha a última coca-cola da geladeira profissionalmente e intelectualmente e vive consertando todo mundo;
- o romance é sem sal e sem consistência, eles passam a maior parte do tempo ou fazendo sexo ou fazendo elogios exagerados ou dizendo frases clichês: "Você comeu toda a sobremesa, agora vai ter que me dar outra coisa doce pra provar" (ou algo assim). BLÉH! Fora que eles se apaixonam loucamente em UM dia;
- a autora tentou fazer com que as irmãs tivessem diferenças entre elas, brigassem, mas se amassem. Pra mim pareceu que as irmãs têm inveja uma das outras e falam coisas desnecessárias o tempo inteiro com a intenção de magoar umas as outras;
- a autora também tentou colocar um tema social ali no meio, falando sobre o preconceito sofrido pelos indígenas, mas pra mim soou como um monte de blábláblá copiado de um livro ou da wikipédia.

Sinceramente, pra mim o livro não funcionou.

Rafaella 22/01/2014

"Merilee precisava de ajuda, e eu a amava. O mesmo posso dizer de nossas irmãs Kat e Jenna, é claro, mas, como sempre, eu era quem organizava as coisas. Para falar a verdade, preferia fazer as coisas eu mesma, para garantir que saíssem direito. Arrogante, metida, irritante? Por causa do meu impressionante QI, das expectativas dos meus pais e das responsabilidades que caíram sobre mim desde cedo, haveria alguma maneira de eu ser diferente?" Página 8

De repente, o destino é o livro que dá início à coleção das irmãs Fallon. Theresa Fallon é a primeira irmã e consequentemente a que teve as expectativas de seus pais em maior número, pois como filha mais velha sempre foi exemplo para suas irmãs. Como Theresa diz elas eram um pacote de três mais um, pois Theresa, Kat e Jenna têm um ano de diferença entre seus nascimentos, já Merilee é bem mais nova.

Depois de um casamento conturbado Theresa Fallon se muda para a Austrália e é professora em uma universidade bastante conhecida. Quando sua irmã mais nova, Merilee, anuncia que está para se casar as irmãs começam a planejar o dia perfeito, pois o último ano não foi gentil com a garota que enfrentou uma doença séria e teve que se afastar da graduação. No caminho de casa, Theresa conhece Damien Black um escritor famoso quem ela critica em uma livraria sem saber que se tratava do homem charmoso que conversava com ela. No avião, por destino, Damien é quem está na poltrona ao lado e se apresenta como Day, sabendo que se contasse sua real identidade levaria um fora imediatamente.

" - Você é tão conhecido assim?
- Bem, fui eleito um dos dez australianos solteiros mais sexys neste ano - admitiu ele.
- Jesus - ela levantou as sobrancelhas. - Como é que eu perdi essa notícia tão importante?" Página 151

É assim que um jogo de sedução começa nas alturas já que Damien e Theresa começam a conversar e ficarem mais íntimos, porém uma das comissárias de bordo está interessada em Damien e isso deixa Theresa maluca. Quando o homem diz para Carmem que está noivo de Theresa, tudo começa a mudar e a professora começa a se deixar levar pelos hormônios em ebulição. Apesar de ter lido o segundo livro da sequência primeiro, não houve um momento que pensei conhecer a história, muito pelo contrário, a autora fez um trabalho maravilhoso ao intercalar os fatos de forma lógica e apresentar alguns pontos em ambos os livros.

A leitura de De repente, o destino é rápida e muito interessante, faz com que o leitor mergulhe na vida do casal e torça para que eles se entendam apesar de todas as diferenças. Theresa é uma mulher forte e centrada que havia desistido do amor por causa de uma experiência ruim, é engraçado ver como seu mundo perfeito é abalado com a chegada de Damien em sua vida. O livro é recomendado para quem quer passar bons momentos junto de um casal engraçado e é em exemplos como Theresa e Damien que percebemos que os opostos realmente se atraem.

" Nós compartilhamos um meio-sorriso. Minhas irmãs e eu nos amávamos até o dedinho do pé, mas muitas vezes conseguíamos fazer emergir o pior umas nas outras. Daí, nós nos sentíamos culpadas, ou ao menos um pouco, porque, afinal de contas, a outra irmã era geralmente tão ou mais culpada que você." Página 354

site: http://laviestallieurs.blogspot.com.br/2013/12/resenha-de-repente-o-destino-susan-fox.html

Fernanda 09/01/2014

Resenha: De Repente, O Destino
Resenha: Já percebi que é impossível não se apaixonar pela série de livros da autora Susan Fox. Comecei lendo “De repente, o amor” e me encantei pela narrativa envolvente e personagens sedutores. Em “De repente, o destino” não poderia ser diferente. Nesta trama, o leitor se vê frente a frente com personalidades distintas, mas que ao mesmo tempo se complementam de uma maneira única e fenomenal.

Theresa Fallon está encarregada de organizar o casamento de Merilee, uma de suas irmãs com Matt. Agora ela precisa ir à Vancouver para pensar em tudo de última hora. Theresa não acreditava muito nessas coisas de destino, amor eterno e afins, porém resolveu ajudar porque a amava bastante. Antes de seu voo, ela passa em uma livraria para comprar algumas revistas de noivas e se depara com um homem que involuntariamente mexe com seus instintos. Posteriormente já dentro do avião, a pessoa que senta ao seu lado é justamente este homem e logo começam a conversar. Theresa não pode deixar de pensar sobre seu porte físico sexy, mas independente disso ela sabia que ele não é seu tipo. Será?

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-de-repente-o-destino-susan-fox.html

@APassional 02/01/2014

De Repente, O Destino * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Em De repente, o destino, acompanharemos Theresa e Damien, desconhecidos que embarcam num avião saindo de Sydney (Austrália) rumo a Vancouver (Canadá), e que tem suas vidas entrelaçadas durante o voo de forma louca e arrebatadora!

Theresa Fallon é canadense, socióloga especializada no estudo dos aborígenes australianos e professora na Universidade de Sydney. Uma mulher extremamente inteligente e racional, que apesar de não acreditar mais no amor, está disposta a ajudar sua irmã a ter uma cerimônia de casamento perfeita. Ela pretende gastar as muitas horas de voo lendo um guia sobre casamentos e as revistas que adquiriu no aeroporto para esquematizar um plano de ação. Sim, ela é perfeccionista.

Damien Black é australiano, escritor de histórias de mistério paranormal protagonizadas por um policial aborígene. Ele mesmo é descendente de aborígenes e tenta transmitir um pouco dessa herança através do seu personagem. Está a caminho de uma turnê de divulgação pelos EUA e Canadá, enquanto trabalha em seu novo livro. É considerado um dos solteiros mais sexys da Austrália, mas a rotina de ter mulheres atirando-se aos seus pés se tornou cansativa. A mulher que senta-se ao seu lado no avião é linda, séria, mal-humorada e não gosta dos seus livros. Ele resolve que interagir com Theresa será uma ótima forma de aproveitar o voo...

Apertem os cintos senhores passageiros, que a leitura surpreendente!! Eu esperava apenas uma história quente e safadinha, mas felizmente Susan Fox me entregou isso e muito mais!

O texto é HOT, a química sexual do casal é forte e, mesmo com a restrição imposta pelas poltronas individuais dos assentos da classe executiva, Damien e Theresa encontram formas de se entreter e nos entreter. Nas alturas, no escurinho e debaixo dos cobertores, a autora brinca com nossas fantasias e dá pra imaginar perfeitamente a situação hehe!!!

Mas o relacionamento de Theresa e Damien vai além do sexo e, apesar de os dois não concordarem com a forma como o outro administra a carreira, a afinidade entre eles é incrível, o lado humanitário de ambos é latente e será muito bonito ver o que eles serão capazes de fazerem juntos, como a união vai transformá-los em seres humanos melhores e profissionais realizados.

A narrativa é alternada entre Theresa e Damien, a cada capítulo temos a visão dos fatos apresentada por um deles, enquanto os capítulos de Theresa são narrados em 1ª pessoa, os de Damien estão em 3ª pessoa, e em ambos os casos nos sentimos bem próximos, como se estivéssemos na poltrona ao lado.

A história não se passa inteira no avião, Theresa e Damien aproveitam a escala em Honolulu (Havaí) para explorar a ilha e as possibilidades horizontais da relação rsrsrs... O enredo nos permite conhecer também parte do trabalho de Damien como escritor e um pouco sobre os aborígenes australianos e o processo de destruição dessa cultura, imposto pela colonização. Quanto ao relacionamento de Theresa com as irmãs, esse é travado à distância, elas se comunicam (discutem) bastante por e-mail e telefone, estou curiosa pra saber se haverá o encontro das quatro no último livro.

A história nos mostra que o destino é capaz de preparar surpresas maravilhosas, mas precisamos estar aptos e dispostos a receber essas dádivas em nossas vidas. Nos adaptar a uma realidade melhor requer coragem e força: coragem para mudar e ser feliz e força para lutar, a fim de segurar a felicidade bem apertadinha junto a nós.

Uma leitura quente, sexy, divertida e interessante!
Amei e estou ansiosa pelos próximos!!
Passionalmente... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 02/01/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/01/resenha-premiada-de-repente-o-destino.html

Nica 26/12/2013

Sexy e Doce na medida certa
Primeiro volume da série Wild Ride to Love da autora Susan Fox, esse livro me conquistou de forma totalmente inesperada. Apesar de curtir literatura mais hot, ou seja, erótica, confesso que estava cansada de mais do mesmo, de todas as histórias terem a mesma base. Graças a Deus, Susan conseguiu me fisgar com um romance erótico sim, mas ao mesmo tempo rico em sensibilidade e cumplicidade, sem limites para o amor.

A série Wild Ride to Love, publicada aqui no Brasil pela Editora Única, é composta de quatro livros, onde cada um deles terá como personagem principal , uma das irmãs Fallon. Em De repente, o destino, nossa protagonista será Thereza Fallon, a mais velha das irmãs, uma mulher inteligente, focada em seu trabalho e que, além de um casamento fracassado, baseado em interesses, nunca teve sorte no amor.

Quando sua irmã mais nova, Merilee, decide se casar as pressas, as três irmãs decidem planejar o casamento dos sonhos para a caçula da família, ainda mais depois desta ter passado por um momento delicado em sua vida no último ano. Para ajudar a irmã, vale se inteirar sobre as últimas tendências matrimoniais bem como estudar um livro sobre planejamento e dicas para uma cerimônia de casamento. Pouco tempo e muitas coisas a serem feitas...

Mas, eis que o destino coloca um freio na agitação da centrada Thereza, e ela conhece o irresistível e sedutor escritor Damien Black – que já estava de “saco cheio” da “babação” desenfreada da mulherada. Em uma viagem pra lá de inusitada, para ambos, eles acabam se divertindo e nos proporcionando momentos de pura magia e sensualidade. Quem nunca se imaginou fazendo coisas proibidas em um lugar público que atire a primeira pedra! rsrsrs

" - Você é tão conhecido assim?

Ao longo do voo, além das aventuras sexuais, Damien e Thereza vão se conhecendo, se envolvendo e... se apaixonando. Muitos de vocês irão dizer que o romance aconteceu rápido e eu não vou discordar. Mas, a maneira com que a autora construiu a história entre eles foi tão hipnotizante, tão envolvente, que só nos damos conta de que as coisas começaram a mudar para os dois, no final do livro.

A escrita de Susan é daquelas que te prende, gostosa de ler. A autora soube mesclar muito bem romance, drama, aventura e sensualidade. As cenas de sexo entre o casal são extremamente delicadas e bem escritas. Sentimos o desejo que corre entre eles através das palavras, conseguimos imaginar cada uma das cenas, tanto as engraçadas quanto as mais sensuais. O tom de erotismo escolhido pela autora é sútil, que mexe com a nossa imaginação e nos deixa com aquele leve rubor na face. hehe

Mas, antes que vocês pensem que Damien e Thereza logo dão o braço a torcer e saem fazendo juras e mais juras de amor, parem. Ambos têm questões internas muito fortes a vencer. Damien é um cara extremamente sexy, mas que não consegue se envolver com as mulheres por muito tempo; já Thereza é uma mulher sensível, apesar da carapuça de durona, e que não consegue confiar nos homens por conta de sua desilusão amorosa.

Foi muito bom poder ver o desenvolvimento das personagens ao longo do romance. Susan Fox mostrou que pode escrever um livro erótico com uma história forte de amor e amizade, superação e confiança, e descobertas, muitas descobertas internas. Mal posso esperar para ler o próximo, que contará a história de Jenna, a irmã mais liberal e maluquinha das Fallon.

"Não guarde rancor e não vá para a cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma se a sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse sobre o que está errado, tente corrigir e superar e siga em frente".

Se você procura um livro fofo com boas doses de sensualidade, Susan Fox é a autora pra você! rsrs

Resenha postada no blog Drafts da Nica - PROIBIDA a cópia parcial ou integral

site: http://www.draftsdanica.com.br/2013/12/resenha-de-repente-o-destino

Camille 25/11/2013

Como os demais livros da série: apaixonante, bem escrito e impossível de largar. - Beletristas.com
O primeiro livro da série De Repente – que, sim, foi publicado como o terceiro – nos conta a história de Theresa, a mais velha das quatro irmãs. Responsável, estudiosa e um gênio desde sempre, ela acreditava ter encontrado o amor eterno com seu primeiro marido. Mas, claro, os planos não saíram como planejados e o resultado foi uma mulher decidida a não se entregar dessa forma novamente.

Livro De Repente, O Destino, de Susan Fox Nada disso muda ao conhecer Damien, um escritor inglês extremamente popular que está finalmente chegando na lista de mais vendidos do New York Times. Ele pode ser incrivelmente charmoso, inventado uma desculpa que gerou situações um pouco constrangedoras, mas definitivamente não é seu tipo. Certo?

Pelo menos é isso que ela tem em mente na viagem de avião que a levará para a casa dos pais, em Vancouver. Entretanto, a verdade é que todos sabem que às vezes não são precisos meses para entender que vale a pena arriscar tudo por uma pessoa. E Theresa pode acabar arriscando tudo por ele.

Os livros de Susan Fox têm se mostrado uma leitura muito agradável, leve, sexy e rápida. Foi assim com os dois primeiros e, apesar da minha apreensão, essas características se repetiram em De Repente, O Destino, que tinha tudo para ser apenas clichê.

Afinal, a história de uma mulher traumatizada por uma experiência passada que decide nunca mais arriscar o coração não é exatamente original. Entretanto, a forma que a autora desenvolve a trama, fazendo-a se passar em apenas poucos dias e ainda assim ter toda uma carga emocional sincera, torna a leitura única.

Não é a toa que é uma personagem que possibilita uma fácil identificação. Theresa é uma mulher forte, que passou por uma situação difícil para ela e que teve a confiança traída de uma forma não tão usual quanto esperada. Entretanto, ela também é a mulher sensível, que deixa a máscara cair um pouco e se mostra uma companhia incrível.

Damien é inteligente. Sim, é um galã, um dos solteiros mais cobiçados, mas o mundo não gira ao seu redor. Acima de tudo, ele consegue ser humilde e realmente ver a mulher que tem ao seu lado. Acho que essa é, inclusive, uma das questões mais importantes desse gênero: o fato de o homem admirar e valorizar a mulher com quem está.

Certo, para muitos pode ser surreal a intensidade em poucos dias. Característica presente também nos outros livros. Mas eu sempre me pergunto: precisamos de quanto tempo para nos apaixonar?

site: http://beletristas.com/resenha-de-repente-o-desejo/

Danielle 05/11/2013

Melhor dos três primeiros livros da série. Amei o livro, apaixonada por Damien

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6